terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu pai Oxaguiãn

Queridos ser filho deste orixá é ser abençoado pelo Próprio Deus, que nos deu o don da vida, depois que Deus me ensinou o valor dos Orixás, hoje posso dizer com toda certeza, sou muito feliz, pois a felicidade está em quando nos sentimos bem, e protegidos. Existem,  acreditem ou não; espíritos possessíveis, que tenta nos atormentar e aborrecer peço a Deus Pai todo Poderoso, que façam com que todos encontrem o seu caminho, e não o sigam por obrigação ou por medo, mais sigam por AMOR, isso mesmo amor, pois é o que falta neste mundo, pois a porcentagem de pessoas que realmente se amam, são muito pouco.
Amo sim o meu Deus e os meus Orixás que me acompanham e me abençoam com a sua presença e meus pedidos. Não peço só pra mim, peço também para todos que me pedem, e até mesmo aos que não me pedem.
Vivemos hoje num mundo cheio de turbulências, mais podemos sim viver em paz, conosco mesmo e também com o próximo, procurem sorrir mais, brincar mais. Deixem as tensões de lado.
E logo estarei postando a história deste Orixá maravilhoso, editado por mim, pois quando pesquisamos na internet, só tem postes copiados, mas de grande valia, agradeço as pessoas que dedicam parte do seu tempo, a nos escrever coisas edificantes.

Mudando um pouco o assunto, 2011, é um ano de resgate, é o ano de juntar e nunca espalhar, por isso tenha cautela, tomem cuidado para não fazerem compras exageradas, para que mais tarde, não sofra com preocupações desnecessárias. Não estou dizendo que não compre, estou apenas aconselhando, a comprar somente o necessário. OK!?

Se quiserem deixem o seu nome, e estarei pedindo por você em minhas petições.

Por hoje fico por aqui e que Deus, meu pai Oxalá e todos os orixás possam abençoar a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou de oxaguian, gostaria de saber mais desse glorioso santo.