segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rato simbolo da perda e da recuperação; da destreza e esperteza.


A palavra rato está diretamente relacionado a palavra “roubo”.
Quantas pessoas que sonham com rato e não sabe o que significa. Para descifrar este dilema é preciso saber como realmente foi este sonho, pois pode ser interpretado de várias maneiras.
O rato pode significar além de tudo; destreza e esperteza; habilidade em conseguir o que quer e a hora certa de se conseguir o quer.
O rato para muitos é um bicho asqueroso e nojento, e dependendo do rato pode ser usado como bicho de estimação, como por exemplo o rato branco.
A cor do rato influencia e muito em seu significado. Por isso é muito importante saber os detalhes do sonho.

Um exemplo de sonho:

Um rato branco, que estava roendo algo na casa de uma outra pessoa ( Ainda que essa pessoa seja desconhecida) e logo em seguida este rato foi para sua casa.
Poderemos interpretar da seguinte maneira: Algo que foi roubado de você, vai ser recuperado e trazido de volta. E por se tratar de um rato branco, a recuperação virá com pedidos de desculpas. Porque esta pessoa não tinha mais paz com o que fez com você, só conseguirá ter paz e sossego depois que pedir desculpas e devolvendo-lhe o que foi roubado; Não só no sentido material, mais espiritual e sentimental também.

Para demais interpretações, pode pedir pelo MURAL que responderei com carinho.

413 comentários:

1 – 200 de 413   Recentes›   Mais recentes»
Paula disse...

Olá, boa tarde!Adorei sua interpretação..Esta noite tive um sonho com rato.Sonhei que meu ex-namorado me entregou um saco de papel com um rato morto(na vida real ele me magoou de forma profunda antes de terminar).O que pode significar?Beijos e obrigada

mundomistico disse...

Paula
O saco de papel significa o amor que ele sentia por vc, muito fraco, um amor que pode ser disolvido rapido, sem segurança, e o rato, é que, o que ele tirou de vc. O seu amor por ele agora está morto.
beijos Cartas de Ouro.

Dica: siga em frente seja feliz com o novo amor, sem olhar pra trás, pois o que vc deixou no passado não vale apena ter de volta, potrificará.

Anônimo disse...

Solange 15 de dezembro de 2012

Sonhei com infestação de ratinhos cinzas no prédio onde trabalho, eles pareciam limpos. Como administro o lugar,fiquei preocupada como acabar com os ratinhos, mas, de repente, eles sumiram. Não precisei fazer nada.

Anônimo disse...

Sonhei que, de repente fiquei menstruada, mas era como se fosse hemorragia. Fiquei muito assustada.

Carmen disse...

Olá, hoje sonhei com um ratinho muito, muito pequeno e branco. Ele estava destruindo, comendo meu pendrive, mas eu nao via isso. Só conseguia ver o estrago e depois ele correndo para o banheiro.

mundomistico disse...

Como vc é admistradora de um prédio, os ratos podem ser algumas pessoas que podm estar te dando um certo trabalho, e de uma coisa pode ter certeza esses problemas serão resolvido o smais rapido que vc pensa.

mundomistico disse...

Querida Carmen cuidado com quem vc fala sobre a sua vida particular, por acharem as coisas as vezes insignificantes, elas futuramente podem te trazer muito prejuizo..cuide mais de suas particularidades,bjs.

mundomistico disse...

Fique atenta a sua saúde...pois o sangue representa sua força vital, e por estar menstuando ela tá saindo de vc.. Lembrando que o sonho vem para nos alertar, então é só um alerta pra vc cuidar mais de sua saúde.

Anônimo disse...

Bom dia! Sonhei com um rato branco muito esperto dentro de casa. A minha mãe tentava por várias vezes botá-lo para fora sem matar e ele voltava. Por fim eu saí de casa para esperar ela achar o rato e tirá-lo de lá, até que ela sai com ele e ele pula em cima de mim, andando pelas minhas pernas. O que pode significar?

Anônimo disse...

Oi Rafard,
Gostei muito da forma pela qual você explicou o sonho com rato... Porem, como todo sonho tem suas peculiaridades... E eu gostaria que se possível você interpretasse o meu sonho... Que teve inicio com a minha chegada em casa com o carro do pai do meu namorado na frente com várias raladuras tipo como se tivesse batido, olhei o carro e entrei em casa ao entrar encontrei meu namorado com as pontas dos dedos machucados e com um rato branco bonito e esperto em cima dele... e eu pensei ou ele falou no sonho, mas eu ñ me lembro ... que foi o patrão dele que pediu pra ele ir pegar esse animal... em fim eu acordei só me lembro desses fatos... o que será que significa?
Atenciosamente,
Lima

Anônimo disse...

sonhei com uma rato marrom e branco em volta de um círculo de papelão dentro de um pote de margarina, daí coloque a mão encima do pote para ele não fugir e fique com medo de matá-lo pq ele era de estimação de alguém que no eu não conhecia.No sonho eu ouvia o grito do rato e fique com medo de matá-lo. O que isso significa.

mundomistico disse...

Você deve está passando por algum problema familiar, o rato representa a perda desse laço. as vezes dizemos coisas que achamos que não vai machucar, mais pode se tornar uma ferida profunda, não tenha medo de enfrentar as dificuldades,põe pra fora o que sente e tente resolver da melhor maneira possível. abraços!!

mundomistico disse...

Bom o carro representa a presa de se chegar a algum lugar, porem nem sempre acontece da maneira que queremos, sempre nos traz um tipo de ferimento e ferimos tambem pelo o que queremos alcançar, mais o rato ai representa que valeu a pena, o branco representa a paz, está tudo bem, se ele não conseguiu alcançar o objetivo, fique tranquilho pois irá alcançar.E se já conseguiu agora é só desfrutar. abraços.

mundomistico disse...

significa a duvida em decidir algo, o medo da perda é tão grande que não consegue se desprender de algo que na verdade está te atrapalhando achando que está te fazendo bem, o medo é cruel com vc, a ponto de ser gritante, vc dá muitas voltas e não chega a lugar nenhum...pense bem, e veja que é melhor perder pra se ganhar. Abraços!

Anônimo disse...

Bom dia!
Por favor gostaria de sua ajuda para decifrar um sonho.
Sonhei que estava dormindo no meu quarto (e do meu marido), só que era de manhã e meu filho pequeno estava dormindo comigo na cama, (como é de costume todas as manhãs) e havia um rato marrom andando na parede esquerda próximo ao teto. O quarto estava escuro e eu tinha muito medo do rato e sabia que podia ter mais de um. Minha aflição era sair do quarto. Vi o rato de perto apesar do quarto escuro era tamanho médio marrom e tinha uma pequena mancha branca na cabeça. É extremamente difícil sonhar com ratos. Muito obrigada pela ajuda. MA.

Unknown disse...

oi,sonhei com dois ratos um era branco e adulto e o outro era marrom e parecia filhote, eu tentava cuidar deles e não deixa-los fugir o pequeno chegou a morder minha boca quando o coloquei num cesto, depois fiz o mesmo com o branco e ele também mordeu minha boca mais eles soltavam em seguida, não me morderam pra machucar só estavam com medo, o rato branco me dava muito trabalho fugia toda hora do cesto.

mundomistico disse...

Bom dia pra você também.
Vamos lá! bom o quarto ta represetando o seu intimo, ou algo muito pessoal seu, e que refere também a sua familia, quanto ao rato e sua cor tome muito cuidadoo com pessoas que te cercam que se acham próximas demais de vc, por isso está do lado esquerdo e sabe coisa demais, poderá haver algum tipo de chantagem um dos motivos de sua aflição de não deixar o ambiente exposto e livre, mais procure algo para se proteger, pelo motivo do rato ter na testa um pequena mancha, ainda que pequena vai ser eficaz pra te tirar da situação.
Abraços!!

mundomistico disse...

O seu é fácil, os dois ratos representam a resposta dos seus esforços.Usará muito os lábios para conseguir alçar vôos longos, o filhote do rato é o fruto do teu trabalho, fique na paz, pois aquilo que tentaram te tirar um dia vai vim com juros..Abraços!!

Unknown disse...

obg :)

Anônimo disse...

Bom dia
Sonhei com vários ratos mortos e tinha uns 3 vivos, mas estavam esqueléticos.Todos eram pretos.
Silvane

Anônimo disse...

sonhei que tirava uma tomada branca da parede e atrás dela tira um ratinho cinza pequeno rondon uma castanha... aí eu colocava de volta a tomada empurrando o rato para dentro

Unknown disse...

Olá bom dia. Eu gostaria de pedir sua ajuda para saber o significado do meu sonho, se possivel. Entao eu sonhei que estava junto com o meu namorado na estrada a caminhar num belo dia, quando ele me disse olha um rato morto eu olhei era pequeno, cinza senti-me assustada no sonho, depois nao me lembro de mais nada. Obrigada aguardo sua resposta :)

Anônimo disse...

Por favor, interprete meu sonho. Nele um compartimento (que não lembro se era gaiola) tinha uma porta muito pequena. Quando a abri, dela saiu uma avalanche de ratos brancos que veio sobre mim. Não senti medo, mas fiquei surpresa. Tentei afastá-los delicadamente com os braços, mas muitos me morderam no braço e dedos das mãos. Eram todos muito brancos e pequenos. Então comecei a levantar os braços, com eles pendurados pelos dentes (mas não havia dor, nem sangue) e vi que teria de matá-los. Para isso, eu os jogava com tudo no chão e batia sobre eles. Assim, matei muitos. Alguns não me atacaram e eram menores, com rostos mais bondosos. Estes eu peguei e coloquei sobre uma superfície alta e disse: fiquem aí, com vocês eu não farei nada. O que significa?

Anônimo disse...

Boa noite
Raramente me lembro dos sonhos, por isso gostava de saber o significado deste.
Sonhei que estava a dormir, mas não estava no meu quarto habitual, estava num quarto na casa dos meus pais (onde costumava passar férias em criança). Quando olhei para o teto vi um pequeno buraco, com alguma claridade por onde tentava entrar um rato escuro e grande, senti medo como se fosse real. De repente parece que o rato caiu em cima da minha cama e eu fiquei com muito medo, mas sem qualquer reação, não tentei fugir nem gritar. Acordei com a sensação de medo.
O que poderá significar?

Anônimo disse...

SONHEI COM 3 RAATOS CORRENDO PELA CASA,UM DELES ERA GIGANTESCO E EU NAO LEMBRO MAS DO SONHO , SO SEI QUE EU SAIA CORRENDO ....POR FAVOR ME DIZ O QUE SIGNIFICA

mundomistico disse...

Cuidado com os gastos excessivos, poderá ter perdas inreparáveis.

mundomistico disse...

Tem coisas na nossa vida que é preciso ficar escondidos, para que não aja danos. Desenterrar passado não é uma boa idéia.

mundomistico disse...

viva a vida mais intessamente ao lado de quem você ama, aproveite cada momento pra que no futuro tenha lembranças maravilhosas.

mundomistico disse...

Querido(a) você precisa se libertar de muitas coisas que te sufocam, as vezes é necessário soltar pra fora tudo o que te magoa, o silencio nem sempre é um bom caminho para se chegar onde quer, pra conseguir algo você precisa lutar e muito, ainda que as dificuldades se pareçam pequenas mais podem machucar,conquistas terá,se assim fizer. Lutar com unhas e dentes por aquilo que quer.

mundomistico disse...

Através desse sonho pode se ver, que você é uma pessoa muito insegura, depende muito de opiniões, e nem sempre chega ao resulatdo que se espera, mais mesmo assim, não esboça reação...Procure tomar decisões por si propria nem que você erre nessa decisão, mais pelo menos assim você aprenderá com seus erros.

mundomistico disse...

3 Numero de ogum, o rato tambem é de ogum procure um pai ou mãe de Santo, para saber qual o mistério que envolve você e Ogum.

Unknown disse...

Sonhei que prendia com o pé uma ratazana branca que tentava fugir enquanto gritava para meu pai pega-la para jogar no bueiro...

Anônimo disse...

Olá... gostaria de saber o significado do meu sonho...cheguei numa casa a pessoa era conhecida mas não lembro quem era. Tinha um rato muito grande q mais parecia um coelho e todo branco. Ele comia muito ficava roendo bolachas paradinho sempre no mesmo lugar. A pessoa pediu q eu tirasse ele dali. Peguei mais bolachas e carreguei ele no colo até num terreno e ele sempre roendo. Deixei ele lá e fui embora. E ele não parava de roer as bolachas. Mas ficou me olhando o tempo todo.

Maiza disse...

olá.. bom dia
Eu sonhei com um rato branco,ele estava no meu antigo emprego.
a pessoa que eu chamei pra pegar o rato para mim era meu antigo namorado!
ele trabalha no mesmo local onde eu trabalhava, so que o rato havia sumido

Anônimo disse...

Olá, pode me dizer o significado do meu sonho, sonhei que estava em casa e tinha um rato branco enorme com os olhos vermelhos roendo algo no chao e q quando me aproximei ele me dei uma mordida no pé, o que pode significar??

Aline Domingues disse...

sonhei essa noite que via um rato malhado de branco e marron tentando me morder jogo ele na parede ele se machuca e começa a sangra de pois disso ele entra no porão de minha casa antiga e sai em direção ao meu quintal quando derrepente uma cachorra minha da cor marrom que ate ja morreu morde o rato e o mata

Anônimo disse...

Boa tarde, em meu sonho era um rato bonito e marrom, eu estava deitada quando vi este rato deitado ao meu lado morto, eu fiquei apavorada e rolei, foi estranho o rato morto rolou para próximo a mim, e eu saí gritando, pois tenho pavor de ratos...Fiquei curiosa, me ajede por favor?

Anônimo disse...

Boa noite,
gostaria que me ajudasse a interpretar meu sonho... sonhei que estava na casa da minha sogra na cozinha e um rato cinza claro com o rabo branco e peludo como de um gato tentava passar por um cano para o lado de fora de casa. Nao senti medo nem nada angustiante em relação ao rato. Na verdade senti pena ao ve-lo entalado e queria tentar ajudá-lo a sair... mas em seguida o sonho mudou... e não vi mais o rato.

Amanda Ribeiro disse...

SONHEI QUE ESTAVA NUMA CASA QUE NÃO CONHEÇO COM ALGUNS FAMILIARES, QUANDO VIRAM UM RATO, ESTAVAM TODOS NO QUINTAL DA CASA, EU COMO TENHO MUITO MEDO DE RATO CORRI PARA A COZINHA E SUBI NUMA CADEIRA, O RATO CORREU PRA COZINHA QUANDO ME VIU FICOU TENTANDO MORDER O MEU PÉ E EU CHUTAVA E ELE LEVANTAVA E VINHA ME MORDER NOVAMENTE, A COR DO RATO ERA BRANCA .. ME AJUDE POR FAAVOOR, DESDE JÁ AGRADEÇO. Adorei suas interpretações !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá, sonhei que dois ratos corriam em direção a minha casa e eu estava ao lado do meu sogro e o meu sogro tentava matá-los e eu vendo que ele não conseguia peguei um gato novo no colo e joguei contra os ratos no sentido de fê-lo pegar, quando ele conseguiu e trouxe o rato já morto. O que pode significar?

Unknown disse...

Após várias pesquisas na rede, tive a surpresa de encontrar o seu blog que me fascinou. Eu tive um sonho que vários ratos cinzas clarinhos e limpinho corrinham para debaixo de minha cama, a minha cadela ficava olhando os ratos passarem e abanava o rabo. Quando acordei não tive uma sensação ruim, pelo contrário tive uma sensação que algo de bom estava por vir. Como pode se todos falam que sonhar com ratos não é bom. Você pode me ajudar a interpretar este sonho de forma coerente. Obrigado e parabéns pelo excelente blog. Abraços Claudio Canto

mundomistico disse...

Voce está certo meu caro amigo Claudio, quanto a sensação boa, os ratos pequenos e cinza simbolizam coisas pequenas que te tiraram, ou roubaram ou foram perdidas, sõ recuperações que te trara muitas alegrias, ganhos estão pr vim, parabens!! continue assim sempre confiante isso te torna uma pessoa sempre melhor. aguarde pessoas mais proximas de vc que te fazem bem.

abraços.

mundomistico disse...

Olá bom dia! esses tipos de sonhos muitas vezes vem acompanhados com momentos não bons em nossas vidas gostaria de poder te escrever coisas que alegria o seu ego, mais cuidado com as brigas que poderam trazer perdas inreparaveis, que poderam trazer arrependimentos futuros se tem alo que possa fazer para evitar faça o quento antes.

abraços e boa sorte nas escolhas ( que faço o que é certo).

mundomistico disse...

corrigindo: ( que você faça o que é certo)

mundomistico disse...

bom vamos lá, casa sempre representa a você mesmo, cozinha é o lugar onde é o lugar onde serve para armazenar, prepara e nos laimentar, é o nosso sustento, então nesse sonho pode representar o seu lado finaceiro, o rato branco é um simbolo bom, pois representa recuperação daquilo que perdemos, as vezes você está com medo de algo que querem te dar e tem medo de assumir essa responsabilidade, e pelo seu sonho ele diz: pode pegar que vai ser bom pra vc, não tenha medo. tudoo que é novo nos assusta.

mundomistico disse...

já ouviu o ditado "comprando gato por lebre" é issoo que as vezes pode estar acontecendo, vivendo algo que não é. nem tudo que ouvimos ou vemos é o que realmente é, as vezes estamos tentando ajudar pessoas que na verdade nem querem serem ajudadas, pense nisso!

abraços.

mundomistico disse...

Vc está sendo perseguido por algo do passsado, ou pode até ser um espirito pertubador, procure o centro espirita, uma casa de umbanda ou candomble, o que precisa ser feito é uma limpeza espiritual em vc, para se sentir em paz novamente.

Que Zambi Apongo possa te proteger e te dar uma direção.

mundomistico disse...

cuidado com falsas amizades, pessoas que não são o que aparentam ser, pois para tira-las do seu caminho depois pode te dar muito trabalho. é melhr estar atento e se livra de um problema já enquanto é temo do que ir adiando naquela velha historia " será que é ou não é" será que não estou sendo Injsto (a) .

mundomistico disse...

pode haver uma grande perda ai, muito cuidado, fique mais de olho em suas coisas, para não tirarem o que é seu, enquanto ainda é seu.

mundomistico disse...

pessoa que te prejudicou oou tentou algo contra vc nesse antigo emprego já não está lá tambem, poderia ser alguem que podesse estár afim desse antigo namorado seu, um dos motivos dessa perda.

mundomistico disse...

nossa! quanto tempo viveu sofrendo humlhações acreditando em pessoas que vc achava que queria seu bem, nem sei se você ainda vive nessas condições, seja mais rigida em suas amizades e relacionamentos, não seja submisso (a) demais, se alguem te prejudica ainda que seja por "brincadeira" não é digna de vc, existem pessoas melhores que podem te fazerem bem. Engraçado que nesse seu sonho revela que mesmo sabendo que vc estava tendo perdas com essa pessoa continuava acreditando nesse relacionamento, faz isso não. pense mais em vc. e seja feliz!

mundomistico disse...

Fernanda nem sempre é bom nos apegar naquilo que não podemos ter, procure ser mais cautelosa, pelo que sinto em seu sonho vc costuma querer abraçar o mundo com as proprias mãos e por não dar conta acaba sempre dependente de outros, vamos com mais calma em seus objtivos, traçe-os mais vá por parte, e que vai chegar onde se quer ir, pode ter certeza disso pois ambição você tem pra isso. continue mbicionando mais conforme as suas mãos possam abraçar e seus pés possam alcançar.
sorte ai em sua vida.
abraços.

Anônimo disse...

Olá gostaria que me ajudassem na interpretação de um sonho: Estava na sala da casa do meu namorado quando vi um rato claro e gordo e senti medo corri para a porta de saída quando a mãe do meu namorado que também mora na casa entrou na minha frente como se fosse me protejer do rato mais impedindo minha saída do imóvel nessa hora o rato veio para a minha lateral e acabou me mordendo duas vezes na mão direita.O que pode ser? Obrigada desde de já

Anônimo disse...

Bom Dia. Já é a segunda vez que sonho com rato num intervalo de um mês. O primeiro sonho eu estava dormindo e acordava, no sonho, com alguns barulhos e qdo eu olhei era um rato saindo do meu guarda roupa. Qdo ele me viu foi em direção a janela e ficou tentando abrir p sair, até que conseguiu ir embora pela janela. Ontem sonhei novamente com um rato, ele era cinza, e estávamos num lugar que não era minha casa. Era como se fosse uma pousada, mas bem pequena. Aí um cara, não conhecido, chegou c uma criança e queria dormir lá. Acomodamos eles num quarto e foi nesse quarto q vi qdo o rato entrou pela janela, me viu, eu espantei ele, o rato voltou e pulou a janela p fora de novo. Depois disso acordei.

Anônimo disse...

Bom Dia, sonhei que estava num restaurante que vou frequentemente, numa festa de casamento de alguém q não conheço. Durante a festa veio um senhor conecido e disse que num estacionamento próximo haviam ratos e que estes, se sentissem o cheiro de alguém diferente tentam comer a pessoa, e q só matando o rato para livrar se. Eu ri do comentário, e fui ver se era isso q acontecia, pois não acreditei. Ele, preocupado, tentou me impedir, e me seguiu até lá. Realmente vi um rato, bem pequeno, do tamanho da mão, branco malhado de marrom claro, tipo hamster, uma gracinha, mas qdo me viu logo veio pulando tentando me morder.. O senhor me disse q só matando o rato, pq senão não me deixaria em paz... Eu tive muito medo, olhava e tentava fugir do ratinho enraivecido... Subi num portão, ele subiu atrás, peguei ele na mão e joguei o num bueiro, mas ele voltou, daí o homem o pegou e o esmagou com as mãos e me pediu para ir embora... acordei em seguida. Eu tive mto medo do rato, mas o achei bonitinho e ele não me machucou, apesar de tentar. O q significa?.. Agradeço desde já, Deby

Sarah disse...

BOM DIA!!!

TIVE UM SONHO ESTANHO COM RATO. EU GANHAVA UM PRESENTE ENROLADO EM UM COBERTO EU RETIREI O PRESENTE E JOGUEI O COBERTO NO CHÃO, DE REPENTE O COBERTO COMEÇOU A SE MEXER, EU COM MUITO MEDO SUBI A ESCADA E QUANDO CHEGUEI NO ULTIMO DEGARU, SAIU DEBAIXO DO COBERTO UM RATO BRANCO, GRANDE, DE OLHOS VERMELHO, SAI CORRENDO COM MUITO MEDO, O RATO ENTROU DENTRO DO MEU CARRO E MINHA IRMÃ QUE ESTAVA LA DENTRO PEDIU PARA ME ACALMAR E RETIROU O RATO COM MUITA CALMA. AINDA COM MUITO MEDO CORRI ATE O PORTAO E FECHEI. COM UMA TOALHA EU BATIA NO RATO PARA NÃO ENTRAR DENTRO DA CASA, MESMO ASSIM ELE ENTROU E MORDEU O MEU BRAÇO. ASSIM QUE ELE SOLTOU PEDI PARA MINHA MÃE DEDETIZAR A CASA E ACABEI ACORDANDO.

DESDE DE JA OBRIGADO.

Anônimo disse...

UM RATO MORTO NA PORTA DE CASA BRABCO O QUE É?

Anônimo disse...

olá boa tarde!! sonhei com meu pai que ja faleceu,estavamos em uma casa onde n havia laje e os ratos cinzas e pequenos ficavam andando entre as madeiras do teto...falei c meu pai e le disse que n tinha problema pq eles nao iam cair.não tive medo dos ratos.o que seria??

Anônimo disse...

Oi boa tarde eu sonhei com dois ratinhos branco e um cinzq junto eles estavam no quintal do fundo de minha casa dentro de um vaso com panta e eles ficaram olhando pra mim como se estivessem esperando por mim,eu gostaria de saber o q siginifica,desde ja obg.
..

taisa disse...

Bom dia, hoje sonhei q tinha um rato morando no teto da minha casa, conforme ele andava dava pra ve-lo, ai na continuação do sonho ele virava um rato de estimação e andava sobre mim e eu tinha muita aflição, ai logo depois via varios ratos cada um tinha um de estimação, só q eu tinha muita aflição do meu...tinha nojo... foi muito estranho.
ai agora cheguei no trabalho, aqui no escritorio é uma casa antiga, encontrei xixi dentro do lixinho da minha mesa, nao sei se é de rato, ou de gato... mas estou em panico!

Unknown disse...

Bom dia! Nao sou medrosa, porém tenho pavor a rato. Sonhei 2vx e em seguida descobri traição no trabalho, falsidade, mentiras. Esta noite sonhei que precisava buscar no terraço algo e ao subir encontrava um rato preto morto ja com cheiro forte. Eu tinha medo de ter mais ratos lá e voltava sem pegar o que queria e pedia a minha mãe ir buscar. Pode ne ajudar a interpretar? Obrigada! Vanessa

Sueli Cunha disse...

Boa noite ! Meu nome é Sueli L m Cunha .Noite passada sonhei com ratos da cor marron. Primeiro vi meu marido deitado na cama e um rato em cima dele dava impressão que ele brincava com ele como se fosse um gato ou cachorro. Depois fui ate o canto do guarda-roupa e haviam varios gatos do mesmo tamanho e cor e estavam todos de pé, dai assustei e acordei. O que sera que significa ? Fico no aguardo.Abs,poderia mandar a resposta pro meu email : sueli.cunha@loginlogistica.com.br ?grata

Sueli Cunha disse...

Corrigindo >>>>>


Depois fui ate o canto do guarda-roupa e haviam varios RATOS do mesmo tamanho e cor e estavam todos de pé, dai assustei e acordei.

Larissa disse...

Olá, boa tarde! Eu sonhei que estava sentada no chão de um bar sujo e movimentado conversando com um rapaz colega meu. Olhei para o teto e vi uma ratazana cinza pendurada no teto, viva. Saí de perto com medo que ela caísse em mim, e avisei ao meu colega, que saiu imediatamente depois com nossas mochilas. O que poderia significar? Se o rato não estivesse no sonho eu teria deixado para lá. Mas fiquei com isso na cabeça. Espero que possa me ajudar. Obrigada de qq modo. Abraços fraternos.

Anônimo disse...

Olá!

Essa noite sonhei que ia ao banheiro e via uma ratazana branca no colarinho do vaso sanitário. Ela me olhava com olhos meigos. Fui ao quarto chamar meu marido. Ele volta com o rato num saco preto. O saco era escuro, mas dava a impressão do rato ser menor do que quando o vi no banheiro. Meu marido me diz: Vou soltar o rato na rua, não gosto de matar os animais.

O que pode ser? Obrigada!

Wesley Jorge disse...

Ola, não me lembro muito bem do meu sonho, mas o me lembro que estava em um lugar escuro com caixas.
Então vi 3 ratos bem brancos e com olhos bem vermelhos, eu tinha a impressão que eu deveria ficar quieto para não ser visto pelos ratos, mas acabei sendo visto o rato veio e pulou em mim, me defendi e acordei nessa hora.
Gostaria de saber a sua opnião. Grato!

Anônimo disse...

Olá! Sonhei duas vezes com ratos num período de 1 mês.No primeiro sonho eu estava sentada no asfalto na calçada de uma praia e um rato cinza passou do meu lado,só passou.Fiquei assustada e comecei a pedir ajuda ao meu pai pra me levantar do chão.Estava bastante assustada. No segundo sonho eu estava em uma rua próximo a minha casa não havia ninguém e vi alguns ratos entrando e saindo de bueiros.Eu não estava assustada dessa vez.Olhei pra eles e apenas comentei que tinham que fazer alguma coisa porque havia restaurantes nessa rua. Obrigada!
Vanessa

Anônimo disse...

Oi, sonhei que meu cão um pinscher que me é muito fiel, aparecia com um rato cinza morto e ao longo do sonho aparecia outros ratos cinzas mortos, qual interpretação posso dar a isso?

Anônimo disse...

Olá bom dia, eu costumo sonhar com coisas mais diretas, fáceis de interpretar! Mas esta noite ou madrugada, sonhei que estaria em casa (mas não era igual, era grande e tinha mais gente dentro e eu vivo sozinha agora) e via dois ratinhos pretos vivos, muito bonitos e uma grande ratazana sem pelo, pele clara, a entrarem para dentro do quarto que seria o meu! Lembro-me que peguei num guardanapo de papel branco e segurei no rato para deitá-lo à rua e ele tentou morder-me! Eu sentia uma grande aversão e tentava deitá-los fora pela janela, acho que estaria a meu lado uma pessoa minha conhecida, não a via, mas identifiquei-a não sei como e eu naquela luta, porque queria deitar-me e estar descansada sem sentir os ratitos! Entretanto acordei com o telemóvel a tocar, sem saber se os consegui colocar na rua!Muito grata, um abraço

Unknown disse...

Boa Tarde tive um sonho um tanto curioso, espero que posam me ajudar !
Bom sonhei que estava em uma casa antiga que aparentemente eu estava morando por ser antiga eu e meu marido dormíamos em quarto separado aonde na cama dele havia uma grade, ao ir falar com ele nesse quarto encontrei um ratinho pequeno que corria para me atacar, eu cheguei a subir em uma cama e ele veio atrás de mim, na segunda vez ele conseguiu me morder e eu acordei enforcando esse ratinho pequeno e cinza , desde ja agradeço!

Anônimo disse...

sonhei com filhotes de ratos tinham acabado de nascer e eram mieo brancos muito pequenos e alguns estavam mortos como se a a ratazana tivesse paridos em três lugares no caminho então havia três quase círculos de ratinhos da mesma forma uns mortos outros se mexendo lentamente. recém nascidos eu procurava pela ratazana com os olhos mas náo via.

Anônimo disse...

Sonhei com rabos de ratos mortos e a cabeça de um, a cabeça era cinza, meu irmão amarrava esses rabos com a cabeça e corria atrás de mim com essas carcaças eu lembro que corria muito assustada, pode me ajudar a interpretar? obrigada

Mycaella disse...

E se o sonho for com filhotinho de ratos rosinhas ... tinha um em meu quarto, mas quando eu vou no correedor com ele na mao para colocar fora de casa vejo o quarto de minha mae saindo um monte desses ratinhos rosinhas bem recém nascido em baixo da porta dela ... queria muito saber o significado

Phelipe disse...

oi sonhei com um sonho repetido uma semana com ratos, em todos os sonhos um rato cinza aparecia em casa e eu nao o matava o pegava e o colocava na rua pra poder ir embora, e no ultimo sonho um rato negro grande me atacava e mordia meu pescoço e nao soltava... nao achei nada q fala-se sobre isso... se souber oq significa ficaria grato

Anônimo disse...

Oi, fazem 2 dias que eu sonhei que estava em um lugar e tinham 2 caixas com ratos. Em uma caixa tinham varios ratinhos brancos que tentavam fugir o tempo todo e eu ficava segurando a grade para eles nao sairem. Eles empurravam muito a grade pra sair mas u nao deixei. Na outra caixa tinham um ratao e nao lembro a cor dele. Esse ratao fugiu e pedi pra meu namorado correr atras dele. Meu namorado correu e passou um tempo e nao voltou mais. Ai tentei ligar pro cel dele e ele atendeu e parecia estar numa festa. Quando perguntei onde ele tava ele desligou e nao me atendeu mais. Qual o significado desse sonho?

Unknown disse...

Oi, sonhei hoje que tinha um rato cinza escuro na minha loja e ela tinha um filhote e parecia que esta com mais filhotes na barriga, um homem aparentemente conhecido no sonho me mostrou o rato e eu entrei em panico, tremia muito, e eu pedia para matar aquele rato eles não mataram, foi então que apareceu um gato e depois outro e eu mostrava para ele onde estava o rato e os gatos o matou, os gatos eram meus no sonhos, eu não tenho gatos na vida real, mas eu fiquei muito feliz com a morte da rata e o filhote. Qual significado deste sonho, estou preocupada pois quero vender a minha loja e temo q este sonha seja um mal sinal. Obrigado

Barbara disse...

Olá
Gostei da sua explicação
Hoje sonhei com 3 ratos
1 era grande e gordo castanho seguido de duas ou três crias
lembro que os vi na garagem da casa onde atualmente estou, fiquei aterrorizada quando os vi olhei para eles várias vezes
eles eram inofensivos mas eu tinha muito medo. Quando olhei uma ultima vez para ver onde estavam eles desapareceram
Será que me podia ajudar com o significado?
Obrigada ;)

Anônimo disse...

Bom dia, uma amiga sonhou com varios ratos brancos e 2 deles morderam ela. Como ja sonhei com rato preto me mordendo e pouco tempo depois tive um grande perda financeira, fiquei preocupado com ela.
Grato

Anônimo disse...

boa tarde
Sonhe que alguém próximo a mim abria uma porta, ao qual não era a da minha casa...e por esta muitos ratos pequenos tentavam entrar aos punhados, havia uma pequenina falha na porta ao qual percebia os ratinhos, pareciam na verdade ramisters, eram todos claros e eram muitos

As Três Marias disse...

Bom dia.
Gostaria de um ajuda sua.

Sonhei que depois de um briga com o meu noivo, eu entrava no quarto dele e tinha uma caixa de papelão com um pedaço de frango assado dentro e junto, dentro da caixa, um camundongo estava comendo o frango.
Quando eu puxei a coberta para derrubar a caixa não consegui, ela estava pesada, foi aí que centenas de camundongos saíram debaixo da coberta e correram para se esconder. O que pode ser?

As Três Marias disse...

Ahh, esqueci de dizer, eles eram pretos.
Obrigada.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o que significa sonhar com Rato nesse contexto. Eu estava conversando com minha irmã nós estavamos na sala, ai de repente ela grita tem um rato aqui, mais ai ele se esconde...depois fomos deitar pra dormir e ele subiu em cima de mim?? Foi tão real que acordei muito assustada!!!

Unknown disse...

olá esta noite sonhei com um rato preto e marron com olhos vermelhos... e eo estava persseguindo ele mais ele derrepende parou e fico me olhando nessa hora senti um medo terrivel e ele veio correndo pra cima de mim ai eo dei um tapa nele e senti em mim msm o tapa quedei nele ai ele caiu dentro de uma caixa de lixo feita de madeira e acabei acordando muuito assustado o que significa td isso?

Anônimo disse...

olá boa tarde esta noite eu sonhei que a minha filha estava comendo RATO ASSADO!!!
socorro vc pode me ajudar? Obrigadoe aguardo a resposta!

Anônimo disse...

olá boa tarde esta noite eu sonhei que a minha filha estava comendo RATO ASSADO e MARROM !!!
socorro vc pode me ajudar? Obrigadoe aguardo a resposta!

Unknown disse...

Boa tarde a todos em especial ao bloguer,
Eu hoje sonhei que fazia um exame, e que tive um 'aborto espontâneo' mas nesse suposto aborto, saiu placenta com um feto e um rato grande gordo e malhado (preto e branco). o que poderá significar?
Sucesso para esta página! :)

Unknown disse...

Bom dia !!
Eu sonhei q estava no ônibus e dois ratos começavam a correr pelo ônibus e eu subia no banco , então uma moça aparecia a cenouras e dizia ser a dona dos ratos , q não eram tão feios e nem escuros , eram grande e clarinho e bem limpinhos !
E antes sonhei q passava por um monte de sapo gigante, eles estavam por todos os lados e faziam barulho , e qdo fui passar por eles c muuuito medo , um deles pulou em mim e tipo me chupou como se tivesse tentando comer algo!
Será q os dois sonhos tem alguma relação, pois foram na mesma noite !!
Procurei e não consegui entender até agora, será q pode me ajudar ?
Obrigada

Luciana

Thais disse...

Bom dia!

Eu sonhei hoje com filhotes de ratos brancos saindo do rodapé da casa onde morei minha vida inteira mas que não vivo mais. Era uma infestação de ratinhos muuuuito pequenos e que saiam correndo. Eu tentava achar um telefone de dedetizadora mas não conseguia. O mais curioso é que meu marido também sonhou com rato na casa onde ele passou muito tempo da adolescência dele (essa casa ainda existe e frequentamos nos finais de semana). Por favor, pode me ajudar com a interpretação deste sonho? Obrigada.

Unknown disse...

Eu sonhei com um rato grande cor castanho escuro andar pela casa até que pedi ao meu pai para o matar e que o vi a fazer. . O que significa?

Gabriela disse...

Bom Dia! Essa noite tive um sonho com um rato grande e cinza, no sonho estava meu namorado e uma prima. Meu namorado brincava com o rato que parecia ser bem dócil, corria por todo lado. Logo depois essa minha prima colocou fogo onde o rato ficava, uma espécie de fogão a lenha inusável cheio de palha. E ali começou um desespero porque tinha muitos filhotes desse rato dentro do fogão, saíram quase 50! E eles eram diferentes, parecia que tinham pêlo de gato, alguns com mescla, outros com pêlo de tigre, e eram dóceis também. Estou intrigada, será que podem me ajudar ?

Anônimo disse...

Olá!
Sonhei que estava com meu marido sentada no sofá e um rato marrom, dócil se aconchegava perto da gente, em nosso colo e próximo aos pés por ultimo. O que acha?

Afro Janette disse...

Olá!!
Sonhei que estava numa sala sozinha e vejo um rato num buraco na parede fico a encarado e ele vem pra cima de mi mas não me morde.Não me lembro da sua cor so acordei com essa parte.Por favor me ajude.
Atenciosamente
Janette

renatinhaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

BOA TARDE! PRECISO MTO DA AJUDA DE VCS! ESTOU PASSANDO POR UM GRANDE PROBLEMA, TIVE UMA GRANDE DECEPÇÃO C A PESSOA Q EU MAIS CONFIAVA NA VIDA! TIVE UM SONHO COM UM RATO CINZA LEMBRO Q ELE VINHA EM MINHA DIREÇÃO ATRAVES DE UMA TABUA, MAS BEM FINA Q MAL CABIA ELE, AQUELAS TABUAS DE TETO, E ALGO O MATAVA TINHAM MAIS RATOS, ACHO Q UNS 3 NO MAXIMO, MAS ELES NÃO VINHAM EM MINHA DIREÇÃO, ACORDEI BEM INCOMODADA C ESSE SONHO, LOGO DEPOIS TIVE UM SONHO BIZARRO! SONHEI Q MINHA MÃE ERA ESTUPRADA DURANTE A NOITE, MAS NÃO CHEGUEI A VER O ACONTECIDO APENAS PELA MANHA ELA MOSTRAVA Q ESTAVA BEM FERIDA HAVIAM CORTADO A SUA GARGANTA EM 3 BURACOS NÃO MTO PROFUNDOS, E ELA CONSEGUIA SOBREVIVER APESAR DE ESTAR BEM MACHUCADA, E UMA ANTIGA AMIGA MINHA DE ESCOLA ESTAVA LA E EU ACABAVA TENDO UMA LEVE DISCUSSÃO C ELA POR CONTA DESSA AMIGA, MAS NADA MTO GRAVE, O ESTRANHO É Q EU TENTAVA CONSERTAR A JANELA AONDE TINHAM ENTRADO E ESTUPRADO MINHA MÃE NOVAMENTE, MAS A PESSOA Q ME OFERECIA AJUDA ERA A PRIMA DA PESSOA Q DISSE ANTERIORMENTE QUE ESTOU TENDO ESSE SERIO PROBLEMA MAS POR SINAL NUNCA FUI C A CARA DESSA PESSOA E NUNCA FALEI C ELA MAIS Q UM BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE. E O MAIS ESTRANHO É Q TENHO SONHADO COM A MINHA MÃE APESAR DELA ESTAR FALECIDA A 15 ANOS .... SE VCS POR FAVOR PUDEREM ME AJUDAR NÃO SABERIA COMO AGRADECER! POIS PRECISO MTO DESSA AJUDA!

Fer Reis disse...

Oi tive dois seguidos com animais, o primeiro sonhei que estava num lugar escuro, um prédio e lá tinha um crocodilo imenso e ele tentava atacar, o que o impedia era uma porta e depois eu entrava num outro comodo e via ele cheirando o ambiente e depois partia. o segundo sonho eu também estava numa casa onde havia muitas pessoas que estavam se refugiando, havia nesse lugar muitas coisas amontoadas, sujas e nisso eu encontrava um pacotinho com um resto de sementes e dentro tinha vários filhotinhos de rato bem pequeninos e cinzentos, então eu pegava um bacia e os colocava dentro do pote e nisso um deles caia no chao e saia correndo e o gato também filhotinho e preto ia atras do ratinho. enfim, espero que haja alguma explicação para esse sonho. obrigada ficarei aguardando resposta.

Anônimo disse...

Tenho sonhado constantemente com rato na cor cinza,ele esta sempre no meu quarto e entra pra dentro do meu guarda roupas.Procuro por ele mas não o encontro.O que pode significar esse sonho?

Maria disse...

Ola! Muito boas as suas leituras, interpretações. Bom, sonhei que tentava manter presa no bolso de um paletó uma enorme ratazana viva para que não me mordesse, não me atacasse. A custo de muito esforço, eu conseguia manter ela ali bem presa, segurando bem a borda ou tampa do bolso. O que poderia significar esse sonho?

Maria disse...

Ola! Muito boas as suas leituras, interpretações. Bom, sonhei que tentava manter presa no bolso de um paletó uma enorme ratazana, CINZA, viva para que não me mordesse, não me atacasse. A custo de muito esforço, eu conseguia manter ela ali bem presa, segurando bem a borda ou tampa do bolso. O que poderia significar esse sonho?

Iva Tai disse...

Olá, tenho um sonho a ser decifrado que me deixou preocupada, nele via que muitos ratos subiam a escada para o meu quarto, desesperados buscando fugir, eu abria a janela e eles saiam, eram marron escuro e de vários tamanhos, tinham uns que eram enormes. Vi que os grandes na hora da fuga, devido a queda findaram morrendo. No sonho havia um sapo muito grande reclamando a fuga dos ratos, achava que era uma injustiça, a cor dele não lembro ao certo, parecia verde.

Anônimo disse...

Oi, sonhei que eu e minha enteada íamos para uma festa, e que minha e esposa e minha enteada mais velha estavam no cabeleireiro. Quando eu e minha enteada chegamos no lugar, fomos bem recebidos até demais. comemos, bebemos e ao sair, não pagamos nada, mas a dona do estabelecimento nos transformou eu em um morcego escuro, e ela num rato preto, então fugimos e ela saiu em nossa perseguição. eu me escondi na árvore, e minha enteada num monte de mato, mas aí ela se transformou novamente em humana e foi pega, mas eu continuei como morcego e ela desistiu da procura! Mudou-se a cena e eu já era humano de novo, e vi que minha esposa e a outra enteada estavam chegando no carro dela do cabeleireiro. minha esposa olhou pra mim muito estressada pq estava cansada demais e muito ruim, então, eu calado, sem dizer nada, toquei a mão no seu peito e ela ficou curada, ou seja, aliviada de tudo que estava sentindo, então fomos para a festa, e era o lançamento de um filme de desenho animado que meu filho caçula estava nele, então começaram a surgir vários carros novos, como se personagens do filme, um por um, então acordei do sonho! Estranho, não?
Vc poderia interpretar pra mim? Grato, Gilson

Lorena da Silva Queiroz disse...

Sonhei com uma coisa que já aconteceu, eu achei filhotinhos de rato, ainda sem pêlos, e como eles estavam longe do ninho, eu trouxe pra cá para cuidar, arrumei um cantinho no meu quarto e coloquei eles lá.

Anônimo disse...

sonhei que estava na minha casa e conversava com um primo meu. quando eu via um rato de cor escura (tipo o cinza normal ou preto) rondando minha casa querendo entrar e o meu primo conhecia este rato.(estranho ne). depois que o meu primo ia embora esse rato entrava na minha casa e me atacava e mordia em minha boca...me ajude neste sonho fiquei super ´preocupada pois rato nao é nada bom

..... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ola eu sonhei que estava deitada na minha cama não estava dormindo e tinha um rato pequeno e branco de baixo das cobertas eu tentei mata lo mas ele me mordeu na minha perna eu abri o meu guarda roupa e o mesmo rato tava la eu fui a um hospital e não fui atendida me largaram sosinha e tinha uma piscina no meio do hospital e me empurram nela foi isso espero que tenha uma explicação obrigado des de ja

Unknown disse...

sonhei que minha irmã estava com um prato e em cima havia um rato morto,oque significa?

Unknown disse...

ola eu sonhei com rato umas duas vezes em uma semana no sonho eu vejo eles fico assustado inclusive no ultimo sonho veio um rato escuro nun lugar e escuro ele veio em minha direção eu cai no chao e tentei espantar mais quando cai senti varios ratos dentro da minha blusa andando e eu nao conseguia tiraos fiquei desesperado desde ja agradeço e obg

Unknown disse...

ola eu sonhei com rato umas duas vezes em uma semana no sonho eu vejo eles fico assustado inclusive no ultimo sonho veio um rato escuro nun lugar e escuro ele veio em minha direção eu cai no chao e tentei espantar mais quando cai senti varios ratos dentro da minha blusa andando e eu nao conseguia tiraos fiquei desesperado desde ja agradeço e obg

Dylla Oliveira disse...

Bom dia sonhei com um rato debaixo da minha coberta encima da minha cama e gostaria de saber se você poderia me dizer algo sobre isso. grata

Unknown disse...

Boa tarde, me explica meu sonho por favor, sonhei que tinha 3 casas parentemte velhas mas morava pessoas em duas incusive eu a outra era como se tivesseem sendo construida ainda e eu dizia que as tres casa estavam infestada de ratos e fui na casa que estava sendo construida e lá vi um rato cinza e gordo meio grande sai correndo com medo dele me morder e fui na outra casa e vinha um ratinho pequeno branco e mordeu a boca do meu gatinho ficou agarrado lá e eu peguei uma garrafa batia batia nesse rato e ele nao largava, quando largou sai procurando ele e axei bati bati com a vassora e quando olhei axei q tinha matado o rato mas quando tirei a vassora de cima tinha esmagado um escorpiao, e sai correndo e na rua era como se nenhum homem podesse ver uma melher q queria atacar ela (estuprar) mas quando presenciei parecia q era eu q tava correndo de um velho horrivel, mas era como se eu tivesse apenas olhando de longe no final eu tentava matar essa menina mas ficava amiga dela no final mas depois de machuca la muito e acodei

Leika Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leika Lopes disse...

Sonhei c vários ratos... Na escada da minha casa um buraco se abriu e de lá saiam ratos médios pretos uns tinham corpo de ratos e cara de lagartos, O mais assustador foi um preto grande que entrou debaixo do sofá da minha sala e teve filhotes q pareciam minhocas brancas e um odor forte e ruim espalho-se pela sala! Pedia ajuda para meu marido mas ele parecia agir como se estivesse tudo normal, não tentou matar os ratos... No fim do sonho acabei fazendo uma ligação para minha Tia e eu e meu filho iriamos para a casa dela, meu marido n ia. O que isso pode significar???

Vanessa disse...

Obrigada pela oportunidade de nos ajudar a decifrar sonhos. Nesta noite sonhei que um homem estava me dando informações para cuidar de um cachorro e ele queria que eu desse um rato marrom claro para o cachorro comer, e este rato parecia que queria subir em mim ou brincar comigo, e eu o jogava para longe, empurrando-o com um pedaço de papelão. O que significa?

Anônimo disse...

Bom dia, hoje eu sonhei com 3colegas minhas que sao macumbeiras e tem muuuita inveja e raiva do meu namoro. Sonhei q elas estavam andando na minha frente e eu estava atras com meu namorado ai em todo momento uma delas vinha falar cmg sobre uma outras delas tipo q estava recebendo um aviso de alguma entidade, e meu namorado ficava puto. Ai tinhamos q descer uma escada qnd iamos descer meu namorado me deu as maos e elas olharam meio q com raiva..
A escada estava meio escura e enqnt desciamos do nada um rato agarrou no meu pe dava impressao de estava me mordendo maiz na verdade ele so estava agarrado no meu dedo eu gritava e sacudia mais ele nao sai , teve uma hora q ele saiu e queria ataca meu namorado depois agarrou em mim de novo e qnd soltou ficava olhando pra gente com cara de maluco como estivessse com raiva

Unknown disse...

Boa noite eu sonhei que havia milhares de ratos de tudo quanto é cor em cima de mim e eu os chutava eram que nem ratazanas enormes e eles me mordiam e meu namorado tentava tiralos de mim mais nao conseguia,o que significa?

Christine disse...

Sonhei com meu ex-marido e nós estavamos indo cada um em seu carro para suas casas....
só que eu estava com meus filhos, parava na minha casa e meus filhos haviam esquecido algo na casa dele, e eu fui junto pegar, ai estava debruçada em uma muretinha na casa dele velha e minha filha via um casal de ratazana uma cinza e outra quase preta, saindo da casa do lado eu ficava com medo, e ele na mesma situação de nem aí.

Renato Veiga disse...

Bom dia, gostaria, se puder, de saber o significado deste sonho.

Sonhei que minha mãe estava em minha casa, juntamente com minha família - mulher e filha, e que havia uma rato branco, grande, em cima de meu fogão, sendo queimado lentamente por ela. Quando eu vi, perguntei minha minha mãe o porque estava fazendo aquilo, já que, no sonho, parecia ser de estimação, sendo respondido que deveria se assim mesmo. Eu o vi definhando, como se estivesse secando de dentro para fora, sem nenhuma piedade dela, e o mais interessante, é que ele não queimava por fora. Estranho.
Se puder me esclarecer, seria muito proveitoso. Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Olá, sonhei que eu estava deitada na minha cama, e quando olhei para perto da porta, estavam passando correndo dois ratos pretos, que correram para direção da porta e sumiram. O que pode ser?

Binha disse...

Olá, sonhei que eu, meu pai e outras pessoas estavamos tentando pegar um rata bem pequeno e branquinho que corria pra todo lado. Então subi em uma escada e ele começou a pular e nisso eu consegui agarrar ele no ar. De repente ele ficou grande igual a um coelho. Então entreguei ele para meu pai e pedi se ele fosse mata-lo que não fosse na minha frente. O que significa?

Anônimo disse...

Sonhei que estava em cima de uma cama sentada então olhei para o teto do meu quarto e havia um buraco e começaram a sair ratos do forro!! Um grande subiu na cama e eu gritei e chutei!! A cor especificamente não lembro apenas lembro que eram ratos normais aqueles de boeiro geralmente o pelo é acastanhado nem marrom nem preto!!! O que significa??

Anônimo disse...

Sonhei com muitos ratos de cor escura (não sei se marrons ou cinzas) amontoados num canto da minha cozinha(não sei se estavam mortos ou não, mas estavam parados). O que pode significar?

Anônimo disse...

Sonhei com vários ratinhos cinza que estavam alojados sob meus pés (conseguia sentir a movimentação deles) debaixo do edredon que eu usava. Depois eu os afugentei mas um deles quase passou pela minha boca, o que significa?

natalia disse...

Ola boa tarde!!
Eu tenho muito medo de ratos essa tarde sonhei que minha mae tava limpádo a casa ai um rato cinza veio e mordeu meu dedo do pe,o que isso significa?

natalia disse...

Ola boa tarde!!
Eu tenho muito medo de ratos essa tarde sonhei que minha mae tava limpádo a casa ai um rato cinza veio e mordeu meu dedo do pe,o que isso significa?

access disse...

Boa Tarde! Gostaria muito de saber o significado do meu sonho.
Sonhei que haviam dois ramster branco numa gaiola e que um coelho (branco) entrou nessa gaiola e comeu os dois ratos, o que pode ser?
Muito Obrigada

Anônimo disse...

Boa tarde sonhei tem tinha um rato no meu quarto,eu estava dormindo com meu marido aí peguei uma vassoura para matar o mais não matei meu esposo ficou segurando com a vassoura . aí peguei uma caixa e levei pra fora chegando lá fora eram vários ratos aí eu procurava meu gato mais não achava aí veio meus dois cachorros e pegaram os ratos um fugiu aí veio o rato branco e pegou ele . Eles eram pretos e marrom . aí eu falei aonde tem rato branco os outros não ficam vou comprar um aí um rato ficou e esse rato falava eu ouvi a voz de uma mulher vindo do rato aí acordei esse rato os cachorros não mataram

Anônimo disse...

Boa noite, sonhei que eu e outras pessoas conhecidas arruavam uma caixa de energia e de traz dela saiu muitos ratinhos cinza, tentei matalos mais sem sucesso um chegou bem perto de mim e olhou no meus olhos e foi embora. foi quando eu acordei

Anônimo disse...

ola, eu tive um sonho com rato, eu abria a geladeira e de repente um rato grande e cinza mordia o meu peito do pe, porem por mais que eu balancasse o pe ele nao se soltava, o que sera que significa este sonho ?

Unknown disse...

eu sonhei que estava enfrente da casa da minha mãe e mim apareciam muito ratos cinzas e quando eu abria o portão eles mordiam a minha cachorra??????

Unknown disse...

eu sonhei que estava enfrente da casa da minha mãe e mim apareciam muito ratos cinzas e quando eu abria o portão eles mordiam a minha cachorra??????

Unknown disse...

ola bom dia.. sonhei com o tumulo da minha mae e tinha 2 ratos cinza morto em cima e depois eu via muitos ratos nascendo e ratos grande depois eu via minha mae tentando matar um rato mas ela nao conseguia e ela tava feliz (obs: ela ja faleceu )

Anônimo disse...

Olá,bom dia!Sonhei que tinha encontrado meu hamster chinês que fugiu,faz algum tempo,mas no sonho de repente olhei e achei muito grande pra ser meu bichinho, vi que era um rato da mesma cor cinza escuro,e quando peguei na mão para soltar mordeu meu dedo.O que significa isso?Obrigado.

Unknown disse...

bom dia sonhei que estava em uma sala no sofá, mais um lugar que nunca fui antes e apareceram muitos ratos, e depois umiram todos e eram todos cinza.

dani disse...

Ola
Essa noite sonhei com ratos, vi varios no patio e dentro de casa...diversos marrom...cinza..branco..
E eu estava com medo...ai o branco nao tive medo,mas o cinza pizei em cima de um sem querer e acabei me assustando o que quer dizer???

Unknown disse...

Ola
Eu sonhei com vários ratos Pretos roendo folhas molhadas em uma valeta (com muito barro nesta valeta) tinha tambem outro bicho que nao sei dizer qual é ate parecido com o rato mas bem maior.

Unknown disse...

Ola
Eu sonhei com vários ratos Pretos roendo folhas molhadas em uma valeta (com muito barro nesta valeta) tinha tambem outro bicho que nao sei dizer qual é ate parecido com o rato mas bem maior.

Unknown disse...

OLA! GOSTARIA DE SABER O SIGNIFICADO DESSE SONHO:
ENTREI ESCONDIDA NUM LUGAR SUBTERRANEO ONDE UM HOMEM MAU PRENDIA MUITOS RATOS EM 2 GAIOLAS GRANDES . A MAIORIA ERAM MARRONS . EU ABRI TODAS AS PORTAS DAS GAIOLAS E OS RATOS FORAM EMBORA . PEGUEI UMA RATA GRANDE ,MAS ELA VOLTOU P GAIOLA E GANHOU 3 FILHOS. FIQUEI FELIZ EM SOLTA-LOS E FIQUE TRISTE PELA RATA QUE VOLTOU P GANHAR NENEM.

liliane /20/05/2014 disse...

ola bom dia!!
trabalho com decoração de festa e nesta noite sonhei com um rato cinza e pintas pretas,entrando no quarto onde fica meu material de trabalho e ao inves de querer mata-lo,fui me deitar no outro quarto...o que isso significa.

Anônimo disse...

ola esta noite sonhei com o meu ex sentado em um sofa e ao lado dele estava a atual dele encostada ao ombro dele,no sonho ele estava vestido de jogador de futsal(esporte q ele pratica) e um prato cheio de macarrao branco como se fosse para ele comer...me ajude a entender. este sonho...bom dia

Anônimo disse...

oi gostaria de saber o significado do meu sonho...sonhei com ratos comum debaixo do meu edredon anoite eu tentava tirar eles com os pés mais nao conseguia...oq significa?

Unknown disse...

Sonhei que um rato estava na lage de minha casa , meu marido e meu filho o encontraram e acabaram jogando no quintal , ele entrava em minha casa e mordia a orelha do meu Filho mais novo tirando-lhe um pedaço da orelha e a vida oQue significa ?? Por favor quero muito saber o significado ??

Unknown disse...

Olá bom dia sonhei com um rato desses cinza ele mordia meu dedo da mao direita e não soltava balançava muito a mão e nada ai então dei um soco na parede e o rato se dividiu em dois morrendo o que significa?

jaqueline disse...

ola bom dia meu nome é jaqueline bom eu tive um sonho essa noite com um rato preto dentro da lixeira do meu banheiro
e eu não queria pegar ele mas uma mulher que aparecia no meu sonho pegou para mim e colocou ele dentro da caixa
o que significa esse sonho será que é coisa boa.

jaqueline disse...

e´envie o significado para meu email jaquelinetransil@hotmail.com ola bom dia meu nome é jaqueline bom eu tive um sonho essa noite com um rato preto dentro da lixeira do meu banheiro
e eu não queria pegar ele mas uma mulher que aparecia no meu sonho pegou para mim e colocou ele dentro da caixa
o que significa esse sonho será que é coisa boa.

Digao Space disse...

Sonhei com 3 hamsters brancos e marrons.. 1 adulto e 2 filhotes.. quando eu aproximei o adulto dos filhotes.. o adulto começou a atacar eles.. e tentava matar.. me dava pena.. só q eu queria acabar com o sofrimento deles e deixei o adulto matar eles.. só q um escapo e subiu em minhas coxas .. ai eu q na hora estava sentando levantei.. e o filhote caiu..e o hamsters adulto de uma maneira sagaz subiu em cima dos 2.. e mordeu a garganta de 1 enquanto prendia o outro com o corpo...

Anônimo disse...

Olá! Bom Dia ! Eu sonhei que eu estava passando de frente a minha casa e na calçada havia um ratinho cinza morto, ai eu passei de frente a casa da minha vizinha e na calçada dela tinha a cabeça de um rato cinza tbm. O que significa?

Anônimo disse...

Olá, bom dia! Eu encontrei um saco preto amarrado atrás da geladeira da minha casa. Ele estava amarrado na grade da geladeira, imperceptível. Dentro do saco preto, havia um outro saco preto, muito bem enrolado envolvendo um rato morto. Não consigo precisar com exatidão há quanto tempo este saco permaneceu na cozinha da minha casa. Qual é o significado dessa descoberta? Ou ainda, qual o objetivo da pessoa que colocou o saco com o rato na minha casa? Grata. Milene

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá bom dia,
Sonhei que estava vendo televisão em um lugar estranho e quando olhei para trrás da tv vi uma ratazana cinza enorme!!! porém não alertei a ninguém... depois essa ratazana (muiito grande mesmo e cinza) veio me atacar...mordendo meu tornozelo...eu conseguia chutar e ela voltava a me atacar...até uma hora que ela me pegou no dedo da mão direita indicador).. eu sentia dor mas não era uma dor forte e não chegou a sangrar...ai eu arremassava a ratazana com força na parede com a intenção de machuca-la... ai ela vinha denovo e me mordia no mesmo dedo...ai eu arremessava ela na parede e ela vinha denovo.. por umas 3 vezes... ai ela cansou e se entregou no chão esperando ser morta.... ai um cara desconhecido amarrou ela em uma armadilha... e se ela se mexesse iria morrer...não deu outra.. ela se mexeu e so ouvi os gritos e o sangue...ai fui ve ela estava decapitada. esse mesmo cara que fez a armadilha me mandou lavar o corpo por causa de doença... ai fui ao banheiro me lava...me olhei no espelho estava muitoo magro....meu corpo estava muito magro....que história hein....uq pode ser ? Grato

Anônimo disse...

Bom dia, essa noite sonhei que o lugar que eu estava tinha muitos ratos tipo um cinza escuro e eles atacavam as pessoas a ponto delas ficarem com buracos pelo corpo , e eu ao vê-las caídas como se estivessem mortas corria para um lugar que parecia uma igreja não muito grande mas com o teto bem alto , eu ficava la dentro com algumas pessoas arrastando as coisas para a porta para impedir a entrada deles pq la dentro tinha uma mulher gravida .........Antes de acordar pouco antes sonhei novamento mas dessa vez estava brigando com uma colega pq ela tinha dado toda nossa salada para o nosso patrão e ela colocava muitas folhas de verduras dentro de 2 sacolas e amarrava ,mas era muita verdura todas bem verdes e eu falava para ela que aquilo era nosso e ai eu acordei com a minha mãe batendo na porta sem que o sonho tivesse fim..........Achei muito estranho os dois sonhos no mesmo dia !!!!!!!!!! GratOO......

Anônimo disse...

Boa Tarde semana passa eu sonhei que uma criança de um ano ( não é minha parente apenas prima do meu namorado) estava comendo um rato preto, no sonho ela mordia varias vezes a cabeça do rato, como se fosse comida, eu estava vendo aquela cena, mas não estava perto dela. O que significa ?

Anônimo disse...

Olá, está noite sonhei que estava em um lugar desconhecido e pegava um ônibus, tinha varias pessoas no local dentro e fora... Quando olhei para fora do ônibus em direção ao local eu vi um pequeno rato cinza correndo ( detalhe as pessoas fora do ônibus comentavam que naquele lugar não tinham visto ratos) O que significa? grata

Anônimo disse...

oi,sonhei que tinha um colega dormindo e um monte de ratos em cima dele,o que significa?

Anônimo disse...

Boa Noite!

sonhei que estava em uma casa desconhecida e tinham ratos pretos por toda a parte, e um deles mordia três vezes a minha mão.
o que pode significar?

Aurora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É a segunda vez que sonho com ratos, no primeiro sonho, eu via um rato pela casa e saia correndo com medo, minha irmã pegava ele na mão e vinha me mostrar dizendo que ele era mansinho e lindo, eu olhava o rato e realmente ele era fofinho e dourado, mas mesmo assim sentia asco e saia correndo. No segundo sonho eu estava em meu quarto e via uns seis ratinhos saindo correndo de dentro do armário de roupas em direção ao teto, só que eles eram bonitos, pareciam um gambá, sendo pequenos pretos e com manchas brancas nas costas. Eu ficava impressionada pelo fato dos móveis e a casa serem novos e ter rato, mas não ficava com medo.

Anônimo disse...

Sonhei,que estava numa casa antiga onde eu morei muitos anos,eu me encontrava na sala.Nesta sala estava eu,meus netos os meus filhos e a minha mae que ja morrreu ha mais de 16 anos. Nesta sala tinha alguns buracos pequenos,tipo assim de formigas.Comecei,a cutucá um buraco maior com um pedaço de ferro, no momento em que eu estava cutucando saium rato cinza pequeno . Querendo brincar com a gente que estava na sala,atras do rato que saiu do buraco saiu tambem um pedaço de pau cheios de fezes, so que não era do rato, parecia de gente,nisto o rato desapareceu .

Anônimo disse...

Sonhei que uma amiga/irmã me mostrava um rato, mas meu marido o matava. Oque significa?

Jo Garim disse...

Ólá, sonhei que estava numa reunião com pessoas do trabalho do meu marido e outros conhecidos e eu pegava no colo um ratinho branco muito querido, que me fazia carinho e eu mostrava para as pessoas e dizia que ele era muito amável. O que vc acha?

sona do valle disse...

Olá!
Sonhei que meu avô ja falecido matava uma ratazana no quintal da casa onde ele morava.. e eu ficava preocupada da ratazana não morde-lo!! O q significa esse sonho??

Katiane disse...

Oi, sonhei com um montão de ratos bem pequenos (filhotes) mortos e espalhados pelo meu quintal na cor marrom vivo, tinha poucos vivos e bastante mortos, e eram tantos, que só de andar no quintal matava sem querer. Fico no aguardo da resposta. Obg e Bom Dia!!!

Anônimo disse...

Olá, Bom Dia! Na verdade eu não tive sonho, porém aconteceu uma fato estranho comigo ontem. Eu estava em uma estação de metro sentada esperando meu namorado, e atrás do banco onde eu estava tinha uns Matinhos e lá apareceu um rato médio cinza, bem próximo de mim. Quando eu estava chegando em casa vi outro rato cinza no portão da minha casa, ele era grande e estava morto. Fiquei intrigada ! Isso significa alguma coisa ?

Anônimo disse...

Tenho muito pavor de ratos, uma fobia, e no meu sonho tinham ratos vermelhos e esses ratos comiam os ratos pretos e deixavam apenas os rabos sem comer, isso acontecia no meu local de trabalho, sabe me explicar. Obrigada

Anônimo disse...

Olá, boa noite, tem algumas semanas que estou sonhando com ratos, varios deles, nos meus sonhos tento mata-los mas eles sempre me enganam e conseguem fugir.

Anônimo disse...

Olá, bom dia essa noite sonhei com um rato adulto e dois filhotes, lembro que um deles era preto e branco, eu cuidava deles como bichos de estimação e acordava em seguida.
ATT;
Lucas

Anônimo disse...

Olá... acabei de sonhar que procurava muitos ratos pretos e grandes e depois escontrava 9 ratos pretos mortos, mas depois disso vieram bem mais ratos pretos querendo entrar para me pegar, eram um.pouco grandes e bem pretos e.nesse sonho estava eu e meu avô atrás desses ratos... e ficava.com medo de tantos ratos, o que.significa ???? Obrigada :)

Vivi disse...

Boa tarde!

Tenho sonhado com ratos a cada dois meses. Eta noite sonhei que estava num lugar desconhecido com meu ex-pai de santo uma mãe de santo que conheço e pessoas que também conheço porém de lugares diferentes. Apareceu uma ratazana muito Grande e Cinza não muito escuro e bem gordo eu tentava matá-lo com uma vassoura e ele corria para um quarto vazio a meia luz, no que tentava acertá-lo ele corria em circulo por uma parede e com isto eu caia de costas e ele data uma circulada rápia e assustada em volta de mim e esbarrava com força no solado do meu pé. No sonho estava de chinelo, tive tanto nojo e susto que acordei assim que ele esbarrava no meu pé mesmo com chinelo.

Por favor me responda, pois busco respostas e não consigo achar.

Obrigada

Anônimo disse...

Boa noite!
Sonhei que meu pai matou um rato preto e logo em seguida achou um rato branco.

Anônimo disse...

sonhei que uma pessoa fez uma brincadeira comigo e deu uma caixa com um rato preto dentro dela

Anônimo disse...

Gostaria de saber o significado do meu sonho: sonhei que estava com um bebê de outra pessoa no colo, daí apareciam ratos (muitos ratos) e eles começavam a me morder.

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria que pudesse-me ajudar.
Esta noite sonhei que ia a andar ao lado do meu marido em uma feira e aparece um desconhecido que tinha muita ratazanas muito grandes e cinzas dentro de uma gaiola de madeira. Perguntei-lhe como tinha arranjado tantas ratazanas e porque eram tão grandes e ele apenas respondeu: apanhei.
Depois acordei. Pode ajudar-me a perceber o que significa isso? Muito obrigado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá, Sonhei que estava tentado tirar uns 03 ou 04 ratos não lembro ao certo,fui fechando as portas dos ambientes de casa e fui puxando com a vassoura, só que também estava meio preocupados com a mãe deles se ela aparecia, pois não era normal eles estarem sozinhos.
Só que a casa onde eu estava foi uma que morei a uns 20 anos atrás.
O que será que pode ser?

Obrigado

Anônimo disse...

oii sonhei que tinha o monte de rato na minha casa vindo do teto indo para minha cama e quando um decia meu pai matava a decia mais ainda e meu pai matava e eram todos pretos e dai eu acordei o que sera que significa?? me respondão por favor

Unknown disse...

Eu sonhei com varios ratos marrom so que tinha um que mordeu o meu pé, mais tinha muitos qual o significado

Unknown disse...

Oi,pode interpretar esse sonho?

