segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rato simbolo da perda e da recuperação; da destreza e esperteza.


A palavra rato está diretamente relacionado a palavra “roubo”.
Quantas pessoas que sonham com rato e não sabe o que significa. Para descifrar este dilema é preciso saber como realmente foi este sonho, pois pode ser interpretado de várias maneiras.
O rato pode significar além de tudo; destreza e esperteza; habilidade em conseguir o que quer e a hora certa de se conseguir o quer.
O rato para muitos é um bicho asqueroso e nojento, e dependendo do rato pode ser usado como bicho de estimação, como por exemplo o rato branco.
A cor do rato influencia e muito em seu significado. Por isso é muito importante saber os detalhes do sonho.

Um exemplo de sonho:

Um rato branco, que estava roendo algo na casa de uma outra pessoa ( Ainda que essa pessoa seja desconhecida) e logo em seguida este rato foi para sua casa.
Poderemos interpretar da seguinte maneira: Algo que foi roubado de você, vai ser recuperado e trazido de volta. E por se tratar de um rato branco, a recuperação virá com pedidos de desculpas. Porque esta pessoa não tinha mais paz com o que fez com você, só conseguirá ter paz e sossego depois que pedir desculpas e devolvendo-lhe o que foi roubado; Não só no sentido material, mais espiritual e sentimental também.

Para demais interpretações, pode pedir pelo MURAL que responderei com carinho.

413 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 413   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Sonhei que assistia um coelho (multi cores) correndo atrás de um rato ( branco e bege), ao final eu tinha a sensação que iria mata-lo, mas parecia estar brincando. Acordei sem ver o final.

Anônimo disse...

Oi bom dia, tudo bem? Na madrugada de hoje sonhei com uma empresaria que trabalhei para ela indo até minha em um carro prata me chamou e meu uma bola de papel pardo com cabelo grisalho cumprido enrolado em um rato cinza com bichos brancos nele. Em outro momento do sonho eu estava no meu sitio e tinha uma pedra a qual tinha veia que tinha dentro um monte de pedrinhas prata. E lembro também que essa ex patroa começou a mexer nas minhas coisas procurando cadastro de clientes . Quero muito tentar decifrar este sonho..Eu atuo no mesmo ramo que ela hoje em dia, somos concorrentes.

Anônimo disse...

Olá, hoje a noite tive um estranho que está me incomodando se puder me ajudar você fiar muito agradecida.
Bom foi assim: estava com um amigo sentada em um banco e aparecia um desconhecido e nos mostrava um gato branco muito bonito mas está bravo e de repente o gato pega uma ratazana das costas do meu amigo ,e logo depois o rato consegue fugir e sobe em mim , aí eu acordei com a sensação que o rato estava em mim desesperada .

Anônimo disse...

Sonhei que estava em uma piscina e um rato preto enorme mordia minha mão, eu conseguia joga lo para fora da piscina. O que significa??

Anônimo disse...

Olá, sonhei que estava em casa, quando de repende saiu um rato pequeno e marron debaixo da cama e próximo a minha irmã. Como sei que ela tem pavor de bichos, queria avisá-la, mas fiquei com medo da reação dela, pois não havia espaço para ela sair de perto dele, e fiquei com medo/nojo de pegar o rato, ao mesmo tempo não queria matar nem machucá-lo, porque era um filhote com o rabo enrolado no corpo, como se tbm estivesse sozinho e indefeso.
Acordei pulando da cama, quase cai dela. O que isso significa??? Obrigada!!!!!
Renata

Maria Jesus disse...

Ola, sonhei que estava um ratinho bem pequenino(bebe) debaixo da cama, fui a trás dele e agare ele estava brincando com qualquer coisa na boca, apanhei e ele mordeu-me, o que significa. Obrigada

Anônimo disse...

Ola..
Eu sonhei com um rato branco com manchas marrons ou marrons com manchas brancas nao sei , eu estava na Casa sa minha mae.
, ai quando fui para cozinha vi ele dentro do forno do fogao,ele olha e dicava andanso pra la e pra ca, minha mae tentava mexer para que ele saísse, so que ele so ficava andando pra la e pra ca e olhando agente pelo vidro. Do fogao... O que significa??
Atenciosamente ..
Obrigado!

Anônimo disse...

Ola..
Eu sonhei com um rato branco com manchas marrons ou marrons com manchas brancas nao sei , eu estava na Casa da minha mae.
, ai quando fui para cozinha vi ele dentro do forno do fogao,ele olha e ficava andanso pra la e pra ca, minha mae tentava mexer para que ele saísse, so que ele so ficava andando pra la e pra ca e olhando agente pelo vidro. Do fogao... O que significa??
Atenciosamente ..
Obrigado!

Anônimo disse...

Olá.. Bem,sonhei que eu precisava cuidar de ratinhos..e acho que para seguir a Deus e obedecer eu precisava cuidar e tratar desses ratinhos,mas eu sentia um pouco de agonia deles,eles que subiam pelo meu corpo.. Pode interpretar para mim por favor ? Dizer qual pode ser o significado ? Obrigada

Anônimo disse...

Bom dia tive um sonho com muitos ratos. Ratos de cores branca e bege muito claro, estava eu em um local como uma garagem de ônibus senta em um banco, veio um rato branco até mim como se ele quisesse q fizesse carinho. Igual a cachorro quando pede carinho ao seu dono. Em seguida veio também o rato bege bem claro pedir a mesma coisa carinho e não dei por que tenho medo de rato. Levantei do banco e fui andando e encontrei uma sala tipo moradia de cavalo uma coxia em haras,abri a porta e ali estavam milhares de ratos brancos e beges. O que isso significa?

Anônimo disse...

boa noite na quinta feira um rato cinza de rua entro em minha piscina e ate a joguei fora hoje terca feira um morcego entrou em minha casa andando, isso quer dizer algo ? estou assustada bjus att Tatiane

Anônimo disse...

Bom dia, sonhei que eestava no terraço de minha antiga casa deitada em uma cama com outra pessoa vendo vários calangos passar em cima do muro quando de repente passa um pequeno rato cinza e pula em cima da cama q eu estava deitada. Qual o significado? Obrigada.

Anônimo disse...

Sonhei que um rato queria roer um absorvente sujo de sangue que estava na lixeira do banheiro. O rato chegou a pegar o absorvente, mas não vi ele roer, embora ele quisesse. Eu cheguei a tempo no banheiro para espantar o rato.

Anônimo disse...

Sonhei que havia um pequeno buraco no muro do meu quintal e eu metendo o pau nele saiam muitos ratos pequenos e que não estavam bem visíveis no sonho

Anônimo disse...

Oi sonhei que estava com um rato morto, preto na mao e nao sabia o que fazer com ele

Minhas Receitas disse...

Olá!
No meu sonho eu achava que estava no meu apartamento, mais estava na casa dos meus pais. Começavam a aparecer muitos ratos pequenos e escuros (não me lembro bem se eram cinza ou preto), eu corria para o meu quarto e fechava a porta, os que haviam entrado no meu quarto antes de mim eu pisei neles e matei, depois de conseguir matar todos saí do meu quarto e os que não tinham entrado no meu quarto a minha família já havia matado. Logo depois começou tudo de novo do mesmo jeito até que matei todos novamente e acordei. Esse sonho me deixou muito balançada e ficaria muito grata se pudesse traduzi-lo para mim.

Elisandro disse...

ola Paula essa noite eu sonhei que estava em casa quando derrepente vi um rato caminhando num caibro do teto. Não tive dúvidas peguei ele com a mão para mata-ló. Porem antes de mata-ló ele me mordeu forte na mão. Ai o matei batendo várias vezes no chão com ele. detalhe um rato marrom escuro de médio porte.

Mary disse...

Sonhei que muitos ratos desciam do meu pescoço e caiam no meu prato de comida, o que significa isso?

Unknown disse...

Essa noite sonhei que eu tinha um bico branco , comprido que se rastejava pelo chão e tinha cara de coelho ... O bixo no sonho era mto esperto, eu colocava ele em uma gaiola mas ele fujia. No sonho eu gostava muito do bixo, mas nunca Vi o bixo na vida, oque significa ?

Unknown disse...

Essa noite sonhei que eu tinha um bico branco , comprido que se rastejava pelo chão e tinha cara de coelho ... O bixo no sonho era mto esperto, eu colocava ele em uma gaiola mas ele fujia. No sonho eu gostava muito do bixo, mas nunca Vi o bixo na vida, oque significa ?

Anônimo disse...

Bom dia!!
Adorei o seu blog, é muito explicativo e interessante. Parabéns !!!

Tive um sonho essa noite em que uma cobra pegou um rato médio marrom e branco e na hora um filhote de gato cinza pulou em cima deles e o rato se enrolou no meu tornozelo mordendo, uma pessoa que eu nao conheço queimou ele com o cigarro e ele se soltou e foi em direção a cobra e o gato. Pulou na briga e o gato pulou em mim e se enrolou no mesmo lugar onde estava o rato. Meu namorado começou a falar comigo me dizendo o que fazer ai eu Consegui me livrar dele, ai ele teve a mesma atitude do rato, pulou na briga da cobra e do rato.
O rato correu na minha direção e se enrolou mordendo meu tornozelo novamente, assim eu acordei e alias com dor no tornozelo esquerdo.
O que isso pode dizer??

Agradeço muito desde já... E meus parabéns novamente!!!!!!


Abraços,
Ana Carolina.

Anônimo disse...

Ola, Bom dia !Sonhei que um rato mordia minha filha, o que significa?Obrigada!

Tom Santos disse...

Olá. Eu sonhei que vi um rato branco passando pelo canto entre a parede e o sofá e quando fui olhar eram 3 ratos brancos, passando em fila.

Anônimo disse...

BOA NOITE!!
SONHEI COM 04 RATOS!! A PRINCIPIO UM RATO BRANCO E PRETO, TINHA UM TAMANHO IMENSO MAIS PARECIA UM CACHORRO E TENTAVA SUBIR NA MINHA CAMA. AO LEVANTAR PARA TIRÁ-LO DO QUARTO AVISTEI MAIS UM ...MENOR E DE COR BEGE FIO TENTANDO LEVAR PARA FORA DE CASA E APARECEU UM CINZA GRANDE QUE ME MORDIA E UM BEGE PEQUENO QUASE MORTO. PODE POR GENTILEZA AJUDAR-ME A INTERPRETAR ESSE SONHO?

suzani disse...

Oi bom dia a duas noite estou sonhando com ratos a primeira noite era um rato pequeno e cinza em que eu matava,ja na segunda noite eram 3ratos tambem matava estava em uma casa depois vinha pra minha. O que pode ser

Anônimo disse...

Olá! Sonhei que minha família tinha comprado uma nova casa, estava deitada para dormir e reparei no canto do teto, vi um rato, aí caiu um pedacinho do forro e vi vários caminhando em trilha, como formigas, um atrás do outro na mesma direção rapidinho. Poderia me ajudar a interpretar? Grata/

Unknown disse...

Oii. Eu achei o teu blog e foi o que mais me deu vontade de contar o que aconteceu está noite passada.
Minha filha tem 3 aninhos e nesta madrugada eu acordei com um grito desesperado dela, mesmo que ela ainda estivesse dormindo o corpo dela todo tremia e eu a peguei no colo e chamava aos gritos por ela e pedia para ela acordar eu dizia para ela que eu estava ali e mesmo com todo o meu esforço parecia que ela não conseguia acordar até que a minha filha mais velha e meu marido também chamaram por ela ai ela acordou e me abraçou e me apertava com muita força e o medo dela dava para sentir na pele, foi ai que ela começou a dizer_MAMÃE TEM RATOS NO QUARTO. vi que se tratava de um pesadelo cruel então acalmei ela e comecei a rezar com ela em meu colo e só depois de muitos minutos de orações conseguiu adormecer de novo.
Será que você pode me ajudar e me dizer se existe alguma diferença na maneira de sonhar quando se é criança? E sobre o sonho dela o que pode me dizer? Eu como mãe sinto uma angustia no peito tanto que estou procurando ajuda será que ela pode estar correndo algum tipo de pressão espiritual?
Serei eternamente grata caso você possa me ajudar e se não puder tudo bem também afinal sei que é minha responsabilidade ajuda-lá e isso vou fazer com oração e muito amor.
BJOS. Paz e luz para vc e seus leitores.

Anônimo disse...

EU SONHEI QUE ESTAVA EM CASA NO QUITAL COM A MINHA MAE E APARCIA UM CACHORA A PRIMEIRA VISTA PARECIA UMA DESPOIS DESCORIMOS QUE ESTAVA GRAVIDA AI QUANDO COMEÇOU A NASCEM ERA RATOS E NAO CACHORO E AI MINHA MAE SAIA DE CASA EU FICAVA SOZINA E OS RATINHOS COMEÇAVAM A CORRE PELAS PONTAS DE CASA ETRAVA E SAI DE DENTRO DE CASA TINHA UM QUE ERA MAROM SEM PELO PARECIA UM SAPO E OS OUTROS ERA CINZAS

ana carolina disse...

Oi eu nao sonhei com ratos mas quando acordei vi um ....sao tres dias seguidos q acordo e vejo...eu tenho gatos mas axo q isso significa alguma coisa

LOL disse...

Bom dia meu sonho e muito estranho sonhei que eu estava num lugar que tinha algumas pessoas e uma delas pego este rato preto e começo a como ele essa pessoas queria que eu fose embora de la eu fui chorando eu derepente eu tava na praça de uma cidade e i minha filha ela tava andando muito derepente tinha uma mutido de gente ela todas estava me atropelado ate onibus ai me uma pessoa me chamo e falo pra mim to e seu e me deu uma moeda e eles começarão a rir eu fui atras de minha filha euvi uma pessoa e falei vc viu uma menina passa por raqui ela falo sim ela tava desendo eu fui atras eu chorando e muito por que era tarde estava escuro e o aminho q ela tavaindo e o caminho da minha casa mais muito tarde da noite e pirigoso vc andaeu tava com muito medo vi a catequista dela la tambem eu falei com ela mais ela não conseguia me ajuda antes de eu acorada este mesmo caminho eu vi 2 homem 1 mulher e 1 criança a mulher e acriança estavam nuas dentro de uma bacia e tinha muito sange e a mulher chorava e acriança falo asim não chora vai fica tudo bem e um homem tava na bacia tabem ele ficava agarando a criança e amulher e outro homem fica so olhando eu acordei descupa masi sei q eu falei muita coisa mais foi tudo que eu lembrei se vc puder traduzir para mim fico desdeja grata eu estou passando por muitos problemas e quea a sua ajuda muito obrigada

Anônimo disse...

Bom dia, esta noite sonhei com três filhotes de gato correndo atrás de um rato branco. As três cores dos filhotes eram, preto, branco e cinza e o filhote cinza conseguia abocanhar o rato branco. O que significa?

Unknown disse...

Bom Dia Paula .
Sonhei está noite que estava na casa da minha vó e lá tinha um filhote de rato branco em cima do armário e minha vó chamava o detetizador só que ele cobrava 1.800,00 e minha vó fala que era muito caro para um ratinho tão pequeno e que não iria pagar esse valor e o ratinho ficava escondido em cima do armário . Por favor traduz este sonho . Obrigada

Unknown disse...

Bom Dia Paula .
Sonhei está noite que estava na casa da minha vó e lá tinha um filhote de rato branco em cima do armário e minha vó chamava o detetizador só que ele cobrava 1.800,00 e minha vó fala que era muito caro para um ratinho tão pequeno e que não iria pagar esse valor e o ratinho ficava escondido em cima do armário . Por favor traduz este sonho . Obrigada

Anônimo disse...

Sonhei que tinha dos ratos enormes, um marrom e um preto. Estava uma mulher que não conhecia, mas pelo grau de intimidade, era como se fosse minha namorada ou algo assim, minha mãe e meu cachorro, Os ratos estavam ameaçando meu cachorro que latia para eles, e eu matei o preto com um "pisão" e o esmaguei e o marrom ficou com medo e buscava se afastar de mim desesperadamente. O estranho, é que não vi ratos ou mesmo vi discussões sobre o assunto. Interprete meu sonho por favor. Obrigado desde já.

Fabiana disse...

Sonhei que estava conversando com minha mãe em meu quarto. Eu na cama e ela em pé. De repente, caíram dois ratos, pequenos e cinzas em cima dela, ela se assustou. Em seguida, um terceiro caiu em mim, me assustei tanto que acordei. O que isso significa?

Fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Na verdade não quero decifrar sonhos . só queria saber formas de fazer com que a pessoa que te roubou sofra e não tenha paz . nem sossego enquanto não devolver , na verdade eu amaldicoei a vida dele pedindo ao demônios que lembrava nome que por acaso lembrei nome de um agr e coloquei ele no meio . para que tire tudo da vida dele , casa , familia , como a história de jo . e por ultimo depois de ficar só sem. Nada pegar uma doença sem cura , e sem conseguir morrer , e por último depois de todo sofrimento padecer e esperar seu jugo .

Unknown disse...

Boa tarde!
Me chamo Miriam ... Nesta madrugada sonhei que abria uma caixa de achocolatado e despejava num prato, percebi um camundongo (escuro) correndo sobre o prato de achocolatado (suponho que tenha caído da caixa). O que significa este sonho?

Desde já agradeço atenção.

Unknown disse...

Ola essa noite sonhei que estava na casa da minha tia mais a casa antiga dela e entrava um rato branco grande com manchas marrom e logo en seguida entrava um cachorro que tenho hoje em casa, ela abriu a porta da sala o cachorro ia pra garagem e ela pegava o rato pelo pescoço e jogava pro cachorro e fechava a porta.
O que isso pode significar ?

Unknown disse...

Ola essa noite sonhei que estava na casa da minha tia mais a casa antiga dela e entrava um rato branco grande com manchas marrom e logo en seguida entrava um cachorro que tenho hoje em casa, ela abriu a porta da sala o cachorro ia pra garagem e ela pegava o rato pelo pescoço e jogava pro cachorro e fechava a porta.
O que isso pode significar ?

Claudilene disse...

olá Paula, esta noite sonhei com mtos ratos de cor escura, pretos e cinzas e grandes pareciam até mesmo ratazanas e mordiam morderam meus pés, e por mais q eu tentasse matar, mtos mais apareciam, até mesmo minhas cachorras tentavam me ajudar a mata-los, mas simplesmente não paravam de aparecer...fiquei mto preoculpada será q vc pode traduzir pra mim...

Anônimo disse...

Sonhei com um rato na cor cinza ele estava comendo um resto de comida que estava jogada no chão, ele parecia muito manso, não se mostrava com a minha presença, entao peguei um pedaço de pau para mata-lo, mas ele fugiu e subiu em um monte de madeira velha, daí não se consegui acerta-lo.

Anônimo disse...

Olá paula!!sonhei que estava em um lugar e acordei com muitos ratos grandes marrons mortos,me desesperei,então saí do outro lado da casa e vi uma casinha pequena como de empreagada limpinha por fora,branquinha,bonitinha mas quando abri a porta me deparei com mais ratos marrons mortos e alguns gatos brancos,me desesperei e pedi ajuda a alguém pra limpar por que ali nao era pra estar assim,nao sei se tem a ver com minha vida sentimental,dividida entre 2 amores um me ama de paixao outro me enrola,mas nao me deixa também,disseram que teria algo a ver,pode me ajudar?

Anônimo disse...

Sonhei que apareceu um rato na janela de minha casa de cor marrom e mt bonitinho dai um amigo pegou e o arremessou longe só que caiu sobre minha cabeça, onde eu fiquei com nojo e fiquei meio que desesperada e tentei o tirar só que logo acordei.

Anônimo disse...

Olá, sonhei que estavanum sitio com muita gente e de repente um rato ataca a minha mão direit@, depoiscom o panico , agito a minha mão com força e o rato desfaz-se todo , ficsando a "cara" dele no meu dedo. Depois lavo a mao e tenho dois longos cortes ensaguentados.

Muito bizarro. O que poderá significar?

Anônimo disse...

Olá, bom dia....eu sonhei que eu estava em um cômodo com meus trés filhos dormindo e meu ex marido também, eu estava me preparando para dormir, quando vi uma sombra na parede, acendi a luz e aguardei, quando me deparei com ratos filhotes branco com cinza,eu tentava matar mas eles fugiam, eu fui seguindo eles quando eu vi dois buracos na parede com muitos, mas muitos ratinhos de várias cores a maioria eram pequenos e brancos com cinza,em cada buraco tinha uma ratazana (alimentando os filhotes) eu acordei pensativa tentando entender o sonho, pois não costumo sonhar nem com o ex marido, nem com ratos....se puder traduzir meu sonho agradeço muito.

Unknown disse...

Boa tarde,
sonhei que tinha dois ratinhos pequenos castanhos em minha casa, e um outro branco, grande e gordo, que estava "sentado", depois de ter mordido uma das minhas gatas.
O que isto quererá dizer?

Anônimo disse...

Boa noite
Sonhei que um rato me encava,como se me espesse pra briga.

Anônimo disse...

Oi sonhei que um gato engoliu dois ratos preto mas os ratos cada um fes buraco na barriga do gato e fugiram

Unknown disse...

Olá. :)
Podes ajudar-me pf?
Esta noite sonhei que estava com o meu pai num sítio qualquer que tinha umas jaulinhas e que quando olhámos para cima para uma dessas jaulas estavam lá ratinhos, tipo hamsters, adultos e bebés e que tinham várias cores suaves, castanhos, beges e camel. Porém eles não estavam a roer nada nem a fazer-nos mal. Eram até fofinhos. Mas como ligam o sonhar com ratos a gravidez e eu tenho muito medo disso.
Ajuda-me pf. Obrigada. Sílvia.

Unknown disse...

Sonhei que meu marido brincava com um rato cinza por favor o que significa. Desde ja obrigado.

Anônimo disse...

Bom dia, como é muito difícil eu lembrar dos meus sonhos, quero muito saber o significado.
Sonhei com uma família de ratos com pai, mãe e um filho todos preto e com os olhos vermelhos e grande que dava pra ver no escuro, estava numa casa que não era a minha e nem sem de quem era, meu subchefe apareceu pra mim ajudar e me acalmou, minha mãe tbm apareceu e eu expliquei a historia pra ela, só não falou nada.
Esqueci tenho pavor de ratos morro de medo.
Como era dois quartos sem porta e sem parede eu cheguei a me deitar no chão pois não havia cama era como se fosse casa de veraneio e o rato grande acho que era o pai me pulou quando eu estava deitada eu via eles passarem encostado na parede passando a porta era igual a do meu trabalho.

Desde já agradeço....

Anônimo disse...

Oi.. Sonhei que um rato pequeno saltava em mim e sumiu, depois ficava com medo q aparecesse novamente me cuidando.

MRF disse...

Olá boa tarde, Sonhei que estava na casa da minha irmã e quando ele desdobrou uma roupa que estava no guarda roupa saiu um rato amarronzado grande e gordo com os pelos ate brilhando, ele saiu correndo pela casa e eu não consegui vê - lo mais e tinha sido meu sobrinho que o colocou la propositalmente e ficou rindo quando aconteceu, eu acordei assustada e não aconteceu mais nada por favor traduza para mim.Obrigada.

Anônimo disse...

Tenho pavor de ratos,mt medo e sonhei com eles eram uns quatro e como e eles pareciam q falavam cmg,fiquei apavorada e acordei o q significa?

Unknown disse...

Oi...essa noite sonhei que um rato pequeno e cinza mordia a lateral do meu pulso e no sonho eu ficava desesperada pq eu tava grávida...oq pode ser?

Unknown disse...

Oi...essa noite sonhei que um rato pequeno e cinza mordia a lateral do meu pulso e no sonho eu ficava desesperada pq eu tava grávida...oq pode ser?

Anônimo disse...

Oiiii, como nunca e tarde demais e a esperança e a ultima q morre, vou contar meu sonho de hj, vai q vc interpreta, ne? =)
Sonhei q estava na piscina com uma amiga e tinha um rato morto enorme cinza de esgoto no fundo da piscina, minha amiga pegou o rato e veio pra cima de mim, esfregando o rato morto, molhado eca, eu paralisei, nao conseguia gritar nem correr, fiquei so com aquela agonia e berrando por dentro. Bom... foi isso, foi ruim. Bjos mto grata

Loba solitária disse...

Olá ontem a noite sonhei com um rato branco andando por dentro de minha casa... só me recordo disso
o que pode ser?? aguardo resposta

Anônimo disse...

Boa noite! Sonhei que uma amiga me chamou para visitar amigos dela que eu não conhecia, e ao chegar lá, a casa era muito grande, tipo casas construidas de pedras, e tivemos dificuldades para sermos ouvidas. Nesse processo aparecem ratos, grandes e na cor cinza escuro , fico imediatamente assustada, mas logo abrem a grande porta para entrarmos, e nos informam que os ratos são de estimação e não fazem mal, o dono fica brincando com eles e eu ainda desconfiada, apenas observo, por fim percebo que é como se fossem cães de estimação.

Anônimo disse...

sonhei que tinha um rato cinza me perseguindo eu corria dele e ele ficava nos meu pés correndo atras de mim me amedrontando, pois quando acordei muito assustada ainda fui lavar a louça e fiquei sentindo um cheio insuportavel de rato morto.

soninho disse...

Oi, bom dia!
Eu cochilei e sonhei rapidamente q fui até a cozinha, abri a geladeira e tinha um rato cinza com rabo bem grande na parte de baixo da geladeira (aonde costuma-se colocar legumes) e acordei rápido, assustadissima! Acho que o rato estava vivo.
O que significa isso?

Anônimo disse...

Sonhei com uma infestação de ratos cinzas e na sua maioria filhotes. Tinha apenas um rato preto que tentou me morder. Quando vi aquela infestação, peguei uma sacola e enviei os ratos dentro dela e levai para um outro lugar, pois no sonho dia q tinha dó de machucá-los. O q significa tudo isso?

Anônimo disse...

Boa tarde,
tive um sonho com um rato cinza relativamente grande, saia detras da cortina da minha janela e pulava na minha cama, na qual eu estava deitada, mas ao cair na cama automaticamente eu o espantei, não senti medo, só a reação de espanta-lo dali.
gostaria de uma interpretação,
desde já agradeço.
Abraços, Elisangela

Anônimo disse...

Sonhei que estava com um filhote de cachorro cor marrom no colo protegendo dos ratos ( muitos ratos cor preto pequenos ) que subia na minha cama . espantava ,chutava eles p não subir

Anônimo disse...

Sonhei que estava em casa e alguém, acho que minha irmã, dizia: Aí, tem um rato dentro do guarda roupa, mais eu não vi o rato, apenas pedi para ela fechar o guarda roupa. E também minha filha mexendo no armário dos mantimentos, dizendo que tinha um rato lá e mais uma vez eu pedi pra fechar e não vi o rato. Tem o significado esse sonho??? PATRÍCIA.

Anônimo disse...

Qual o significado do meu sonho? Eu sonhei que o meu namorado me dava de presente um casal de ratos da cor cinza e para mim ouvir com uma música de ROCK.

Anônimo disse...

Por Favor alguém me responda!!!! Qual o significado do meu sonho? Eu sonhei que o meu namorado me dava de presente um casal de ratos da cor cinza e uma música de ROCK para mim ouvir. Por Favor quero alguma resposta!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá, sonhei que meu marido apareceu no quarto e me jogou um ratinho preto que havia acabado de caçar na casa, mas quando encostou em mim, na barriga, ele começou a caminhar e acordei gritando de susto e pavor. Ele acordou e disse que também havia sonhado com ratos.

Unknown disse...

Ola, Boa noite! Eu sonhei com um ratinho Preto, ele vinha e ficava em meu pescoço... Por incrível que pareça era como se fosse um afeto ele não me fazia mau apenas ficava ali paradinho. Claro que no meu sonho eu estava apavorada, eu o pegava com a minha mao direita e jogava no chão. Isso tudo acontecia em um quartinho, em um dia chuvoso... Minha avó materna estava nesse quartinho e saia quando via o rato, e havia um rapaz que eu não conheço la também... Por favor interprete meu "sonho"

Unknown disse...

Ola, Boa noite! Eu sonhei com um ratinho Preto, ele vinha e ficava em meu pescoço... Por incrível que pareça era como se fosse um afeto ele não me fazia mau apenas ficava ali paradinho. Claro que no meu sonho eu estava apavorada, eu o pegava com a minha mao direita e jogava no chão. Isso tudo acontecia em um quartinho, em um dia chuvoso... Minha avó materna estava nesse quartinho e saia quando via o rato, e havia um rapaz que eu não conheço la também... Por favor interprete meu "sonho"

Anônimo disse...

Sonhei que estava com uma colega de trabalho, e outra pessoa que não conheço e não recordo do seu rosto, estavamos no ponto vindo ai trabalho, pegamos um ônibus, e ao entrarmos nele, descobrimos que era o ônibus errado, vinha o ônibus certo logo atras, queriamos descer mas o ônibus onde estávamos era muito lento e o ônibus certo foi embora. Mesmo assim, descemos do ônibus, e fomos para outro ponto de ônibus, nesse caminho, descíamos por um escadão, nesse escadão tinha um saco preto e ao passar por lá aparece um rato cinza correndo e morde uma sandália, olho para o rato, não dou importância a ele e desço ... Logo depois acordei. Gostaria de saber o que pode significado desse sonho.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o que significa meu sonho. Sonhei que estava na minha casa quando de repente surgiu um ratinho cinza, foi perto da minha mãe e logo depois saiu andando, atravessou a casa inteira, meu pai e outro rapaz, desconhecido por mim, parece que sabiam que o rato ia passar direto e que não era para ninguem fazer nada, de repente foi isso, o ratinho saiu em direção à porta e o meu tio, eu o chamava de tio, mas antes ele nem estava no contexto, chutou o rato p fora e alguém o matou na rua. O que pode ser? obrigada. Att.

Anônimo disse...

Boa tarde, desejo entender o sonho que tive noite passada, eu sonhei que estava na casa de uma mãe de santo que é conhecida na realidade e os filhos dela eu vi no sonho ,e que estava cheia de filhotes de ratos sem pelo,era pele avermelhada, eu tentava afastar de mim, mas eram tantos, eles se grudavam em mim. Aguardo a resposta

Anônimo disse...

Ola td bem? Seria possível me ajudar a decifrar um sonho? Normalmente não me lembro dos sonhos mas dessas 2 ultimas vezes nso consigo esquece-los. O primeiro sinhei com minhas amigas ..uma estava morta ao chso e as outras deitafas na calcadas enroladas em um tipo de plastico e eu as vi pela janela do carro qdo estsva passando. E o outro sonho dois dias depois sonhei q estava na casa da minha mãe ... eu, marido, mae e meu pai e de la de cima da sacada do quarto víamos muitos ... muitos ratos ... subindo e descendo s rua. O q pode significar tudo isso? Não consigo esquecer esses sonhos. Vc pode me ajudar? Obrigado

Anônimo disse...

Boa tarde, sonhei com dois ratos um branco passando por tras do sofa e um outro escuro de esgoto q me mordia nos pes e na mão com muita raiva, tanto q acordei assustada. O q significa? Muito obrigada

Anônimo disse...

Vi um rato marrom correr pra debaixo de um armário...o que significa?

Anônimo disse...

Bom dia! Tive um sonho muito estranho.. Primeiro eu sonhei com meu pai, ele não falava coisa com coisa , parecia estar muito desgastado mentalmente e psicologicamente. Eu ia esperar ele sair do banheiro pra levar ele pra minha casa. Aí vieram uns cachorros pequenos correndo e latindo pra mim (eu pensei que eram cachorros) , mas na verdade foi um rato branco e gordo que mordeu meu pé.

Anônimo disse...

Olá! Sonhei que olhava um hamster cinza em uma gaiola, e que meu irmão, que era o dono do animal, colocou uma outro bicho na gaiola, que parecia uma cobrá, que matou o ratinho estrangulado, espirrando sangue. O que pode significar?

Anônimo disse...

Oi, hoje eu sonhei que alguém que eu nao conheco comprava um rato preto e levava pra casa o que significa?

Unknown disse...

Eu sonhei q vo em minha casa um ninho de ratos brancos dormindo e eu fui ferver agua pra matalos mais n cheguei a matar

Anônimo disse...

Boa noite! Sonhei com um rato preto me estava a morder o lábio e os dentes e não o conseguia retirar e de repente ele transforma-se num morcego. Pode -me traduzir este sonho?

Anônimo disse...

Oie sonhei q tinham ratos na. Minha. Casa não lembro direito. Mas acho. q marrom q eles tentavam fugir mas consegui pega. Um. E no sonho. Eu. Cuidava. Dele coloquei numa. Cesta ai vem. Uma. Pessoa q. Queria pegar ele o q. Significa. Esse sonho .obrigado

Anônimo disse...

Oi, Boa tarde... Sonhei que criava duas Ratazanas. Quando as vi estava num berço, com um monte de filhotes de cachorro, ai eu peguei eles na mão e fui passear. Por um momento no sonho senti nojo deles, mas continuei criando. Pode, por favor, me dizer o que significa? :)

Anônimo disse...

Tem uma pessoa que vive o tempo todo atrás da minha esposa na igreja e a minha esposa brinca com essa pessoa o tempo todo. Todo mundo já está comentado. A minha esposa diz que não é nada. Sonhei que este homem deu muitas caixas de papelão com vários ratos pretos dentro para minha esposa.

anonimo disse...

Sonhei q ia passar a noite numa casa q não conhecia a princípio me parecia agradável mas quando fui para quarto achei o colchão asquereso ao lado havia umas roupas d cama velha e ora piorar podíamos ver não os ratos mas os movimentos que eles fazia debaixo das roupas d cama fiquei horrorizada só d pensar naqueles ratos passeando no quarto enquanto eu dormia

Anônimo disse...

sonhei com muitos ratos cinzas e grandes correndo pela casa,eu e minhas filhas estavamos desesperadas em cima da cama,era como se eles viesse atras de nos.o que quer dizer por favor?

Anônimo disse...

Bom dia!! sonhei que estava na minha cama com meu noivo... e dois ratos um muito grande corriam em circulo por volta de nos...eu peguei o rato grande om as maos..oq isso significa?

Anônimo disse...

Olá, tive um sonho mega estranho, que foi ao ponto de eu acordar de madrugada, coisa que nunca acontece comigo.
Não lembro detalhes exatos, mas lembro que sonhava algo com uma ex namorada minha (o sonho aconteceu na madrugada do aniversario dela), daí nao lembro a conexão, mas lembro que quando olhei pra janela do meu quarto, vi que tinha um rato nela, tipo na parte que bota a mao pra abrir a janela. Quando cheguei perto o rato pulou em cima de mim, meio que pra me atacar, dai acordei com o susto.

Como isso geralmente nao acontece comigo, fiquei meio incomodado, voce poderia me ajudar?
Obrigado

Anônimo disse...

Sonhei q eu estava em um bar qndo avistei um rato marrom com o peito amarelo,muito bonito na prateleira do bar eu comecei a gritar mas o rato bem ligava.parecia q i lugar era dele

Anônimo disse...

Sonhei q eu estava em um bar qndo avistei um rato marrom com o peito amarelo,muito bonito na prateleira do bar eu comecei a gritar mas o rato bem ligava.parecia q i lugar era dele ,ele parecia um passaro com o peito amarelo,por fim comecei a admira lo
E ele nem ao ,por favor me ajude achei esse sonho muito intrigante

Anônimo disse...

Como faço pra ver oq significa meu sonho com ratos

Anônimo disse...

Ola eu sonhei a noite passada com minha filha de 1ano eu estava mexendo na cabeçinha dela e não vi nada deu um tempo e mexi novamente e vi tres caroços pretos com um ninho de bichinhos pretos então resolvi retirar pra ver oq era e logo q puxei eu eram três ratos pretos pequenos mortos com bichinhos pretos e depois ficou um buraco fundo na cabeça dela com agua podre por favor me ajudem a ver oque significa esse sonho to apavorada
Obrigada patricia

Anônimo disse...

Olá, no meu sonho havia um rato preto subindo a parede do meu quarto, perto da porta, lado direito, entretanto, mesmo que no sonho eu soubesse que o quarto era meu, este não se parecia nada com o meu de verdade. O que significa?

Anônimo disse...

Boa Tarde nessa manha tive um sonho que eu tinha um hamester femea branca e bege, no qual eu falava pra minha esposa q eu esqueci de por agua pra ela toar, e q podiria estar morta, mas eu peguei ela aparenteente morta na mao, mas percebi q ela estava dormindo e acordou na minha mao, e coloquei ela novamente e foi qdo eu vi ela indo pro ninho q estava com filhotes, recem nascido, e falei pra minha esposa q achava estranho por causa q nao havia nenhum macho pra ela pegar cria, ai eu disse q poderia ter pulado um rato comum e pegado ela, mas assim q ela saiu do ninho os ratos pelados, seguiu ela e contei 17 filhotes, e ainda falei pra esposa q era impossivel uma femea ter essa quantidade de filhotes, q poderia ter 2 ou 3 femeas a mais ter criado no ninho, mas as outras ratas eu nao vi no so so o hamester.

Anônimo disse...

ola eu rodrigo sonhei que abri aporta do meu quarto e o rato estava preso no vão da porta o que isso significa?
obrigado

Anônimo disse...

Oi boa noite sonhei com rato branco ele tinha olhos vermelhos e se rasteja como se tivesse ferido

Anônimo disse...

Sonhei que estava numa panela de pressão arroz cozido e quando eu pegava tinha muito rato branco cozido.

Anônimo disse...

Oooi!
Sonhei que eu estava no meu quarto com a minha mae e mais duas mulheres e de repente surgiram varios ratos pequenos e uns grandes e eu com uma vassora direcfionava eles pra porta para irem imbora e eles numca iam. E Do nada eles sumiram fico so um grande que nao sail.. E depois eu corria do rato em uma rua e o rato grande corria atraz de min.. Poderia traduzir pra min. Muito Obrigada

Domenica disse...

Olá à todos, sonhei que estava subindo uma rua e que encontrava uma cantina Italiana bem antiga mas bonita eu entrava e ia para a cozinha e queria limpar a cozinha mas a pia estava suja, e o bebedouro de porcelana que era lindo eu ia pegar um copo de água e dentro do bebedouro o filtro estava com água toda suja um lodo só, e depois eu ia limpar essa cozinha que parecia ser do século passado sabe? Era linda mas suja, e aparecia na porta de entrada um rato marrom claro muitooooo lindo e ele vinha querendo brincar comigo como se fosse um bichinho de estimação, mas eu tinha medo e subia numa banqueta e fiquei impressionada pois sentia o cheiro dessa cozinha, agradeço desde já, bjs

Domenica disse...

Olá à todos, sonhei que estava subindo uma rua e que encontrava uma cantina Italiana bem antiga mas bonita eu entrava e ia para a cozinha e queria limpar a cozinha mas a pia estava suja, e o bebedouro de porcelana que era lindo eu ia pegar um copo de água e dentro do bebedouro o filtro estava com água toda suja um lodo só, e depois eu ia limpar essa cozinha que parecia ser do século passado sabe? Era linda mas suja, e aparecia na porta de entrada um rato marrom claro muitooooo lindo e ele vinha querendo brincar comigo como se fosse um bichinho de estimação, mas eu tinha medo e subia numa banqueta e fiquei impressionada pois sentia o cheiro dessa cozinha, agradeço desde já, bjs

Anônimo disse...

Sonhei com um bebe dormindo e vieram muitos ratinhos de cor preto com branca pequenos como fílhotes e ficaram envolta de um dos braços do bebe e eu tinha q protege .lo e retirava os rato

Não sei disse...

Bom dia! Hoje a noite sonhei com um rato no meu pescoço, meu filho me avisa que ele estava lá então eu me apavorava e tentava tirá-lo com a mão mas no sonho não tinha forças de jogá-lo, quando ele saiu e eu pensei em estar livre ele apareceu outra vez no meu pescoço. No inicio tive medo por pensar que ele poderia me morder, mas percebi que ele estava com medo e se sentia seguro no meu pescoço em baixo dos meus cabelos. Teve uma hora que eu consegui sacudir ele então quando olhei pra ele já não era mais um rato era uma barata. então corri quando olhei pra tras ele estava atrás de mim e já não era uma barata e sim uma coruja, nesse momento eu estava flutuando então rosnava pra ela, pra que tivesse medo de mim e não viesse atras de mim. Nossa que sonho louco e que deve ser? Grata.

Não sei disse...

Bom dia! Hoje a noite sonhei com um rato no meu pescoço, meu filho me avisa que ele estava lá então eu me apavorava e tentava tirá-lo com a mão mas no sonho não tinha forças de jogá-lo, quando ele saiu e eu pensei em estar livre ele apareceu outra vez no meu pescoço. No inicio tive medo por pensar que ele poderia me morder, mas percebi que ele estava com medo e se sentia seguro no meu pescoço em baixo dos meus cabelos. Teve uma hora que eu consegui sacudir ele então quando olhei pra ele já não era mais um rato era uma barata. então corri quando olhei pra tras ele estava atrás de mim e já não era uma barata e sim uma coruja, nesse momento eu estava flutuando então rosnava pra ela, pra que tivesse medo de mim e não viesse atras de mim. Nossa que sonho louco e que deve ser? Grata.

Anônimo disse...

Boa tarde! Gostaria que você me ajudasse na interpretação do meu sonho. Sonhei com vários ratos mortos, estavam secos e saindo os pelos ou seja em decomposição e no mesmo sonho eu vi e conversei com minha tia já desencarnada com o semblante triste e abatido. Desde já agradeço à sua atenção.

Anônimo disse...

Ola bom dia, sonhei com ratos roendo o forro de casa, não cheguei a ver só ouvia gotaria de saber o significado, pois n msm noite ja tinha sonhado com varias pessoas reunidas em um msm local e todas muito triste.

Unknown disse...

Oi, entao sonhei com um rato cinza que estava irritado e me mordendo e num momento elefoi para meu ouvido esquerdo e me deixou surda o que pode significar?

Unknown disse...

Sonhe q estava na rua e um rato branco quis morder meu pe ou perna levei um susto mas o afugentei logo depois ele veio novamente e entrou em baixo do edredom na minha cama eu consegui seguralo ele ficacava me mordendo mas não conseguia me machucar pois eu esta segurado ele por cima do edredon eu não estava deitado

Anônimo disse...

Por favor interprete meu sonho. Tava em um lugar meio escuro com duas pessoas uma eu não sabia quem era, mas essa pessoa sempre me ajudando e a outra era uma pessoa que trabalha na mesma empresa que eu, e ele me jogou três ratos não conseguia ver a cor do rato o rato patia em mim e caia muito rapido...

Anônimo disse...

Ola meu nome è angelica tive um sonho com dois cachorros e um rato. No sonho um dos cachorros è meu. E o outro um filhotinho da minha sogra de cor preta no sonho o filhote mordia um rato que tambem era de cor preta. A outra cachorra ficava apenas deitada olhando o filhotinho que mordia o rato gostaria de saber que siguinificado tem esse meu sonho

Bismilah disse...

Olá, gostaria de enviar meu sonho com ratos!

Anônimo disse...

Ola Paula, sonhei com um rato cinza de rabo longo que estava sendo solicitado para uma experiência, mas ele fugia. Num certo momento ele perdeu o rabo e ficou poucos segundos sem ele, ai ele sumiu e voltou com um rabo menor e foi quando ele entrou na gaiola por si mesmo. Fiquei com a pulga atraz da orelha porque foi muito real, pois vi seu blog e resolvi perguntar. Obrigada!

Anônimo disse...

Olá Paula, boa noite!

Sonhei com um rato correndo pelo quarto, passando por de baixo da cama que eu estava, ele corria muito e num determinado momento saiu do quarto após isso me acalmei e deitei novamente na cama que eu estava.

O quarto era exatamente o meu, não sei se isso influência.

Desde já agradeço, até logo!

Unknown disse...

Ola.. Sonhei qe tirava leite do peito para dar a um rato. O qe pode ser?

Anônimo disse...

Olá, sonhei que estava falando com a minha prima e derrepente escutei um barulho fui procurar e vi um caixa em cima do guarda roupa se mexer derrepente o rato pulo de lá, mas era uma rato marron e orelhas maiores que de normal tipo parece aquele camundongo do filme do dumbo, daí ele vinha p cima de mim e eu batia nele com um objeto, sentia medo mas sabia que tinha que tirar ele de la para proteger quem estava lá, e ele recuava daí me acordei assustada

Unknown disse...

Oi boa tarde Paula gostaria de saber o que significa sonha com rato cinza mordendo o ombro direito do meu esposo?

SAM disse...

Gostaria de saber o que é sonhar com rato..esta noite sonhei que comprava um agua de coco no coco verde so que na hora que eu ia beber com canudo o canudo se transformava num rabo de rato..eu nao chegava ver o rato apenas o rabo que mexia saltitante...eu acordei.

Anônimo disse...

ola, tive um sonho em que pessoas corriam atras de um rato e esse rato vinha em minha direção, mas passava por mim, me olhava e passava direto. O que significa? obrigada pela atencao

Anônimo disse...

Bom dia, hoje sonhei que ouvia o ruído de um rato, sentia que ele estava encima do meu lençol no meu pé,fazendo muito barulho como se estivesse comendo, e eu tentava ligar a TV para ver ele e tentar matar, mas não consegui ligar a TV nem vê-lo, acordei.

Anónimo disse...

Olá gostaria de saber o que significa sonhar com uma bacia cheia de água e ratos brancos recém nascidos e estavam famintos e tentava alimentar com arroz não sei onde era o local.

Unknown disse...

Ola, sonhei com uma ninhada de ratos brancos no meio da casa, e eu gritando mandava meu irmao tira-los e eles começam a correr. O que significa? Me ajuda!

Unknown disse...

Ola, sonhei com uma ninhada de ratos brancos no meio da casa, e eu gritando mandava meu irmao tira-los e eles começam a correr. O que significa? Me ajuda!

Unknown disse...

Olá achei bem interessante e detalhada a interpretação de sonho que você faz. Você pode me ajudar? Essa noite sonhei que tentava impedir que um rato entrasse na casa da minha mãe onde vivi na infância, eu tentava assusta-lo e afasta-lo , mas sem sucesso. (ele se levantava e apoiava as patas na minha perna como um cachorro querendo atenção). E de repente me vi sentada em uma cadeira na varanda desta mesma casa com aquela ratazana cinza tentando alcançar o meu colo como se fosse um animal de estimação e eu me esquivava.

Unknown disse...

Olá bom dia essa noite tive um sonho muito estranho sonhei que entrava dentro de uma loja maçônica aqui da minha cidade ia até a cozinha e havia uma guelha enorme no chão que estava entupida quando a tirei começou a sair ratazanas brancas comecei a matalas com o que tinha a mão vassoura cadeira e até pisando cima até que chegarão outras pessoas da loja para ajudar sonho estranho pois nunca estive lá dentro .
Poderia me ajudar pque tudo isso significa

By Mary arte e Beleza disse...

Prezado Mundo Mistico tudo bem !

tive um sonho com um ratinho tipo ratinho cinza lindo domestico, era noite de natal todos estavam felizes e este ratinho era meu parecia que eu gostava muito dele, colocamos ele em segurança em um quarto mas o mesmo roeu um buraco na parede do quarto onde ele estava indo para um outro comodo e o comodo era sujo onde ele queria ir, quando eu percebi que ele queria fugir para este comodo sujo peguei ele na mão foi então que ele me mordeu 3 vezes na mão, sangrou então achei melhor ir no hospital tomar uma injeção, o hospital estava lotado passei na frente de uma moça que ela nao gostou ficou me encarando com cara de brava, mas consegui ser atendida na recepção rápido mas não conseguir ficar internada, também eu nao queria pois era noite de natal e disse isso a enfermeira que me atendeu!

voce poderia me ajudar a descifrar o sonho?

Animais precisam da nossa voz disse...

oi, sonhei que carregava meu rato nas maos e seus olhos haviam sido colados e ele nao conseguia abri-los e ele tb ficava surdo lembro de dizer a ele que se descobrisse mataria quem fez aquilo com ele, ao pronunciar estas palavras um homem passava me encarando, O rato era cinza e ficava nas minhas duas maos juntas. Andava com ele em busca de ajuda de uma ex professora que nao vejo ha quinze anos ou mais. Me ajude a entender . obrigada

Ratazana sonho disse...

Olá. Gostaria de ajuda na interpretacao do meu sonho: na minha cama havia um animal gigante. As pessoas em volta acreditavam ser um cachorro, mas eu fui a única a perceber o focinho afinalado, o rabo pelado e comprido, além das patas finas. Eu fui a única a percebem que era um rato. O que seria isso?

Unknown disse...

Ola, sonhei que estava subindo uma escada e durante a subida passei em um degrau e empurrei uma pessoa do meu caminho e continuei subindo, depois empurrei outra pessoa e continuei subindo e quando cheguei la no topo tinha um rato enorme bem maior que eu preto bem na minha passagem deitado, aí olhei pro rato e desviei pro lado esquerdo do rato e consegui chegar ao topo da escada, você poderia traduzir pra mim por favor.

Anônimo disse...

Bom dia! Sonhei com cinco ratinhos cinzas, dois deles segurei com muito carinho, para mim eram como gatinhos fofos nenhum momento senti nojo ou medo, apenas admiração! Um desses cinco ratos era a rata mãe, o restante era filhote, eu identifiquei no sonho! O que significa esse sonho hein?

Anônimo disse...

Olá boa noite !
Não foi sonho foi real. Um rato escuro entrou em casa do namorado de minha filha ( vivem juntos ) e ambos tiveram imensa dificuldade em reagir para o afugentar ( é um sentimento que ultrapassa o comum nojo que quase todos têm pela proximidade deste roedor ) depois de me solicitarem ajuda para intervir, à segunda tentativa acho que cheguei a matar o animal à vassourada. A reacção de minha filha foi chorar muito tal era o nervosismo. Gostaria de saber como analisa este sucedido.
Obrigado

Anônimo disse...

Olá ' sonhei com vários filhotes de ratos cinza no serviço e da minha mae eu saia de lá desesperada para a casa da minha vó ao chegar lá me deparei com minha vó tentando tirar os ratos de lá tbm ' eu ia parar vários cômodos da casa e sempre tinha um me perseguindo ele Sobia nos lugares atras de mim com mta facilidade oq isso significa ?

paulo disse...

SONHEI COM UM GATO TENTAND PEGAR O RATO,O RATO ESTAVA NA GAVETA DE UMA MAQUINA DE COSTURA ANTIGA CREIO EU DA MINHA MÃE.
O GATO COLOCOU A CABEÇA DENTRO DA GAVETA QUEBRADA E O RATO ENTROU PARA O FUNDO

kelen disse...

OLA sonhei que estava em algum lugar não sei ao certo se era em minha casa,mas apareceram vários ratos cinzas e coelhos branco correndo para todos os lados eu estava tipo brincando com eles ou correndo atrás deles,o que significa.
Obrigado

Anônimo disse...

Olá, sonhei que estva na faculdade e me mandaram buscar um rato branco para pesquisa, ele tinha olhos preto. Durante o caminho fiz amizade com ele e ao chegar no laboratório fiquei com pena e pedi para que não sacrificassem ele e se eu pudesse ficar com ele. O que isso pode significar??

Anônimo disse...

algo que vc perdeu e quer muito não terá de volta, infelizmente..

Anônimo disse...

Olá, interprete meu sonho por favor...eu sonhei que havia uma briga e quando eu abri a porta para impedir...eu vi um rato branco ou meio cinza meio longe....e depois um aparece na minha mão e me desvencilhei dele...tive a sensação que esse estava no meu pescoço quando levantei foi a sensação que tive ...mas ele era claro branco o do pescoço;

Anônimo disse...

Olá, interprete meu sonho por favor...eu sonhei que havia uma briga e quando eu abri a porta para impedir...eu vi um rato branco ou meio cinza meio longe....e depois um aparece na minha mão e me desvencilhei dele...tive a sensação que esse estava no meu pescoço quando levantei foi a sensação que tive ...mas ele era claro branco o do pescoço;

download disse...

Sonhei que um rato grande e marrom saia do sofá da minha casa e me perseguia e meus pais não faziam nada e antes q eu pudesse fazer algo acordei totalmente suado...

claudia disse...

sonhei que tinha mudado de casa e minha casa antiga era grudada na minha casa nova. No entanto, a casa antiga estava cheia de ratos. Eu estava muito preocupada no sonho, com medo que esses ratos pudessem migrar para a casa nova e fui fechar uma fresta de uma porta para que os ratos nao saissem. Ao fazer isso, veio um rato escuro e tentou sair..então empurrei-o com uma almofada, mas ele entrou nega e comecou a comer o tecido...entao eu peguei uma faca de cozinha e matei o tal rato, com varias perfuracoes...foi terrivel..por favor, interprete meu sonho, obrigada

claudia disse...

sonhei que tinha mudado de casa e minha casa antiga era grudada na minha casa nova. No entanto, a casa antiga estava cheia de ratos. Eu estava muito preocupada no sonho, com medo que esses ratos pudessem migrar para a casa nova e fui fechar uma fresta de uma porta para que os ratos nao saissem. Ao fazer isso, veio um rato escuro e tentou sair..então empurrei-o com uma almofada, mas ele entrou nega e comecou a comer o tecido...entao eu peguei uma faca de cozinha e matei o tal rato, com varias perfuracoes...foi terrivel..por favor, interprete meu sonho, obrigada

Anônimo disse...

Bom ...
Eu sonhei que , eu estava no quintal ...
e meu quarto e encima de um porao , ..
E eu estava no quintal , enfrente o porao , e meu quarto la em cima ..

Ai entao os ratinhos , meio cinzas e meios pretos começaram a fazer um buraquinho na parede do meu quarto , e eles começaram a pular de um em um la de cima do meu quarto , para o quintal ....
sei que sairam muitos ratinhos ...
oqe pode significar este sonho ?

Anônimo disse...

Estou grávida e sonhei que um rato branco andava na cômoda de roupas do meu filho minha prima tentava tira lo mais não conseguia eu apenas olhava o que pode ser?

Unknown disse...

Sonhei que tinham ratos correndo pelo chão da casa e que tinha ratos embaixo do meu travesseiro e de meu marido e o quando os vimos eles saíram correndo. Os ratos eram cinza.

Unknown disse...

Olá...
Sonhei q estava na casa da prima do meu namorado quando vi dois ratos, mas um era peludinho e marrom e o outro ela sem pelo quase nenhum, porém marrom também, vi primeiro o com menos pelo e depois via o mais peludo e quando eu ia tirar ele, ele pulava no meu pescoço... Oq isso significa???

Anônimo disse...

Olá sonhei que fui fazer uma faxina em um salão com alguém na hora que entrei no salão saíram muitos ratos negros grandes e pequenos e foram embora pela porta e os que ficaram para trás eu toquei com a vassoura e comecei a faxina em um salão muito grande e sujo

Anônimo disse...

Olá sonhei que fui fazer uma faxina em um salão com alguém na hora que entrei no salão saíram muitos ratos negros grandes e pequenos e foram embora pela porta e os que ficaram para trás eu toquei com a vassoura e comecei a faxina em um salão muito grande e sujo

duvidor disse...

bom dia, sonhei que estava com o meu ex-namorado e a mae dele e que vimos um rato enorme e gordo, depois esse mesmo rato subiu para cima de mim, pode de ajudar?

Anônimo disse...

Sonhei com rato cinza no morto dentro da agua e eu bebendo agua o que significa

Suenia disse...

Sonhei com rato cinza no morto dentro da agua e eu bebendo agua o que significa

Unknown disse...

Olá,
Tive um sonho curioso com ratos empilhados sendo queimados no quintal da casa de minha mãe e ela que os queimou mas mesmo sendo queimados alguns ratos pequenos tipo ratinhos não recem nascidos mais pequenos andando no meio dos ratos que estavam andando no meio dos ratos que já estavam queimados e os ratos eram todos escuros e foram empilhados em 2 locais diferentes do quintal ou seja uma pilha distante da outra. Depois disso eu me vi sentado em uma mesa com minha esposa como se fossemos comer alguma coisa e os ratinhos pequenos pulavam em nós e caiam em cima da mesa, confesso que fiquei intrigado com isso e gostaria de saber qual o significado disso. Grato.

Unknown disse...

Olá,
Tive um sonho curioso com ratos empilhados sendo queimados no quintal da casa de minha mãe e ela que os queimou mas mesmo sendo queimados alguns ratos pequenos tipo ratinhos não recem nascidos mais pequenos andando no meio dos ratos que estavam andando no meio dos ratos que já estavam queimados e os ratos eram todos escuros e foram empilhados em 2 locais diferentes do quintal ou seja uma pilha distante da outra. Depois disso eu me vi sentado em uma mesa com minha esposa como se fossemos comer alguma coisa e os ratinhos pequenos pulavam em nós e caiam em cima da mesa, confesso que fiquei intrigado com isso e gostaria de saber qual o significado disso. Grato.

# emilly. disse...

Eu sonhei que estava dormindo e quando eu levantei abri a porta e dei de cara com um rato cinza comendo o próprio rabo

# emilly. disse...

Eu sonhei que estava dormindo e quando eu levantei abri a porta e dei de cara com um rato cinza comendo o próprio rabo

Anônimo disse...

Boa noite? Hj pela manhã eu estava dormindo junto cm o meu namorado ,quando eu sonhei q um ratobda cor cinza queria morde o meu dedão do pé direito e acordei do sonho gritando.
O q e ?

Anônimo disse...

Boa noite? Hj pela manhã eu estava dormindo junto cm o meu namorado ,quando eu sonhei q um ratobda cor cinza queria morde o meu dedão do pé direito e acordei do sonho gritando.
O q e ?

Anônimo disse...

Olá bom dia. Meu nome e Regina e hoje sonhei com um rato cinza, tinha a impressão de que era de estimação. No sonho andava pela casa com ele,o levei pra brincar na areia do parque e dava comida. No final do sonho, descobri que na verdade era uma ratinha e estava grávida, fiquei muito preocupada com a quantidade de filhotes. O que isso pode significar ?

Unknown disse...

Oi, meu nome é gerlucy, e eu sonhei que estava namorando, estava em uma hora íntima com meu noivo, e a porta do terraço estava aberta, então via um rato entrando e correndo para a cozinha e tentando se esconder. Eu entrava em desespero e gritava para o meu noivo pegar o rato. A via outro rato na porta tentando entrar mais eu consegui em pedir ou matar. Não me lembro direito. Tenho a impressão que os dois ratos eram cinzas. O que significa? Obrigado

Unknown disse...

Oi, meu nome é gerlucy, e eu sonhei que estava namorando, estava em uma hora íntima com meu noivo, e a porta do terraço estava aberta, então via um rato entrando e correndo para a cozinha e tentando se esconder. Eu entrava em desespero e gritava para o meu noivo pegar o rato. A via outro rato na porta tentando entrar mais eu consegui em pedir ou matar. Não me lembro direito. Tenho a impressão que os dois ratos eram cinzas. O que significa? Obrigado

Adryele paixão disse...

Bom dia.. Gostaria de saber o que significa o meu sonho.
Sonhei com tres ratos grandes dentro de um bacia e ele estavam perdendo os pelos eles tinham poucos pelos, eu metia o pau pra matar mas eu tinha muito medo dele vim em cima de mim que eu nao mete com força, que nao mato ele fugiu entrando dentro da parede os tres ratos..
Obg

Adryele paixão disse...

Bom dia.. Gostaria de saber o que significa o meu sonho.
Sonhei com tres ratos grandes dentro de um bacia e ele estavam perdendo os pelos eles tinham poucos pelos, eu metia o pau pra matar mas eu tinha muito medo dele vim em cima de mim que eu nao mete com força, que nao mato ele fugiu entrando dentro da parede os tres ratos..
Obg

Adryele paixão disse...

Bom dia.. Gostaria de saber o que significa o meu sonho.
Sonhei com tres ratos grandes dentro de um bacia e ele estavam perdendo os pelos eles tinham poucos pelos, eu metia o pau pra matar mas eu tinha muito medo dele vim em cima de mim que eu nao mete com força, que nao mato ele fugiu entrando dentro da parede os tres ratos..
Obg

Unknown disse...

Ola, adorei seu blog!!!....
Sonhei esta noite com ratos e gostaria q me ajudasse na interpretação...
Eu estava andando pela rua procurando lojas de roupas para comprar...quando encontrei com uma pessoa que ficou conversando comigo e no meio da conversa dizia que um acidente de carro que havia acontecido a muito tempo atras eu estava envolvida....mas era mentira...no sonho eu sabia que era mentira, porem não dizia nada...depois fui chamada por uma pessoa e quando cheguei perto vi que era uma veterinaria e ela estava com uma caixa de sapatos...(sou conhecida por pegar bichinhos abandonados na rua e ajudar)..e ela pediu q eu levasse pra cuidar deles....quando abri a caixa tinham varios filhotes de rato e duas femeas uma prenha e a outra não...as cores eram escuras mas tinham varias cores...cinza, marrom, preto...nesse momento chegou um homem trazendo mais dois filhotes...um estava sem a cabeça e outro vivo...quando eu coloquei na caixa....ela não fechava, entao essa veterinaria disse para tirar uma das femeas e escolhi aquela que não estava prenha...e acordei....muito obrigado!!!....beijos

Unknown disse...

Sonhei que sai no portão de casa e uma pessoa que não sei quem era deixava uma ratazana e um filhote de rato no portão da minha casa, a Ratazana não conseguia entrar o filhote entrou e eu sai correndo de medo e gritando.. Não lembro quem era a pessoa aí acordei, o que representa ?

Ruperto Braga disse...

Sonhei q estava deitado aí surgiu um rato q parecia um ramister, mais era um rato mesmo, perto dos meus pés e ligeiramente veio e mordeu meu pescoço. O q significa?

Ruperto Braga disse...

Sonhei q tava deitado e um enorme rato surgia perto de meus pés e rapidamente veio e mordeu meu pescoço. O q significa??

Renatinha Ribeiro disse...

Boa tarde, sonhei que uma grande quantidade de ratos em cima da minha barriga por baixo da minha blusa porém eles não me atacavam e eu ficava com medo de me mexer e sem saber o que fazer tentei retira-los todos de uma só vez com a blusa porém eles acordavam e começavam a me atacar mordiam minha barriga e minha mão
O que significa?
Fico muito agradecida se puder me ajudar

Renatinha Ribeiro disse...

Boa tarde, sonhei que uma grande quantidade de ratos em cima da minha barriga por baixo da minha blusa porém eles não me atacavam e eu ficava com medo de me mexer e sem saber o que fazer tentei retira-los todos de uma só vez com a blusa porém eles acordavam e começavam a me atacar mordiam minha barriga e minha mão
O que significa?
Fico muito agradecida se puder me ajudar

Unknown disse...

Oi boa tarde Meu nome é Catiane, eu tenho dois hamister bem pequenos, e sonhei que fui limpar a gaiola e eles tinham dado cria mas os filhotes eram maiores que eles, e eu tive que coloca-los em baldes pois a gaiola estava muito apertada, eram pelo menos 6 filhotes de cores diferentes e no sonho me questionei pois quando compramos disseram que eram duas fêmeas, rimos muito com o fato e decidimos que iriamos doa-los, qual o significado deste sonho? se possível me responder por e-mail catiane.perez@yahoo.com.br obrigada.

Unknown disse...

Bom Dia Sonhei Com Ratos. Cinzas E Enormes Tinham Tomado Conta Da Minha Casa Era Milhares Deles Porém A Casa No Sonho Era A Minha Mas Era Uma Casa Completamente Diferente Da Minha E Lembro Que Chamei Meu Pai Pra Tentar Ajudar A Matar Ele Tentava Ajudar Só Que Ele Tentava Matar Os Ratos Enforcado E Quando Ele Enforcou Um Esse Um Saia Correndo Caia Depois Andava De Novo E Não Tinha Jeito De Dar Fim Nos Ratos Eu Gostaria Muito De Saber O Que Significa.

Unknown disse...

Bom Dia Sonhei Com Ratos. Cinzas E Enormes Tinham Tomado Conta Da Minha Casa Era Milhares Deles Porém A Casa No Sonho Era A Minha Mas Era Uma Casa Completamente Diferente Da Minha E Lembro Que Chamei Meu Pai Pra Tentar Ajudar A Matar Ele Tentava Ajudar Só Que Ele Tentava Matar Os Ratos Enforcado E Quando Ele Enforcou Um Esse Um Saia Correndo Caia Depois Andava De Novo E Não Tinha Jeito De Dar Fim Nos Ratos Eu Gostaria Muito De Saber O Que Significa.

Unknown disse...

Sonhei com um rato branco dos vermelho.
E ele tava fugir pra debaixo do sofá toda vez que me via
Oq significa? ?

Unknown disse...

Bom dia sonhei com um rato ele mordeu minha mão na parte de cima quando puxei ele ele morreu cor amarelo,aí eu procurava médico e nenhum queria me ajudar não sabiam se era perigo ou não ou se tinha veneno os médicos me davam as costas

Unknown disse...

Bom dia sonhei com um rato ele mordeu minha mão na parte de cima quando puxei ele ele morreu cor amarelo,aí eu procurava médico e nenhum queria me ajudar não sabiam se era perigo ou não ou se tinha veneno os médicos me davam as costas

Anônimo disse...

O que seria sonhar que esta abrançando um rato gigante?

Anônimo disse...

Bom dia!!! Acordei hj super nervosa com. O sonho q tive.. Sonhei q entrei em uma salinha feita de tijolos velhos sem reboque nas paredes nada em no meio de uma floresta ..onde tinham um monte de velas mais a maioria era vela de estátuas e uma delas era São Jorge... E logo em seguida uma amiga me diz assim , vc ja foi ali na outra cabaninha la vc sabe quem te fez mal… o que seria esse sonho??? Um aviso??

Anônimo disse...

Olá....bem não me recordo do inicio do sonho, mas a única parte que recordo era eu procurando um rato pequeno numa casa sem forro muito suja e muito escura, sei que estava de noite e eu estava com uma outra pessoa na qual eu não me recordo, mas estava com uma lanterna e com essa lanterna eu via esse ratinho correndo para não ser apanhado e ele era preto, parecia um filhote, enfim o sonho terminou e não consigo me lembrar se cheguei a pegar o rato, creio que não!
Obs: Eu recebi um convite para montar um espaço de vendas em um SPA para noivas e salão em geral de uma amiga, que está bem empenhada para esse trabalho, eu me animei pois já trabalhei com isso antes mas era de porta em porta digamos assim e no mesmo dia eu orei a Deus e pedi uma orientação e em seguida tive esse sonho, mas lendo sobre significado de sonhos, me confundi um pouco, ora penso não ser uma boa ideia ora penso que não interpretei direito.....se puderem me ajudar agradeço

Anônimo disse...

Olá. Essa noite sonhei com um ratinho branco de olhos vermelhos andando dentro do armário da minha casa, somente isso. Significaria o que nessa situação?

Anônimo disse...

Por favor, decifra meu sonho!
Sonhei que tinha um rato que me perseguia, até em lugares altos ele saltava para correr atrás de mim, acordei assustada.

Unknown disse...

Olá, eu sonhei que meu tio tentava matar um rato cinza e ele corria atrás de mim, parecia que tava me perseguindo, ele me alcançava e ficava roendo meu pé, eu tentava chutar, fazia de tudo pra ele me soltar e ele continuava agarrado no meu pé.
Por favor me responde, estou curiosa.

Unknown disse...

Olá, eu sonhei que meu tio tentava matar um rato cinza e ele corria atrás de mim, parecia que tava me perseguindo, ele me alcançava e ficava roendo meu pé, eu tentava chutar, fazia de tudo pra ele me soltar e ele continuava agarrado no meu pé.
Por favor me responde, estou curiosa.

Tradutores e Interpretes disse...

Em meu sonho vi meu tênis andando quando e corri, quando percebi era uma camundongo cinza e estava subindo a parede, corri para outro cômodo para chamar alguém e me ajudar e o rato foi atrás de mim, tive nojo, Mas o rato estava de vestido, tipo esses de desenho animado e dizia hostar de mim, Não me parecia fazer mal mas mesmo assim eu tinha uma espécie de medo com nojo, em um determinado momento ja não fugia mais do rato, até que acordei. Antes de ver o rato eu estava com meu marido vindo de uma casa noturna onde ele tinha trabalhando e estávamos juntos e felizes. Você pode me explicar o porque desse rato "brincalhão" eu agradeço

Anônimo disse...

Olá.Eu ultimamente estou sonhando muito com animais. A uma semana sonhei com 2 jacaré q tentantavam me pegar e eu estava deitada na cama(sem sentido e muito doido)
E essa noite sonhei q estava em algum lugar com uma pessoa q no momento ñ me lembro,e estávamos tentando pegar esse rato q era super rápido, acho q era um rato cinza ou preto. Quando de repente ele pula no meu pescoço e começa a chupar meu sangue, tento tirar, puchar más ñ consigo então essa pessoa pucha com força até q consegue tirá-lo. Depois o rato some e o sonho acaba. Tenho esses sonhos doidos. Gostaria de saber o significado desse sonho por favor. Desde já agradeço.

Unknown disse...

Olá, bom dia!
Primeiro sonhei que jogava um gato mesclado pra cima de um filhote de rato e um rato pequeno. Quando o gato percebeu que tinha rato perto dele, só tinha o pequeno e mesmo assim fugiu...depois no mesmo sonho como explico abaixo, porém não parecia ser o mesmo rato.
Este sonho eu estava na rua aonde minha mãe mora.
E quando olhei para o lado vi uma coisa pegando fogo e sangue no chão.
Os vizinhos dela disse que não era nada, quando olhei pra frente era um rato claro e pequeno com a boca sangrando, porem já morto, de uma certa forma tentavam empurrar ele para o cano do esgoto e estava meio amassado era sangue com sujeira.

Anônimo disse...

EU SONHEI COM UM RATO CINZA GRANDE VINDO AO MEU ENCONTRO, MESMO TENDO MAIS PESSOAS AO MEU LADO, ELE SE ENROSCOU NAS MINHAS PERNAS, DEPOIS SAIU CORRENDO! FUI TENTAR ENCONTRAR ELE E VI PESSOAS ESTRANHAS ARMADAS COM OBJETOS ESTRANHOS PARA MATAR ELE; O QUE SIGNIFICA ISTO? DIFICILMENTE EU SONHO COM RATOS! OBRIGADA!

Unknown disse...

Olá sonhei que tinha uma ratazana cinza no meu quntal e que minha bebê estava brincando com ela ai fiquei super preoculpada e tentava matar mas ela ficava presa na ratueira mas não morria quero muito saber o significado.

Unknown disse...

Olá sonhei que tinha uma ratazana cinza no meu quntal e que minha bebê estava brincando com ela ai fiquei super preoculpada e tentava matar mas ela ficava presa na ratueira mas não morria quero muito saber o significado.

Anônimo disse...

Sonhei com Ratos recém nascidos que caíam pelos dedos das mãos e uma pessoa tentam a colocar de volta só que voltavam a cair de novo a maioria dos ratos eram brancos e alguns com um sinal preto discreto .

Unknown disse...

Olá querida eu sonhei com fezes de ratazana em baixo da minha cama sou casada oque isso significa

Unknown disse...

Oi boa noite. Por favor tente decifrar meu sonho. Estava em uma casa estranha estava a noite e derrepente meu irmão aparece dizendo q uma cunhada viu um buraco na parede com o chão e que passou rato por ali. Qdo vi estava num comodo tipo um corredor curto entre dois cômodos. Eu Encolhi as pernas e gritei fechando os olhos com medo do rato.qdo meu irmão pega o 3 ratos do chão...já mortos q eu abro os olhos vejo 3 cachorrinhos filhotes caramelo morrendo. E logo depois vejo a cadela caramelo, mae dos cachorrinhos triste.

Anônimo disse...

Olá, boa noite. Sonhei que um rato vinha em minha direção e pulava em minha perna, cheguei a sentir as garras dele, dai acordei desesperada. O que significa este sonho?

Rose disse...

Bom dia, Paula! Sonhei está noite que estava varrendo a Casa e e apareceu um rato de duas cores amarelo e cinza meu marido gritava para matar , mas o rato veio na minha direção dei um pulo e o rato parou para comer e não fiz nada so fiquei olhando o rato.

Rose disse...

Bom dia, Paula! Sonhei está noite que estava varrendo a Casa e e apareceu um rato de duas cores amarelo e cinza meu marido gritava para matar , mas o rato veio na minha direção dei um pulo e o rato parou para comer e não fiz nada so fiquei olhando o rato.

Anônimo disse...

Olá boa noite sonhei que estava no meu sofá na sala a dormir e de repente passou um rato a correr qual é o significado do meu sonho obrigado

Anônimo disse...

Olá essa noite sonhei que estava arrumando a casa e encontrei dois ninhos de ratos um ninho tinha ratos maiores branco, preto e marrom e no outro tinhas ratos bem pequenós nas mesmas cores então eu chamava meu esposo pra ver aí ele começava pegar os menores e matava com o pé e eu começava chorar e saia de perto. Aí depois eu estava subindo em uma escada com um desses filhotes menores na mão.

Unknown disse...

Bom dia ! Neste noite sonhei que um rato grande tipo camundongo cinza andava em cima do fogão , depois aparecia um gato nao lembro a cor mas não era branco, preto e nem marrom que estava em cima do fogão que tinha arroz na panela que estava sem tampa pq eu tinha acabado de conzinhar po isto estava sem a tampa e ele colocou a cabeça dentro e começou a comer, depois eu já via ele no hão pegando o rato, só que o rato era o mesmo pequeno que ele matou mas deixou perto da minha chave no chão depois ele pegou o ratinho colocou na boca e sumiu com ele mas já tinha comido.Foi horrivel, eu tenho horror a rato e não sou chegada a gatos.

Unknown disse...

Bom dia ! Neste noite sonhei que um rato grande tipo camundongo cinza andava em cima do fogão , depois aparecia um gato nao lembro a cor mas não era branco, preto e nem marrom que estava em cima do fogão que tinha arroz na panela que estava sem tampa pq eu tinha acabado de conzinhar po isto estava sem a tampa e ele colocou a cabeça dentro e começou a comer, depois eu já via ele no hão pegando o rato, só que o rato era o mesmo pequeno que ele matou mas deixou perto da minha chave no chão depois ele pegou o ratinho colocou na boca e sumiu com ele mas já tinha comido.Foi horrivel, eu tenho horror a rato e não sou chegada a gatos.

Anônimo disse...

Sonhei que estava num lugar tipo uma danceteria e que tinha muita gente eu estava acompanhada de uma pessoa na qual eu gosto muito então levei um colchão de casal para dormimos lá dai venho uma moça e me afirmou que eu era mulher dessa pessoa que no qual eu estava acompanhada eu no sonho tentei desfarçar que não aí então ele já estava de pé conversando com uma mulher e então eu e ele estávamos no meio de muitos ratos de cor cinza só que eles não faziam nada então quando dei por mim esta pessoa não estava mais do meu lado já tinha saído da festa então fui procura lo e vi que estava conversando com uma moça tranqüilo no sonho fiquei com ciúme e disse pra ele ir embora sozinho já que não tinha me esperado pra sair então ele me disse que eu sabia que só eu podia chingar ele mais mesmo assim eu entrei lá sozinha e arrependida por ter deixado ele ir sem mim o resto não lembro por favor me desvenda esse sonho p que ele significa???

Unknown disse...

Bom Dia. hj agora a pouco sonhei com vários ratos atacando uma pessoa,,,,,,,Eu era como se fosse um líder em um lugar que parecia construção,e numa parte havia como se fosse leite em sacos e um encarregado de la ao mexer abriu uma brecha e começou a sair varios ratos e atacaram uma pesssoa amiga minha de la que que tambêm parecia um familiar meu,eram muitos ratos aponto de cobrir uma pesssoa e levaram ele pro canto da casa e continuaram a taca -lo eu eo encarregado fizemos de td que deu para afastar os ratos e conseguimos o cidadão atacado estava muito machucado e eu gritei em seguida Medicoooooo,,e ele o encarregado saiu correndo gritando medico e foi em busca do medico,,,,,o cidadão atacado pelos ratos me segurou pelas pernas ee não deixou que eu saisse de perto....acordeiiiii. e registrei o sonho para não esquecer.

Anônimo disse...

Olá, sonhei que um rato-cachorro cinza me mordia, o que isso pode significar?

Unknown disse...

Bom dia! Em outra época de minha vida, apareceram ratos cinzas, durante sete dias, pensávamos que tínhamos matado, e no dia seguinte aparecia outro, 7 dias e 7 ratos. Sabemos que existe muita inveja em relação a tudo o que temos e nossa família. Há pouco tempo adquiri uma casa de festas e há 2 dias, no meio de uma festa entrou um rato cinza enorme, logo associei ao fato que aconteceu ha anos atrás. Tentávamos matar e ele fugia dps de cheio de sangue no salao e pensar que estava morto, um convidado o pegou pelo rabo e jogou na rua, o rato se fingiu de morto e mesmo cambaleando entrou no portão ao lado do salão que tb era nosso. O que pode ser isso?

Obrigada! Estou bem preocupada

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 413   Recentes› Mais recentes»