segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quando Tudo Parece Perdido: Tenha Fé

È isso ai minha gente, não poderia de postar minhas mensagens, pois vejo que às vezes ou sempre é preciso desabafar.
Tenho visto muitas pessoas que se lamentam, às vezes por coisas banais, mais já pararam para pensar que você também se lamenta por coisas banais, por isso que quando uma pessoa vem ate mim, e conta seus problemas procuro as ouvir, pois é o que as pessoas buscam (serem ouvidas). Tem gente que acha que quando alguém as procura é por você é o "GURU”. Não! Simplesmente  é que querem ser ouvidas, e o que é mais difícil de achar hoje em dia são bons ouvintes, pois a necessidade do ser humano em ser ouvido é maior que ouvir.
Bom retornando ao que interessa,  os relatos do sofrimento dos outros muitas vezes pode ser banais para mim, para você, mais para a pessoa que está passando por aquilo, é muito serio, pois os sofrimentos nos segam e impedem que vejamos o obvio. Segue um conselho:
Respire fundo, mantenha a calma, pense em Deus, reze peça orientação a Ele, peça para guiá-lo em suas decisões, mesmo que você não acredite em Deus. Pois uma coisa é certa e ninguém pode duvidar. Existe um ser superior a todas as coisas existentes.
Em seguida tome um belo banho, pegue um balde com água morna, coloque Três punhados de Sal grosso, pode ser esse de churrasco mesmo. Mexa e jogue do pescoço para baixo.
Se precisar de uma energia mais forte, faça um café bem forte sem açúcar, despeje Quatro copos em um balde com Três litros de água e joguem o banho em você do pescoço para baixo.
E não se esqueça de comentar aqui como você se sentiu depois. Certo? Em Breve continuarei com essa nossa conversa, pois tenho muitas coisas para comentar com vocês e muitas outras simpatias para que você consiga vencer os seus desafios, se quiser saber de mais alguma coisa ou simplesmente ser ouvido, mande um comentário que estarei respondendo a você, ok! Beijo a todos e muito, mais muito axé para você.

Nenhum comentário: