sexta-feira, 29 de julho de 2011

Previsão para o mês de Agosto



Ao contrario do que muitos pensão, agosto não é o mês de desgosto, até mesmo porque fatalidades acontecem em nossas vidas em todo período do ano, ou seja, pode acontecer em qualquer mês, não será uma simples rima que mudará o destino de alguém, pois a única pessoa que tem o poder de mudar seu destino é: você mesmo.
Tudo bem que superstições existem, pois acredito nelas, e é por isso que devemos sempre está protegido, como sempre falo: proteção pouca é bobeira, muita proteção nunca é demais.
O importante é não se deixar levar por superstições que na maioria das vezes só existem em nossas cabeças, como dizem “botar chifres em cabeça de cavalo”, e é bem por ai. Sejamos mais confiantes naquilo em que acreditamos, pois só a fé é quem move montanhas, como já dizia nosso Grande mestre Jesus Cristo (Yeshua)
Devemos cultivar aquilo que plantamos, mesmo que você tenha plantado vento e esteja colhendo tempestades, não adianta querer adiar a colheita de uma forma ou de outra terá que colhe-las, acredite é mais fácil enquanto se estão maduras do que podres, pois a terra em que você plantou precisa ser preparada para outras.
Aqui deixo uma dica: não chore pelo leite derramado. Recolha o que sobrou, limpe o que sujou e continue em frente para esvaziar a leiteira, por que precisará dela para enchê-la de leite novamente.
Por isso não tenha medo do mês de agosto, aja com naturalidade continue os seus afazeres e colha com alegria o que plantou, pois tudo o que passamos nesta vida servirá de aprendizado para essa ou as outras vidas.

Tarot para o mês
Carta 

O ENFORCADO (negativa)

A idéia presente nesta carta é a de alguém que se encontra numa posição de sacríficio, temporariamente “imobilizado”. Mas essa imobilidade é simbólica, já que se refere a uma postura interior de recolhimento, para que o indivíduo alcance o entendimento de uma situação, sem se deixar influenciar pelas opiniões alheias. Esta energia também está presente naqueles que, voluntariamente, abrem mão de seus próprios objetivos em favor dos outros.
Em seu aspecto negativo, pode traduzir-se numa prisão aos apegos.

Mensagem:
"A teimosia e a rigidez criam o sofrimento"

Nenhum comentário: