sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

História de uma pombagira- Guardiã Maria Padilha das Almas



Dona Maria Padilha das almas tem um temperamento bem mais forte e



dominador que as outras entidades da falange Maria Padilha.

As médiuns, que trabalham regularmente com a ela, "coincidentemente"
também costumam ser mulheres extremamente fortes e decididas.

Essa entidade nos passa o poder e o orgulho típico da falange Maria
Padilha.

Muitas vezes, devido à sintonia cármica, suas médiuns passam por muitas
dificuldades em seu primeiro casamento, causando grandes decepções.

Mas devido à força da entidade, dão a volta por cima e conseguem
encontrar o amor, já mais maduras e senhoras de si mesmas.

Dona Maria Padilha das Almas, devido à tramas de intrigas, abandonos
assassinatos e suicídios, que foram recorrentes em muitas de suas
existências, trabalha na linha das almas, ajudando a almas perdidas
a encontrarem o caminho de volta à luz.

Pontos Cantados :



Abre essa cova eu quero vê tremer,

Abre essa cova eu quero ver balancear,

Maria Padilha das Almas,


O cemitério é o seu lugar,

É no buraco que a Padilha mora,
É no buraco que a Padilha vai morar.



QUANDO EU TOCO TAMBOR,
EU SÓ TOCO PRA ELA,
SEU OLHAR É SERENO,
SEU OLHAR ME FASCINA,
ELA VEM GIRANDO NA LINHA DAS ALMAS,
É A MARIA PADILHA!

36 comentários:

Anônimo disse...

Dona Cartas...que lindo...realmente, ela tem muito a ver comigo...devido a varias coisas ditas ai...e sou grata por ela ser minha lebara...laroyê dona Maria Padilha das almas! Ass: Menina da Oxum....

Kleber Felipe disse...

"Não mexa com ela não, pois ela não mexe com ninguém. Ela é Maria Padilha das Almas. Quando ela mexe, mexe, mexe, mexe bem!

Esse é o ponto que conheço da minha pombagira que se apresenta como Maria Padilha das Almas
Tenho muito que agradecer a ela.
Sempre !

mundomistico disse...

Ela é linda mesmo fico feliz por saber que quem as tem, tem orgulho dela, beijos Cartas de Ouro.

Unknown disse...

Tenho essa Mulher. Ela é muito linda, séria, serena, faceira. Amo essa minha pomba-gira.
A unica coisa, que me incomoda, que ela não vem sozinha...
Beijo..

mundomistico disse...

Olá Cezar não entendi quando vc diz "ela não vem sozinha" poderia nos explicar melhor, seria interessante vcs postarem suas experiencias pessoais com esse guadiãos. beiijos a todos.

Anônimo disse...

tem algum jeito de saber qual a ponba gira de uma pessoa.

Anônimo disse...

trabalho com essa moça a 20 anos priemeira vez que passei mal com ela foi no enterro fiquei com febre de sindrome do panico mais de 3h depois passei mal com ela so nao intendo pq primeita vez ela deu o nome de 7 catatunba nao sei pq elas nao revelam os nomes verdadeiros hj em dia trabalho muito bem com ela moça muito forte..

Néia disse...

ola! Tbm trabalho com essa moça, fiko arrepiada em ta tc essas palavras aki. Nossa essa imagem dela com a rosa vermelha no cabelo... é assim mesmo. Linda! Sou medium que não sou td tomada pela entidade e qdo ela vem eu sinto sua força. Só a acho muito calada, não é muito de risadas e de falar muito, muito na dela.Que bom ter onde agente falar sobre eles. bjs

Anônimo disse...

Realmente tbm tem mt a ver cmg laroye minha rainha dona maria padilha das almas by:menino de oxum

mundomistico disse...

Sim noo cadomblé se vê no jogo de buzios, na Umbanda na gira, e tem pessoas que consegue na visão, mais neste caso é bom ter cautela, pois nem tudo que os olhos vê é. por isso é sempre bom ter mais que duas confirmações, e o mais importante vc senti esse guia maravilhoso em sua vida,

mundomistico disse...

7 catatumba é o nome do exu, ela costuma trabalhar com esse moço. ela é mutio poderosa mesmo o cruzeiro do cemitério é o seu local de trabalho.

mundomistico disse...

Realmente, ela não é muito de gargalhadas, mais ai onde se esconde o mistério dela, gosta de agir muito nos silencio e na calma, ela costuma aparecer como uma m=neblina para buscar o que é seu. achei interessante você falar do detalhe da flro nos cabelo, gostaria de deixar registrado aqui, que pombagiras trocam de roupas tá, nem sempre vc vê ela com as mesmas roupas, são uma pra cada ocasião.
abraços

Cartas de ouro.

mundomistico disse...

Que lindo!!! não é bom quando vejo as pessoas que amam seus guias incondicionalmente sem ficar cobrando eles ou culpando eles por tudo. Apenas os ama, a recompensa é sempre maior, pode ter certeza.

laroê!! menino de Oxum.

Anônimo disse...

oi fui apresentada a essa moca apouco tempo ela falou comigo atraves de uma medeum num momento q.eu estava precisando muitoquando ela disse q.estava sempre comigo fiquei curiosa para saber como seria a sua aparencia ela muinto franca devido as minhas origens mi disse q.talves eu nao fosse gostarmuito dela e mandou q.eu procurasse este sit de imgens de ubanda eu a vi e amei conhecer sua istoria tem tudo aver comigo gostaria de saber mais sobre ela

mundomistico disse...

A aparencia dela tá regitrado nas imagens em cima na postagem, começe sim a conhecer mais sobre ela, mais tome cuidado como que procura, pois poderá encontrar.

Anônimo disse...

Olá à todos! Adorei o blog... Mas me apaixonei por esta imagem de Maria Padilha das Almas. Gostaria de saber onde posso encomendá-la.
Desde já, agradeço à atenção. Atenciosamente; ILSON - Niterói..RJ email: jgprio@yahoo.com.br
Aguardarei resposta anciosamente.
Abraços

Unknown disse...

Que blog legal.... visitar sempre, tenho uma pergunta onde posso encontrar uma imagem dessa Maria Padilha??? Pois ela é linda se poder me indicar como posso fazer para encomendá-la ficaria muito grata Obrigada
email:juremaregina.mattos@gmail.com
Gostaria muito que me respondesse... bjs!!!!

Unknown disse...

Que blog legal.... visitar sempre, tenho uma pergunta onde posso encontrar uma imagem dessa Maria Padilha??? Pois ela é linda se poder me indicar como posso fazer para encomendá-la ficaria muito grata Obrigada
email:juremaregina.mattos@gmail.com
Gostaria muito que me respondesse... bjs!!!!

menina da padilha disse...

Estou trabalhando com ela faz ja quaze 6 meses ela ri poucas vezes..me falaram que ela é muito elegante .. e tem um lado candomblé.. se demonstra feliz...e pouco simpática...kkkk amo ela e espero que ela nunca me abandone ! Laroyê minha maria padilha das almas...

Anônimo disse...

Oi Estou com a minha amiga a mais ou menos um ano e meio e ando sofrendo na casa onde estou uma certa cobrança, aonde ela esta muito além do que poderia estar, ou melhor acham q sou eu q estou fazendo esse tipo de coisa. Ela não é muito de sorri, dança so os pontos q ela gosta e conversa so com quem ela quer, escuto muito sobre a essência , q eu tenho que descobri, mas fico confusa com isso. essência??? Me falam que ela não gosta de brincos, pulseiras, flores ou broches no chapéu, maquiagem e tudo mais q uma mulher gosta, sei lá amo ela demais e sinto muito bem a forca e a energia maravilhosa q ela tem e não quero e não vou deixar apagarem a luz q ela tem e me passa. Beijs a todos e adorei esse blog.

Anônimo disse...

Oi Pessoal
Desde já vos desejo um Feliz ano Novo, cheio de Amor, Alegria.
Eu Agradeco tambem à Gloriosa Pomba Gira pela forma que trabalhou comigo.
Hoje deixei a pessoa amada mas desejo-a muito de volta novamente.
E sei que a minha Querida Gloriosa Poderosa Bom Gira vai me ajudar muito em breve.
Adoro Voce Amiga Princesa.
Obrigada.
Obrigada tambem para continuarmos juntas realizando maravilhas...
Sonia

Anônimo disse...

EM forma de Agredecimento aqui publico esta Oração para trazer amor de volta de Rainha Maria Padilha

Ela é muito PODEROSA e FUNCIONA

1. PARTE

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 min apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses, importante fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (C.A.T.) nesse momento esteja pensando em mim (C.A.L.) me querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença (C.A.L.) Que (C.A.T.) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (C.A.T.) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (C.A.L.) pelos poderes da terra, pela presença do fogo!, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (C.A.T.) estiver me dê muito amor, carinho e queira falar comigo (C.A.L.) pra sempre. Que (C.A.T.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (C.A.L.) e que ela tenha olhos só para mim (C.A.L.) Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (C.A.T.) para mim (C.A.L.)E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer (C.A.T.) de volta mais rápido possivel, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (C.A.T.) ame somente a mim (C.A.L.) e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo (C.A.L.) que não consiga olhar para nenhum OUTRO HOMEM que não seja eu (C.A.L.) Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e VENHA ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandona e Que (C.A.T.) queira ficar comigo (C.A.L.) PARA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange.

Anônimo disse...

2. Parte

Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que(C.A.T.) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (C.A.T.) queime de desejo por mim (C.A.L.) Que (C.A.T.) fique cego para outros homens, que ela não consiga ver ninguém como homem. que outros homens nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (C.A.T.) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com nenhum outro homem que não seja eu (C.A.L.) Que (C.A.T.) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas com que (C.A.T.) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre. Que (C.A.T.) sinta por mIim (C.A.L.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por alguém e nunca sentirá.
Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (C.A.T.) nos sete Nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (C.A.T.) para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (C.A.T.) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre meu nome no ouvido dela para que ela me procure ainda hoje. Que (C.A.T.) não consiga parar de pensar em mim (C.A.L.) não consiga ficar longe de mim (C.A.L.), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer para sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (C.A.T.) vai vir correndo atrÁs de mim agora, louca e apaixonada, o mais rápido possivel, pedindo para ficar comigo para sempre, pois somente minha boca terás vontade de beijar. (C.A.T.), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (C.A.T.) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão falando o meu nome (C.A.L) no ouvido de (C.A.T.) e ela não conseguirá fazer mais nada enquanto não VIER falar comigo. Confio no poder das sete Encruzilhas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa. EM NOME DE RAINHA MARIA PADILHA EU SUPLICO: QUE (C.A.T.) VENHA ME VER AGORA NESTE INSTANTE...

A Fé Move Tudo....

Boa Sorte
Sonia


Anônimo disse...

RAINHA MARIA PADILHA que (C.A.T.) nesse momento esteja pensando em mim (C.A.L.) me querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença (C.A.L.) Que (C.A.T.) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (C.A.T.) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (C.A.L.) pelos poderes da terra, pela presença do fogo!, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (C.A.T.) estiver me dê muito amor, carinho e queira falar comigo (C.A.L.) pra sempre. Que (C.A.T.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (C.A.L.) e que ela tenha olhos só para mim (C.A.L.) Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (C.A.T.) para mim (C.A.L.)E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer (C.A.T.) de volta mais rápido possivel, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (C.A.T.) ame somente a mim (C.A.L.) e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo (C.A.L.) que não consiga olhar para nenhum OUTRO HOMEM que não seja eu (C.A.L.) Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e VENHA ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandona e Que (C.A.T.) queira ficar comigo (C.A.L.) PARA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange.

Anônimo disse...

RAINHA MARIA PADILHA que (sdp.) nesse momento esteja pensando em mim (mrs) me querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença (mrs) Que (sdp.) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (sdp.) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (mrs.) pelos poderes da terra, pela presença do fogo!, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (sdp.) estiver me dê muito amor, carinho e queira falar comigo (mrs.) pra sempre. Que (sdp) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (mrs.) e que ela tenha olhos só para mim (mrs.) Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (sdp.) para mim (mrs)E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer (sdp) de volta mais rápido possivel, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (sdp.) ame somente a mim (mrs) e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo (mrs.) que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (mrs.) Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e VENHA ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandona e Que (sdp.) queira ficar comigo (mrs.) PARA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange.

Anônimo disse...




EM forma de Agredecimento aqui publico esta Oração para trazer amor de volta de Rainha Maria Padilha

Ela é muito PODEROSA e FUNCIONA

1. PARTE

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 min apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses, importante fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (C.A.T.) nesse momento esteja pensando em mim (C.A.L.) me querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença (C.A.L.) Que (C.A.T.) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (C.A.T.) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (C.A.L.) pelos poderes da terra, pela presença do fogo!, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (C.A.T.) estiver me dê muito amor, carinho e queira falar comigo (C.A.L.) pra sempre. Que (C.A.T.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (C.A.L.) e que ela tenha olhos só para mim (C.A.L.) Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (C.A.T.) para mim (C.A.L.)E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer (C.A.T.) de volta mais rápido possivel, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (C.A.T.) ame somente a mim (C.A.L.) e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo (C.A.L.) que não consiga olhar para nenhum OUTRO HOMEM que não seja eu (C.A.L.) Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e VENHA ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandona e Que (C.A.T.) queira ficar comigo (C.A.L.) PARA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange.


Anônimo disse...

Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que(C.A.T.) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (C.A.T.) queime de desejo por mim (C.A.L.) Que (C.A.T.) fique cego para outros homens, que ela não consiga ver ninguém como homem. que outros homens nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (C.A.T.) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com nenhum outro homem que não seja eu (C.A.L.) Que (C.A.T.) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas com que (C.A.T.) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre. Que (C.A.T.) sinta por mIim (C.A.L.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por alguém e nunca sentirá.
Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (C.A.T.) nos sete Nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (C.A.T.) para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (C.A.T.) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre meu nome no ouvido dela para que ela me procure ainda hoje. Que (C.A.T.) não consiga parar de pensar em mim (C.A.L.) não consiga ficar longe de mim (C.A.L.), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer para sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (C.A.T.) vai vir correndo atrÁs de mim agora, louca e apaixonada, o mais rápido possivel, pedindo para ficar comigo para sempre, pois somente minha boca terás vontade de beijar. (C.A.T.), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (C.A.T.) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão falando o meu nome (C.A.L) no ouvido de (C.A.T.) e ela não conseguirá fazer mais nada enquanto não VIER falar comigo. Confio no poder das sete Encruzilhas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa. EM NOME DE RAINHA MARIA PADILHA EU SUPLICO: QUE (C.A.T.) VENHA ME VER AGORA NESTE INSTANTE...

Anônimo disse...

Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (C.A.T.) nos sete Nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (C.A.T.) para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (C.A.T.) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre meu nome no ouvido dela para que ela me procure ainda hoje. Que (C.A.T.) não consiga parar de pensar em mim (C.A.L.) não consiga ficar longe de mim (C.A.L.), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer para sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (C.A.T.) vai vir correndo atrÁs de mim agora, louca e apaixonada, o mais rápido possivel, pedindo para ficar comigo para sempre, pois somente minha boca terás vontade de beijar. (C.A.T.), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (C.A.T.) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão falando o meu nome (C.A.L) no ouvido de (C.A.T.) e ela não conseguirá fazer mais nada enquanto não VIER falar comigo. Confio no poder das sete Encruzilhas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa. EM NOME DE RAINHA MARIA PADILHA EU SUPLICO: QUE (C.A.T.) VENHA ME VER AGORA NESTE INSTANTE...

Anônimo disse...

RAINHA MARIA PADILHA que (C.A.T.) nesse momento esteja pensando em mim (C.A.L.) me querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença (C.A.L.) Que (C.A.T.) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (C.A.T.) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (C.A.L.) pelos poderes da terra, pela presença do fogo!, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (C.A.T.) estiver me dê muito amor, carinho e queira falar comigo (C.A.L.) pra sempre. Que (C.A.T.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (C.A.L.) e que ela tenha olhos só para mim (C.A.L.) Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (C.A.T.) para mim (C.A.L.)E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer (C.A.T.) de volta mais rápido possivel, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (C.A.T.) ame somente a mim (C.A.L.) e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo (C.A.L.) que não consiga olhar para nenhum OUTRO HOMEM que não seja eu (C.A.L.) Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e VENHA ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandona e Que (C.A.T.) queira ficar comigo (C.A.L.) PARA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange.

Anônimo disse...

RAINHA MARIA PADILHA que (C.A.T.) nesse momento esteja pensando em mim (C.A.L.) me querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença (C.A.L.) Que (C.A.T.) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (C.A.T.) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (C.A.L.) pelos poderes da terra, pela presença do fogo!, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (C.A.T.) estiver me dê muito amor, carinho e queira falar comigo (C.A.L.) pra sempre. Que (C.A.T.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (C.A.L.) e que ela tenha olhos só para mim (C.A.L.) Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (C.A.T.) para mim (C.A.L.)E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer (C.A.T.) de volta mais rápido possivel, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (C.A.T.) ame somente a mim (C.A.L.) e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo (C.A.L.) que não consiga olhar para nenhum OUTRO HOMEM que não seja eu (C.A.L.) Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e VENHA ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandona e Que (C.A.T.) queira ficar comigo (C.A.L.) PARA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange.

Anônimo disse...

RAINHA MARIA PADILHA que (C.A.T.) nesse momento esteja pensando em mim (C.A.L.) me querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença (C.A.L.) Que (C.A.T.) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (C.A.T.) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (C.A.L.) pelos poderes da terra, pela presença do fogo!, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (C.A.T.) estiver me dê muito amor, carinho e queira falar comigo (C.A.L.) pra sempre. Que (C.A.T.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (C.A.L.) e que ela tenha olhos só para mim (C.A.L.) Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (C.A.T.) para mim (C.A.L.)E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer (C.A.T.) de volta mais rápido possivel, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (C.A.T.) ame somente a mim (C.A.L.) e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo (C.A.L.) que não consiga olhar para nenhum OUTRO HOMEM que não seja eu (C.A.L.) Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e VENHA ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandona e Que (C.A.T.) queira ficar comigo (C.A.L.) PARA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange.

Anônimo disse...

RAINHA MARIA PADILHA que (C.A.T.) nesse momento esteja pensando em mim (C.A.L.) me querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença (C.A.L.) Que (C.A.T.) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (C.A.T.) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (C.A.L.) pelos poderes da terra, pela presença do fogo!, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (C.A.T.) estiver me dê muito amor, carinho e queira falar comigo (C.A.L.) pra sempre. Que (C.A.T.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (C.A.L.) e que ela tenha olhos só para mim (C.A.L.) Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (C.A.T.) para mim (C.A.L.)E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer (C.A.T.) de volta mais rápido possivel, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (C.A.T.) ame somente a mim (C.A.L.) e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo (C.A.L.) que não consiga olhar para nenhum OUTRO HOMEM que não seja eu (C.A.L.) Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e VENHA ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandona e Que (C.A.T.) queira ficar comigo (C.A.L.) PARA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange.

Anônimo disse...

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim,vá onde o R.S.B Se faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, queassim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas, Pela força dos coraçõessagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde estiverR.S.B nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamenteao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor emdobro. Que R.S.B jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. SalvePomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agoragira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim o R.S.Bpedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e roda vaigirando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim R.S.B de volta o mais rápidopossível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente prosmeus braços. Que o R.S.B ame somente a mim, e me faça feliz, que não consiga olharpra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado,que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca oabandone, que o R.S.S sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar depensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve SeteSaias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outrasda falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora dasmulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e oteu poder, te peço assim, atenda o meu pedido. Que o R.S.B não durma se nãoestiver ao meu lado, que o corpo do R.S.B queime de desejos por mim. Que o desejode R.S.B por mim o deixe cego pras outras mulheres, que ele não consiga verninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele,somente eu terei esse poder, que o R.S.B deixe de vez de amar, abraçar, beijaroutras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique loucosomente em ouvir a minha voz e ver a minha foto, faça O R.S.B sentir por mim umdesejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá desentir, Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus queacompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o R.S.B para mim C.B.R.O nossete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim. Agradeçopor estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, detrazer R.S.B pra mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu somente meu, e aindahoje pense em mim e me procure. E QUE R.S.B NAO FIQUE FLERTANDO NEM ARROIZANDO NEMDANDO EM CIMA DE MAIS NENHUMA MENINA E QUE ME DÊ O AMOR E O CARINHO QUE EU TANTOQUERO. Ainda que R.S.B Persista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto deleenlouquecer. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe demim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde emanso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será eassim esta feito. Eu profetizo que o R.S.S vai voltar correndo atrás de mim, loucoe apaixonado, o mais rápido possível ME AMANDO MUITO E PRA SEMPRE, confio nasfalanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for lida essaoração mais forte ela se fará, ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que meconceda o graça de trazer de volta pra mim o R.S.B, sei que os espíritos dafalange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do R.S.B de dia e denoite , ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir oufazer coisa alguma se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas,e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será eassim esta feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-ae terá uma grande surpresa

Anônimo disse...

RAINHA MARIA PADILHA que (FCCL) nesse momento esteja pensando em mim (MSN) me querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença (MSN) Que (FCCL) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (FCCL) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (MSN) pelos poderes da terra, pela presença do fogo!, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (FCCL) estiver me dê muito amor, carinho e queira falar comigo (MSN) pra sempre. Que (FCCL) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (FCCL) e que ela tenha olhos só para mim (MSN) Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (FCCL) para mim (MSN.)E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer (FCCL) de volta mais rápido possivel, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (FCCL.) ame somente a mim (MSN) e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo (MSN) que não consiga olhar para nenhum OUTRA MULHER que não seja eu (FCCL) Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e VENHA ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandona e Que (FCCL) queira ficar comigo (MSN) PARA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange.

Anônimo disse...

Senhor, que o MCN esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que MCN me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, rainha das sete encruzilhadas, peço assim: vá onde MCN estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas invoco as 13 almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde MCN estiver neste momento e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu coração. Que MCN me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que MCN jamais deseje outra pessoa e que ele tenha olhos só para mim MMM. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: gira, vai mulher gira, gira ao meu favor e traga MCN para mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando e a roda vai girando, vai trazer para mim MCN o mais rápido possível louco e muito apaixonado para os meus braços. Que MCN ame somente a mim e me faça muito feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que MCN só se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que MCN sinta amor somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos! Que MCN queira ficar somente comigo. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve Sete Saias, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da falange, salve Sete Saias, amiga, mulher de sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e teu poder e peço que atenda meu pedido. Que MCN não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de MCN queime de desejos por mim. Que MCN fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consiga chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que MCN não consiga nunca ter desejos e nem fazer sexo com outra mulher e se ele tentar fazer que ele não tenha prazer. Que MCN me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha e Mulambo, rainha das sete encruzilhadas com que MCN sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que MCN sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos sete Exus que acompanha seus passos, rogo e suplico, que amarre MCN nos sete nós de sua saia e nos sete guizos de sua roupa somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa Pomba Gira Maria Padilha, traga o MCN para mim hoje, agora e sempre. Sopre meu nome MMM no ouvido dele para que ele me procure ainda hoje. Que MCN não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, não consiga comer sem pensar em mim, que não durma por pensar em mim. Assim seja! Assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo que MCN vai ficar correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo pra ficar comigo, pois somente a minha boca terá vontade e prazer de beijar. MCN você vai me assumir de vez em seu coração. Confio nos poderes da falange da Pomba Gira, rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará. Publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que MCN fique para sempre comigo, ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito.

Anônimo disse...

Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa:
Pelos poderes de São Cipriano e das três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, O MCN virá agora, atrás de mim MMM. O MCN virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder, que o MCN deixe de vez todas as outras mulheres e amigos, principalmente as paqueras e assuma para sempre que me ama MMM. São Cipriano que o MCN me procure a todo o momento. Hoje e agora, desejando estar sempre ao meu lado, que o MCN tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que o MCN não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver o MCN, irá parar, porque o pensamento dele estará em mim MMM. E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que o MCN queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, que tenha um ciúmes incontrolável de mim MMM. São Cipriano faça o MCN, sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o MCN sinta nojo das mulheres e que o seu amor seja somente meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade, eu serei tudo em sua vida. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar o MCN e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas Pretas que vigiam São Cipriano.
Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa dentro de 1 hora.