quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PACTO AMOROSO


Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (NOME DA PESSOA), eu te amarro(NOME DA PESSOA), eu te mantenho (NOME DA PESSOA) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (SEU NOME) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (NOME DA PESSOA) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (SEU NOME). Que você seja um(a) parceiro(a) fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (SEU NOME). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.

Amém! 


Obs: Compartilhe com 4 pessoas essa postagem e deixe um comentário (pois essa é forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Nenhum comentário: