terça-feira, 16 de abril de 2013

Saudações, querido amigos!!



Olá a todos! Quanto tempo? Pois é, muita correria acredita que agora as coisas ficam mais calmas.
Mais vamos lá! São tantos assuntos, e muitas coisas que acontecem em nosso País onde está vivendo um dos seus piores momentos político. Mais o único conselho que dou nesse momento, é que, tenhamos cautelas para que o povo que acredita, na espiritualidade, confie também nela, e tenha certeza que a justiça da luz conseguirá alcançar os objetivos da evolução necessária do nosso povo.

Vou postar novamente os banhos, para relaxamento da mente e do espírito. Os significados de sonhos, curiosidades e falar um pouco sobre os nossos queridos Orixás, e os nossos guias de luz, dentre deles: baianos, pretos velhos, boiadeiros, caboclos, ciganos, exus, pombagiras, marinheiros, crianças (erês).

Gostaria de deixar o espaço para que vocês possam contar seus testemunhos de agradecimentos, das bênçãos recebidas desses seres maravilhosos que de mal não tem nada apenas querem o nosso bem, pelo menos eu recebo muitas graças da parte deles com a permissão de Zambi (Deus).

Queridos, vivemos em um tempo em que a própria Bíblia relata como fim dos tempos, onde surgem no meio da religião em geral: falsos profetas, pessoas mal intencionadas, que usam da fé das pessoas para poderem engana-las e com isso se dar bem financeiramente, acautelem-vos, quer dizer: fiquem atentos, prestem atenção não tenha medo. Questionar não é brigar e nem discutir. E cabe a você aceitar ou não a explicação, não existe nada dentro da religião que não possa ter uma explicação, o que não pode é as pessoas serem enganadas, principalmente nos dias de hoje, e tenham paz de espírito e de mente.

A nossa luta é continua, então não acredite em promessas de paz eterna, a não ser que você desencarne ai sim! Há uma esperança para essa paz eterna. Pelo contrário você vive em um mundo de lapidação. E quem disse que tal transformação não é dolorida? Mais também quem disse que não é passageiro? Sim, é passageiro, pois nunca é dado um fardo maior que o que você não possa carregar. Acredite!

Axé para todos!!!

Nenhum comentário: