domingo, 25 de setembro de 2011

Sonhos: Sonhar com Casa

As casas nos sonhos tem muitas interpretações. Normalmente a casa num sonho representa a você.

As habitações representam diferentes aspectos de sua pessoa. As portas representam oportunidades novas.

Se sonhas com sua própria casa, goza de uma base espiritual muito sólida.
Se sonha que se encontra numa nova e estranha, representa seu futuro, o que deve fazer.

O dormitório tem um significado óbvio, e a cama representa o objeto mais comum neste tipo de sonho. Em geral, a zona mais alta da casa representa sua inteligência e o porão seu *subconsciente.

Se está vazia, representa a insegurança. Se a se move, indica que você está experimentando mudanças pessoais.
Se sonha que a está limpando, quer dizer que precisa limpar seus pensamentos e desfazer-se de antigos preconceitos. Quer melhorar.

Se no sonho a casa é bem arrumada, bonita, pintada, bem decorada e com móveis limpos, então prenúncios são de boas notícias, progresso, felicidade, riqueza e bem estar. Se grande e confortável, quer dizer grandeza de espírito, magnanimidade, generosidade. Entrar numa casa e dela sair livremente indica: para o preso, a liberdade; para o enfermo, a cura; para o pobre, a fortuna que se aproxima; para o ansioso, a satisfação dos anseios. Uma janela aberta significa separação para a mulher, traição do marido. Casa comercial, geralmente representa os pais do que sonha. Porta fechada significa parada brusca de atividade importante.

Bons Sonhos!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Incredible! This blog looks exactly like my old one!

It's on a entirely different topic but it has pretty much the same page layout and design. Superb choice of colors!

Feel free to surf to my website; audio books

sonhos disse...

eu conheço outros significados

Guilherme disse...

muito bom mesmo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Luisa disse...

No meu sonho tinha uma árvore de tronco grosso com a copa grande e verde bem na porta impatando parcialmente a entrada, e a casa era como se fosse colada uma na outra, fazendo com que ela só tivesse a porta de entrada e não tinha janela, era uma casa cheia de compartimentos/divisórias e não era minha, parecia que eu conhecia, estava diferente, mas eu conhecia, era de um casal amigo do meu marido (que eu só vi duas vezes) e o clima do casal não estava bom, era como se não existisse mais amor/sentimento. Foi muito forte esse sonho.

Ana Luisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzana disse...

Sonhei que morava numa casa grande bonita e ornamentada, entrava pela porta da sala e via uma criança mais ou menos de uns 2 anos, e eu falava p minha filha `quem é esta criança?`ela dizia é do pessoal que veio exorcizar a casa. era como se fosse umas 3 pessoas que veio p exorcizar a minha casa, não entendi