terça-feira, 5 de julho de 2011

Previsão para o mês de Julho

                                                                              O PAPA
O Papa simboliza a sabedoria divina no homem, e a busca de respostas para seus questionamentos nos valores religiosos.Julho é um mês que devemos buscar mais a Deus, estar em sintonia com a nossa espiritualidade, buscar nas nossas orações as respostas que almejamos.
O número cinco, aqui presente, é o número das mudanças que surgem para trazer crescimento e evolução, através do desenvolvimento de princípios como o altruísmo, a paciência e a serenidade.
Busque neste mês o crescimento espiritual e material, mude e cresça, busque evoluir em tudo que você faz. Se tem um negocio, envista mais seu conhecimento nele, peça a proteção para ele, e não tenha medo das coisas repetinas que venham a acontecer, pois é fruto de sua busca.
Em seu aspecto negativo, está presente no indivíduo que usa o poder da sabedoria para ajudar os demais, sem no entanto conseguir ajudar a si mesmo.
Por isso é um mês de buscar pra você, é o mês de se ver mais. Como se você se olhasse num espelho e ver o que falta o que você precisa fazer por você.
Seja sábio.

Nenhum comentário: