quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MANDINGAS,SIMPATIAS E MAGIAS




QUE APAREÇAM OS BONS NEGÓCIOS

Coloque um pedacinho de imã dentro do seu bolso, fazendo o seguinte ritual:

perfume o imã, coloque bem apertado entre as suas mãos dizendo: este imã servirá para atrair bons negócios e ótimas oportunidades durante toda a minha vida, repelindo todo e qualquer mal que advenha.
Banho de Prosperidade

- Majericão
- Alfazema (erva)
- Eucalipto
- Pata de Vaca


Preparação: Massere (amasse) as ervas na água e leve à fervura, aguarde esfriar e tome banho da cabeça para baixo.

Banho de Oxalá

- Pétalas de 3 rosas brancas
- Água de Canjica


Preparação: Massere (amasse) as ervas na água de canjica e leve à fervura, aguarde esfriar e tome banho molhando a cabeça.

Banho de Ogum

- Espada de São Jorge

Preparação: Corte das folhas da erva em 7 partes cada, acrescente água e leve à fervura, aguarde esfriar e tome banho da cabeça para baixo.   





Banho de Defesa

- Folha de Manga

Preparação: Massere (amasse) as ervas na água e leve à fervura, aguarde esfriar e tome banho da cabeça para baixo.



PROTEÇÃO CONTRA INIMIGOS
Para fazer no dia da entrada da Lua Minguante.
Lembre-se que as energias do amor e do perdão funcionam melhor do que qualquer magia contra um adversário.

1 cebola de tamanho grande

1 pedaço de papel branco sem linhas

1 lápis

1 faca de cozinha fina e pontuda – virgem

1 pedaço de papel alumínio
Faça uma oração pedindo compreensão e perdão entre você e a pessoa que estiver atrapalhando a sua vida. Peça ao seu anjo-da-guarda que revele a você os motivos dessa inimizade.

Depois escreva num papel pequeno, completamente branco, com um lápis, o nome da pessoa. Repita três vezes: com a força do perdão e do amor eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado.


Enrole o papel. Com cuidado abra um furo na parte superior da cebola. Enfie o papel no fundo. Cubra a cebola com papel de alumínio. Coloque no freezer até a próxima entrada da Lua Minguante.









CONSEGUIR UM BOM EMPREGO





Na fase da Lua Cheia, pegue o caderno de empregos de um jornal. Retire uma página e dobre em quatro partes sem ler as ofertas de trabalho. Ponha o jornal no chão e acenda sobre ele uma vela branca pequena. Em volta da vela coloque mel e pó de canela.

Depois que a vela queimar até o fim, faça uma mentalização positiva, imaginando você num novo e ótimo emprego com uma boa remuneração.

Enterre os restos da vela e do jornal num vasinho de plantas e regue diariamente até conseguir um emprego. Esta simpatia nunca falha.


LIMPAR A CASA DAS MÁS INFLUÊNCIAS
No primeiro dia da Lua Minguante.
1 balde de água limpa

1 pano branco limpo e virgem

1/2 kg de sal grosso

1 incenso de cânfora

1 vela branca simples

1 copo de vidro com água

3 rosas brancas
Coloque sal grosso no balde com água limpa. Faça uma oração ao seu anjo da guarda para que lhe proteja durante esta magia, acendendo o incenso. Acenda a vela ao lado do copo com água. Lave as paredes de sua casa com a água e sal do balde, rezando sempre uma oração de sua preferência.

Ao acabar, jogue fora o pano e o resto da água de sal. Despeje a água que ficou no copo e deixe a vela queimar até o fim. Depois tome um banho com pétalas de rosas brancas, jogando a água de rosas desde a cabeça até os pés.Após quatorze dias, na entrada da Lua Crescente, faça a magia da prosperidade no lar.