quinta-feira, 29 de setembro de 2011

oração contra todo mal



Oração de Quebra de Maldição
Maldição é toda e qualquer palavra
que é mal dita, mal empregada, lançada
contra nós ou contra qualquer pessoa.


Oração de Resistência
Em nome do pai
do Filho
e do Espírito Santo
Amém.

Anjo do mal, levantamos nosso escudo da fé contra ti e te resistimos com a espada do Espírito Santo, a palavra de Deus, que proclama o teu julgamento como falso deus, acusador e afligidor dos filhos do Altíssimo.
Anunciamos que estão destruídas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros de equipe e servos dos ministérios...

Pelo poder do Sangue de Jesus Cristo (Sinal da Cruz), rejeitamos e quebramos todas as pragas malignas, maldições, encantamentos, rituais, poderes psíquicos, obras de feitiçaria enviadas para derrotar ou destruir nossas vidas e ministérios.
Resistimos a todos os poderes demoníacos enviados contra nós por quem quer que seja.
Ordenamos a todos os poderes do mal que voltem imediatamente para o lugar de onde vieram.
No nome de Jesus, abençoamos os que nos amaldiçoaram.

Enviamos o Espírito Santo a eles, para que os convença de seus pecados e os leve para Sua Luz e os envolva na misericórdia do Deus Vivo.

Assim seja, em nome do Senhor nosso Deus, Jesus Cristo, Amém.

Oração para cortar os laços do passado
(Repetir 3 vezes)

Em nome de minha família, eu (falar seu nome completo), rejeito toda influência má que me foi transferida por minha família, meus antepassados.

Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o anjo do mal, em nome de Jesus Cristo.

(Sinal da Cruz).
(Repetir 3 vezes)


Eu coloco o Sangue de Jesus e a Cruz de Jesus entre cada geração minha.

E em nome de Jesus
(Faça o sinal da Cruz na testa).

Eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam em nome de
Jesus Cristo

(Sinal da Cruz)
Pai, em nome de minha família, eu vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente, e por todos os pecados do corpo.

Eu peço perdão para todos os meus ancestrais.

Eu peço o vosso perdão, por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma, e aceito o perdão em nome de meus ancestrais, daqueles que os magoaram.

Pai Celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis todos os meus parentes mortos , à luz do céu.

Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e ancestrais que vos amaram e vos adoraram, e transmitiram a fé aos seus descendentes.
Obrigado Pai!
Obrigado Jesus!
Obrigado Espírito Santo!

Amém.

Nenhum comentário: