segunda-feira, 23 de maio de 2011

Borboleta, Símbolo da Alma, Tranformação e libertação.


A palavra "borboleta" está diretamente relacionada à palavra "psicologia", o que nos mostra uma estreita relação entre a mente do homem e a sua natureza espiritual.
Portanto na simbologia "borboleta" significa: transformação, alma, libertação, sorte, sensualidade, psiquê.No Japão, a borboleta está associada à mulher. E duas borboletas indicam felicidade matrimonial.Simbolo da beleza; algo que era feio se transformou no belo.Transformação; em geral tudo que precisa se transformar.Mudança; mudar de direção ou atitude, mudar de ambiente, de local, algo novo está para surgir. Liberdade; se libertar de conceitos, se libertar dos pré-conceitos, ser livre para realizar o que se deseja. Deixe aflorar sua beleza tanto interior como exterior. A borboleta é simbolo da sorte. Se a borboleta ficar muito tempo parado em sua residencia; significa que sua vida está muito pacata, parada, você precisa se mexer mais. Se ela estiver muito agitada; você precisa se acalmar, anda muito ansioso com o seu dia-a-dia, ou a respeito de algum negocio. Se ela simplesmente estiver voando calmamente e bela; significa que está tudo bem e que você conseguirá vencer os obstáculos ou o algo que você tanto espera será alcançado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, desde que me mudei da casa em que morei durante 23 anos, meus sonhos sempre acontecem naquela casa, já faz 13 anos que me mudei e nem penso mais na casa. Gostaria se possível que me desse uma explicação! Obrigada

Lara disse...

Ola Sonhei com um monte de Ratos grandes com rabos enormes sinzas meio branqueado me atacando, e eu subia em uma lugar alto pra eles naonme atacar e eu começei a bater neles com um Pal, e eles nao ia embora entao acordei do sonho falando sozinha mais nao lembro o q disse

Inayara disse...

Olá. Hoje sonhei com uma ninhada de filhotes de ratos saindo do ralo da minha garagem, um deles foi pra minha cama e um eu matei. Fiquei impressionada com esse sonho, gostaria muito de saber o que significa, se puder me responder vou ficar imensamente satisfeita, agradeço desde já ��

significado de sonhos disse...

eu vi em um site dizendo algo sobre isso também

Sandra Regina disse...

Bom dia, já sonhei com rato de duas maneiras. a primeira eu estava comendo um rato cru em uma noite escura e acordei com a boca cheia de sangue.
E recentemente sonhei com milhares de ratos bem pequenos tipo filhotes saindo do forro do quarto onde eu estava dormindo. eu apenas cobri a cabeça.
E quando não são os ratos no forro são aranhas... mas nenhum dos dois apresentavam ameaça.

Unknown disse...

Bom dia ! Sonhei com um rato grande cinza andando em cima do fogão, depois apareceu um gato andando em cima do fogão e tinha um panela de arroz sem a tampa pq tinha acabado de fazer o arroz e ele comia o arroz eu olha e fica desesperada e com nojo depois ele desceu e foi pegar o rato que era agora o mesmo mas bem pequeno ele matava o rato e deixava no chão perto da minha chave da porta que tava no chão eu ficava olhando tudo aquilo sem reação e depois ele pegava o rato n aboca e comia e sumiu.

Unknown disse...

Bom dia ! Sonhei com um rato grande cinza andando em cima do fogão, depois apareceu um gato andando em cima do fogão e tinha um panela de arroz sem a tampa pq tinha acabado de fazer o arroz e ele comia o arroz eu olha e fica desesperada e com nojo depois ele desceu e foi pegar o rato que era agora o mesmo mas bem pequeno ele matava o rato e deixava no chão perto da minha chave da porta que tava no chão eu ficava olhando tudo aquilo sem reação e depois ele pegava o rato n aboca e comia e sumiu.