quinta-feira, 29 de setembro de 2011

oração contra todo mal



Oração de Quebra de Maldição
Maldição é toda e qualquer palavra
que é mal dita, mal empregada, lançada
contra nós ou contra qualquer pessoa.


Oração de Resistência
Em nome do pai
do Filho
e do Espírito Santo
Amém.

Anjo do mal, levantamos nosso escudo da fé contra ti e te resistimos com a espada do Espírito Santo, a palavra de Deus, que proclama o teu julgamento como falso deus, acusador e afligidor dos filhos do Altíssimo.
Anunciamos que estão destruídas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros de equipe e servos dos ministérios...

Pelo poder do Sangue de Jesus Cristo (Sinal da Cruz), rejeitamos e quebramos todas as pragas malignas, maldições, encantamentos, rituais, poderes psíquicos, obras de feitiçaria enviadas para derrotar ou destruir nossas vidas e ministérios.
Resistimos a todos os poderes demoníacos enviados contra nós por quem quer que seja.
Ordenamos a todos os poderes do mal que voltem imediatamente para o lugar de onde vieram.
No nome de Jesus, abençoamos os que nos amaldiçoaram.

Enviamos o Espírito Santo a eles, para que os convença de seus pecados e os leve para Sua Luz e os envolva na misericórdia do Deus Vivo.

Assim seja, em nome do Senhor nosso Deus, Jesus Cristo, Amém.

Oração para cortar os laços do passado
(Repetir 3 vezes)

Em nome de minha família, eu (falar seu nome completo), rejeito toda influência má que me foi transferida por minha família, meus antepassados.

Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o anjo do mal, em nome de Jesus Cristo.

(Sinal da Cruz).
(Repetir 3 vezes)


Eu coloco o Sangue de Jesus e a Cruz de Jesus entre cada geração minha.

E em nome de Jesus
(Faça o sinal da Cruz na testa).

Eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam em nome de
Jesus Cristo

(Sinal da Cruz)
Pai, em nome de minha família, eu vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente, e por todos os pecados do corpo.

Eu peço perdão para todos os meus ancestrais.

Eu peço o vosso perdão, por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma, e aceito o perdão em nome de meus ancestrais, daqueles que os magoaram.

Pai Celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis todos os meus parentes mortos , à luz do céu.

Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e ancestrais que vos amaram e vos adoraram, e transmitiram a fé aos seus descendentes.
Obrigado Pai!
Obrigado Jesus!
Obrigado Espírito Santo!

Amém.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A NECESSIDADE DE SER AMADO



TEXTO DE CLAUDIA BAIBICH

Desejamos ser amados e aceitos por todos, mas isso é impossível e
lidar com a rejeição é preciso, é fato.
Na ânsia da aceitação, deixamos de ser, escondemos a nós mesmos
e assumimos incoscientemente, a imagem que será melhor acolhida.
Adotamos a persona conveniente e colocamos nossa máscara, "de olha
como eu sou legal" !!!
Esse processo de alienação de si mesmo, gera uma síndrome de conflitos
não aceitos, não elaborados, resultando num vazio, que nada, nem
ninguém consegue preencher. As nossas emoções e crenças interagem
com as expectativas do outro, e quando desejamos que este outro nos
admire, mesmo não correspondendo às expectativas dele, acabamos
por sufocar nossa essência. Das duas uma, ou matamos o que realmente
somos, e assumimos uma persona adequada a essa relação e nos tornamos uma espécie de mortos vivos; ou assumimos a nós mesmos e
o outro que nos aceite, tale qual somos. E se o outro, seja amante, amigo
parente ou um grupo, não aceitar quem somos e pensamos que vá
beijar espelho!
O resgate de nós mesmos, impõe-se imperativo sobre a aceitação de
nossa sombra, sobre a aceitação de ser quem se é, sem transferir para
nada nem ninguém aquilo que nos pertence. É necessário pararmos de
idolatrar o outro, caso contrário, ele (seja amante, familiar ou grupo...)
não nos respeitará jamais. Quando abrimos mão de quem somos, para
agradar a alguém e se ainda assim, esse alguém nos dispensa, quando
lhe for conveniente, toda aquela sombra reprimida emerge como uma
tsunami inundando nossa falsa imagem. A negação da sombra, às vezes
é tão forte, que passamos acreditar na imagem que cremos nossas.
A sombra reprimida é traiçoeira, é perigosa, e acredite armamos, nosso
próprio campo minado, uma hora...


Claudia Baibich.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO



Senhor Jesus Cristo,

Eu ................., coloco a minha casa, a minha família, todos os que moram e convivem comigo, sob a proteção do vosso sangue precioso.

Protegei esta casa de assaltos, incêndios, violências, calúnias, difamações,, maldições, pragas, pobreza, mal olhado e todo mal.

Qualquer pessoa que tenha má intenção, não consiga se aproximar ou permanecer nessa casa e nem passe por essa porta onde entronizo essa oração.

E assim, como lemos no livro do Êxodo, capítulo 12 (quando o Senhor protegeu a casa dos israelitas), que minha casa por meio desta poderosa oração de proteção, seja marcada com o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, o ser mais poderoso, que já encarnou nesse planeta, e livre de todos os flagelos que possam assolar a vida humana.

Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo, confirmando esta oração.

Enfim esta porta e toda a minha casa sejam seladas, marcadas e protegidas no sangue libertador de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Que assim seja assim já o é!

Amém.

BANHOS DE ATRAÇÃO DA POMBA GIRA DO CABARÉ


Esse banho é excelente, mas exige alguns preparativos antes, siga as orientações. Não é um simples banho e sim uma terapia energética que envolve dedicação, para que os resultados apareçam.

FASE 1: BANHO DE DESCARREGO

Espere primeira lua minguante e tome um banho de descarrego com 2 litros de água quente, apague o fogo e acrescente 3 galhos de arruda somente. Espere 30 minutos e coe. A arruda deve ser jogada fora no lixo comum.

Compre 7 incensos de arruda e acenda um em cada cômodo de sua casa, incluindo o banheiro, onde irá tomar seu banho. Se sua casa tiver mais que 7 cômodos, compre a quantidade de incensos que necessita. Se tiver menos que 7 cômodos, acenda mais que um nos ambientes maiores.
Acenda uma vela branca comum para seu anjo da guarda, num local acima de sua cabeça, antes de acender os incensos e tomar banho. Peça proteção, saúde, fé e prosperidade. (certifique-se que a vela esteja bem firme e que não vá causar acidentes) Caso esteja se sentindo vulnerável, acenda ao invés de um vela comum, um de 7 dias. (não retire da embalagem plástica em que a vela vem)
Os incensos devem ser acesos primeiro, em seguida prepare o banho, enquanto espera os 30 minutos, os incensos já vão queimando.
Tome seu banho de higiene primeiro, desligue o chuveiro e banhe-se com a infusão lentamente (do pescoço para baixo) , certifique-se que a frente e s costas de seu corpo receberam a infusão. Se estiver calor, não se enxugue. Caso contrário, enxugue-se numa toalha limpa e vista roupas limpas e claras. Se puder, também troque seu lençol e fronhas. Faça o banho a noite antes de dormir e não saia nessa noite.
FASE 2: BANHO DE ATRAÇÃO
Espere terminar a lua minguante e agora faça seu banho de atração. Compre a mesma quantidade de incensos, só que dessa vez no aroma de rosas ou maçã verde. e repita o mesmo procedimento que fez com os incensos de arruda.
Repita o procedimento com a vela para o seu anjo da guarda.
ELEMENTOS DO BANHO DE ATRAÇÃO
Esquente 2 litros de água filtrada, apague e adicione: 1 rosa vermelha inteira cortada na altura da lapela sem despetalar;1 rosa amarela(ídem rosa vermelha) 7 gotas de essência de alfazema, 7 pitadas de açúcar cristal; 7 folhas de louro. Tome seu banho de higiene, desligue o chuveiro e banhe-se com infusão (do pescoço para baixo) , bem lentamente, pedindo amor, prosperidade e proteção às Pombas Giras do Cabaré.
No caso do banho de atração, não coe os elementos, deixe as rosas e o louro caírem sobre seu corpo. Após recolha-os e coloque num saquinho. leve um quintal ou jardim e deixe aos pés de um arbusto ou árvore. NÃO OS JOGUE NO LIXO. No dia desse banho, você pode sair, não precisa fazer resguardo como no dia do banho de descarrego.
Você pode, se quiser e se possível, no mesmo dia fazer um pequena oferenda para a Pomba Gira do Cabaré no mesmo jardim onde deixou os elementos usados no banho. Deixe 1 rosa amarela e 1 vermelha (certifique-se que sejam abertas e não botões e retire todos os espinhos, antes de ofertar) Deixe as duas rosas e regue-as com mel, oferendo-as às Pombas Giras do Cabaré e acenda no local uma vela amarela.
Repita o processo inteiro (descarrego e atração) uma vez por mês. Pode iniciar o descarrego em qualquer dia da lua minguante, e na sequência, após acabar a lua minguante, fazer o banho de atração.
Essa processo não serve apenas para atração amorosa e sim para atração de fluídos positivos em geral e proteção. E combinação descarrego, seguida de atração e muito eficaz. Não faça mais que uma vez por semana, nenhum dos dois banhos.
Esse banho de atração das Pombas Giras do Cabaré, exigem o banho de descarrego antes. Mas o banho de descarrego, pode ser feito uma vez por semana, sem que se necessite a sequência do banho de atração.
CLAUDIA BAIBICH

domingo, 25 de setembro de 2011

Sonhos: Sonhar com Casa

As casas nos sonhos tem muitas interpretações. Normalmente a casa num sonho representa a você.

As habitações representam diferentes aspectos de sua pessoa. As portas representam oportunidades novas.

Se sonhas com sua própria casa, goza de uma base espiritual muito sólida.
Se sonha que se encontra numa nova e estranha, representa seu futuro, o que deve fazer.

O dormitório tem um significado óbvio, e a cama representa o objeto mais comum neste tipo de sonho. Em geral, a zona mais alta da casa representa sua inteligência e o porão seu *subconsciente.

Se está vazia, representa a insegurança. Se a se move, indica que você está experimentando mudanças pessoais.
Se sonha que a está limpando, quer dizer que precisa limpar seus pensamentos e desfazer-se de antigos preconceitos. Quer melhorar.

Se no sonho a casa é bem arrumada, bonita, pintada, bem decorada e com móveis limpos, então prenúncios são de boas notícias, progresso, felicidade, riqueza e bem estar. Se grande e confortável, quer dizer grandeza de espírito, magnanimidade, generosidade. Entrar numa casa e dela sair livremente indica: para o preso, a liberdade; para o enfermo, a cura; para o pobre, a fortuna que se aproxima; para o ansioso, a satisfação dos anseios. Uma janela aberta significa separação para a mulher, traição do marido. Casa comercial, geralmente representa os pais do que sonha. Porta fechada significa parada brusca de atividade importante.

Bons Sonhos!!!

sábado, 24 de setembro de 2011

Orações Mágicas dos Essênios de domingo a segunda ( Jesus era um Essênio)




A descoberta dos chamados Manuscritos do Mar Morto, no século 20, aumentou o interesse dos pesquisadores do Antigo e do Novo testamento sobre as comunidades da seita judaica dos Essênios, consideradas responsáveis pela elaboração desses manuscritos. Admite-se hoje que as doutrinas dos Essênios, seu afastamento das coisas mundanas e seu estilo de vida comunitário influenciaram a aurora do cristianismo, e muitos acreditam que João Batista e o próprio Jesus estiveram em estreito contato com as comunidades essênias que pontilhavam os desertos da Palestina.
Nesses focos de devoção e busca foram elaborados esse exercícios espirituais, que chegaram até nós por meio da tradição oral e da Biblioteca de Qumran, na qual  se encontraram alguns dos  manuscritos do Mar Morto. Tais doutrinas também são divulgadas pela Ordem do santuário (um ramo independente que trabalha com cura espiritual). O centro desse ensinamento era a árvore da Vida, associada à cabala judaica. Essa árvore, um pouco distinta da Cabala tradicional dos ocultistas judeus, possuía sete galhos que chegavam até o céu e sete raízes que se fundiam com a terra. Isto se relaciona com as sete noites da semana, correspondendo aos sete arcanjos da Hierarquia Angélica. Nessa concepção, o homem está situado no meio da Árvore – suspenso entre o Céu e a Terra, e portanto dividido entre o Pai Celestial e a Mãe terrenal. A intenção dessas orações é fazer com que o homem se afine com estas forças, para poder sentir seu poderoso efeito transformador.
Oração para a manhã de sábado – Comunhão com a Mãe Terrenal.

Em voz alta, diga: A Mãe Terrenal e eu somos um. Ela dá o alimento da Vida a todo o meu corpo!
Depois concentre-se e medite sobre a força dos frutos, grãos e plantas que cobrem o planeta. Sinta as emanações terrestres fluindo até você e fortalecendo o metabolismo de seu corpo.

Oração para a manhã de domingo – Comunhão com o Anjo da Terra

Em voz alta, diga: anjo da Terra, abençoa meus órgãos reprodutores e regenera todo o meu corpo!
Então, concentre-se e medite sobre a força do crescimento das plantas e do poder germinativo das sementes. Sinta o fluxo do Anjo da Terra transformando a sua energia sexual em força regenerativa.

Oração para a manhã de segunda-feira – comunhão com o Anjo da Vida

Em voz alta, diga: Anjo da Vida, abençoa meus membros e fortalece todo o meu corpo!
Medite a respeito das árvores e florestas. Sinta o seu corpo absorvendo a Força Vital que irradia da natureza.

Oração para a manhã de terça-feira – Comunhão com o anjo da felicidade

Em voz alta, diga: Anjo da Felicidade, desce até a Terra e confere a Beleza a todas as coisas!
Então, medite na cor do poente, no aroma de uma flor ou no canto de um pássaro. Saboreie essas sensações, recebendo as vibrações da Beleza.


Oração para a manhã de quarta-feira – comunhão com o anjo do Sol

Em voz alta, diga: anjo do sol, abençoa o meu centro solar e comunica o fogo da Vida a todo o meu corpo!
Em seguida, medite no Sol e em seus raios dourados. Sinta os raios solares penetrando pelo seu peito e sendo enviados por todo o seu organismo.

Oração para a manhã de quinta-feira – comunhão com o Anjo da Água

Em voz alta, diga: Anjo da água, abençoa o meu sangue e concede a Água da Vida a todo o meu corpo!
Depois, medite nas águas dos mares, rios e lagos. Sinta as correntes da água da Vida penetrando em sua corrente sangüínea.

Oração para a manhã de sexta-feira – Comunhão com o anjo do Ar

Em voz alta, diga: Anjo do Ar, abençoa os meus pulmões e insufla o Ar da Vida a todo o meu corpo!
Depois, medite no ar puro das montanhas e vales. Sinta o Ar da Vida invadindo seus pulmões


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Guias (fio de contas) na Umbanda


Conhecidas também como “Cordão de Santo”, “Colar de Santo” ou “Guias”, são ritualisticamente preparadas, ou seja, imantadas, de acordo com a tônica vibracional de quem as irá utilizar (médium e entidade), e conforme o objetivo a que se destinam.
São compostas de certo número de elementos (contas de cristal ou louça, búzios, Lágrimas de Nossa Senhora, dentes, palha da costa, etc.), distribuídos em um fio (de Aço, Náilon ou fibra vegetal), obedecendo a uma numerologia e uma cronologia adequada; ou ainda, de acordo com as determinações de uma entidade em particular.
As contas de louça lembram, por sua composição, a mistura de água e barro, material usado para criar o mundo e os homens, por isso são as mais usadas.
Para que servem
• Têm poder de elevação mental. Se utilizadas durante um trabalho espiritual, tem função de servir como ponto de atração e identificação da vibração principal e/ou falange em particular, atuante naquele trabalho, servindo assim como elemento facilitador da sintonia para o médium incorporado. Elas nos auxiliam em nossas incorporações, pois estas atraem a “energia” particular de cada entidade, captando e emitindo bons fluidos, formando assim, um círculo de vibrações benéficas ao redor do médium que as usa.
• Servem como pára-raios. Se há uma carga grande, ao invés desta carga chegar diretamente no médium, ela é descarregada nas guias, e se estas não agüentarem, rebentam.
• Podem ser utilizadas pelo médium, para “puxar” uma determinada vibração, de forma a lhe proporcionar alivio em seus momentos de aflição.