Sonhei que estava em um comodo vazio meio escuro onde eu e meu namorado conversavamos sentados em um colchao no chao e de repente ele me mostrou um rato cinza vestido em uma camiseta listrada de vermelho e branco,e o rato comecou a falar comigo,fiquei um pouco confusa porem continuei ouvindo e ate falando com ele,nao lembro o que ele conversou comigo apenas que ele me disse que era muito amigo do meu namorado.

Anônimo disse...

olá, tudo bem? Sonhei que corria pela minha casa um animal que eu não conseguia identifica-lo. Ele corria por todos os cantos da casa ,ás vezes parecia um rato cinza depois eu não conseguia identifica-lo de novo. Ele corria incessantemente pela casa até que num momento ele chega no meu quarto perto da mala onde esta as roupas do meu sobrinho ai eu consigo identificar que é um rato cinza . Ele de repente se espedaça do nada e morre. Angelica .

Anônimo disse...

Boa tarde! Gostaria que me ajudassem a interpretar meu sonho! Sonhei que a minha mãe colocava por um buraco debaixo da porta da cozinha da minha vó um rato escuro e todo machucado, sangrando, eu tinha medo dele, não queria que ela colocasse, fechei a porta, mas mesmo assim ela colocou ele no buraco, ele caiu dentro da cozinha, mas com uma vassoura consegui coloca-lo no mesmo buraco e pra fora. Depois minha mãe empurrando ele com uma vassoura o matou e jogou num buraco no quintal. O que significa ease sonho horrivel?

Anônimo disse...

Boa tarde! Gostaria que me ajudassem a interpretar meu sonho! Sonhei que a minha mãe colocava por um buraco debaixo da porta da cozinha da minha vó um rato escuro e todo machucado, sangrando, eu tinha medo dele, não queria que ela colocasse, fechei a porta, mas mesmo assim ela colocou ele no buraco, ele caiu dentro da cozinha, mas com uma vassoura consegui coloca-lo no mesmo buraco e pra fora. Depois minha mãe empurrando ele com uma vassoura o matou e jogou num buraco no quintal. O que significa ease sonho horrivel?

Anônimo disse...

qual significado de vc sonhar com rato marrom encima da cama

Unknown disse...

estava de noite eu estava numa rua sem ninguem aqui perto de casa entao eu vi um rato do meu lado mas ele era bonito entao eu joguei veneno nele mas ele so correu e parou entao pensei qu veneno de inseto nao ia matal entao fui ate ele meio que arrependido e vi que ele tinha um bebe rato no peito meio que se agarrando para mamar bem colado com o rato entao eu queria levalo para casa pois o rato era mt bonito e o pelo dele brilhava a cor do pelo era preta bem parecida com a do meu cachorro e o rato era inofensivo eu sentia isso

Anônimo disse...

Olá, tive um sonho muito esqueçito.gostaria de saber qual e o sgnificado.
Sonhei com um rato andando no meu pescoço era um ratinho branco e eu tive a sensação dele andando e também sonhei com um fastama de uma garota querendo entra pela janela da minha casa.

Anônimo disse...

Sonhei com um buraco profundo piso que afundou e saia de dentro ratos de esgoto e aranhas os ratos iam embora pelo muro e as aranha subia na parede não era minha casa + parecia a área de serviço da casa da minha mãe, o que quer dizer?

Anônimo disse...

Sonhei que tinha um rato branco andando debaixo da minha coberta na hora que eu estava dormindo. Fiquei muito assustada e acordei para vêr si tinha alguma coisa na cama mais não tinha nada. Erra so um sonho , gostaria de saber o que significa este sonho .

Anônimo disse...

nao me lembro bem mais sonhei que numa parede de cor cinza para branca tinha um pequeno buraquinho, e de lá nascia tres filhotes de rato marrom, o engraçado que nascia mais era como se nacesse da parede e não de uma rata que nao mostrava apenas o ratinho ia caindo aos poucos até cair no chão o buraco ficava mais ou menos um palmo e meio do chão.

Anônimo disse...

Sonhei que a minha cachorra estava com um rato branco na boca, e eu estou com problemas na verdade dúvidas em algumas amizades, queria saber se isso quer dizer alguma coisa

Anônimo disse...

Sonhei que minha cachorra estava querendo pegar uma ratasana em minha casa sendo que o bicho so pulava na minha direção na direção sempre da minha cabeça me protegia toda vez quando ela vinha,acordei na madrugada e durmi novamente e o sonho deve continuação o que sera?

Anônimo disse...

Bom dia ontem descobri que estava gravida mais estou no começo de minha gravidez ...e sonhei com 2 ratos enormes mais eles tinham cara de coelho ....o que quer dizer isso?!

Anônimo disse...

Mari -

Bom dia!ficou muito grata se puder me dizer algo sobre esse estranho sonho.
Entrei numa casa esquisita, escura e havia uma senhora idosa extremamente magra e um senhor que não via o rosto. Havia uma criança, um menino sentado no chão onde tinha um ratinho bem pequeno de cor bege . Eu corria atrás dele, pisava e o matava, mas é estranho que quando tirava o pé ele estava seco como se já estivesse morto, em seguida via um rato marrom clarinho e pensava meu Deus, como esse lugar está infestado e essas pessoas estão aqui! Em seguida fui surpreendida por um rato enorme, do tamanho de um gato que pulou em cima de mim e mordeu minha mão direita.fiquei sacudindo a mão para ele me soltar, mas, com a mão esquerda puxei e joguei ele.o estranho é que é claro que não gostei do que houve, mas, não fiquei horrorizada com isso e também não senti dor nenhuma. O rato parecia até um mini-tatu, pois tinha uma carapaça protetora. Depois, a medida que eu ia saindo da casa aquela senhora e tudo na casa ia virando uma espécie de casca de arvore ou petrificando, não sei. Depois, eu abria uma porta pelo outro lado da casa e via criaturinhas que não se parecem com nenhum animal ou ser que eu conheça fazendo um trabalho de restauração, não material, mas sabia que estavam fazendo um ato de bondade como se estivessem purificando tudo que havia ali. Não sei o que fazia nessa casa, pois, não conheço ninguém lá e nem nunca vi antes

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de saber pois essa noite sonhei que meu marido tirava de um buraco vários ratos marrons sendo que depois eles estavam em uma parte da casa com uns ratos brancos o que poderia ser ?

Anônimo disse...

Boa tarde ! Eu sonhei com um rato grande cinza aos meus pes e nao conseguia me mexer , depois de muito tentar conseguir mexer minhas pernas e ele foi embora , depois acordei mexendo as pernas ! o que seria ?

Unknown disse...

Bom dia! Adorei a interpretação. Gostaria que interpretasse o meu sonho. Sonhei que estava em casa, na cozinha com a mãe e tinha uma tigela no chão com leite. Bebi o leite, mesmo vendo que tinha algo estranho nele. Após beber vi que tinha um rato branco morto. Avisei a minha mãe e em seguida vomitei. Fiquei com muito nojo. Obrigada.

Unknown disse...

Bom dia! Adorei a interpretação. Gostaria que interpretasse o meu sonho. Sonhei que estava em casa, na cozinha com a mãe e tinha uma tigela no chão com leite. Bebi o leite, mesmo vendo que tinha algo estranho nele. Após beber vi que tinha um rato branco morto. Avisei a minha mãe e em seguida vomitei. Fiquei com muito nojo. Obrigada.

Cynthia disse...

Esta noite sonhei com um rato marrom claro vivo dentro da panela, a panela estava fechada a tampa dela era de vidro e dava para vê-lo se mover por dentro, tinha arroz pronto na panela, o que isso pode significar.

Unknown disse...

Sonhei com um rato marron debaixo da pia da cozinha, peguei o cabo da vassoura e tentei mata-lo, porem ele era esperto e brincalhão achei graça do rato e não matei. O que isso significa?

Anônimo disse...

Ola hoje eu sonhei com a minha cachorra tentando cacar o rato dentro de casa, ela consegiu pega quando pegou ela ficou de pezinho na minha cama e comendo o rato, com uma cara feia medo, o rato e preto

Anônimo disse...

Ola,
Sonhei q estava meu namorado eu no quarto ele matava 2 ratos, e eu encontrava uma caixa que estava sendo feito de ninho com ratinhos dentro, os ratos que ele matou eram cinzas e os ratinhos na caixa era preto e branco, pode me dizer o significado desse sonho.
Agradeço desde já.

Jéssica.

Anônimo disse...

ola bom dia, sonhei que tinhas varios ratos em casa dentro do meu guarda roupas fazendo muito coco em minhas roupas intimas, e eu falava para meu marido que queria me mudar de la e ele nem ligou. o que significa? obrigada.

Anônimo disse...

por favor interpreta meu lado sonho . sonhei que tava te dormindo sem querer matei um rato cinsa do meu lado sonho.

Anônimo disse...

Olá bom dia, esta noite eu sonhei que estava na rua e um rato preto e grande vinha perto de mim, e ficava se esfregando na minha mão e que depois ele pulava no meu colo e eu tentava tirar ele mais não conseguia, logo após fui para casa de um casal que não lembro quem tinha duas filhas e uma das filhas ia me emprestar uma blusa pra trocar e ia tomar banho lá, mas não sei o pq não deu. Mais o marido dessa mulher ficava dando em cima de mim. E logo depois acabou o sonho. Poderia traduzir por favor, o que tudo isso quis dizer.

Anônimo disse...

Olá Paula esta noite eu sonhei que estava na rua e um rato preto e grande vinha perto de mim, e ficava se esfregando na minha mão e que depois ele pulava no meu colo e eu tentava tirar ele mais não conseguia, logo após fui para casa de um casal que não lembro quem tinha duas filhas e uma das filhas ia me emprestar uma blusa pra trocar e ia tomar banho lá, mas não sei o pq não deu. Mais o marido dessa mulher ficava dando em cima de mim. E logo depois acabou o sonho. Poderia traduzir por favor, o que tudo isso quis dizer.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 413   Recentes› Mais recentes»