segunda-feira, 2 de maio de 2011

Exu: Sete Estradas

Lorde Juan Montés era um homem de muitas posses que vivia próximo a Toledo na Espanha havia herdado toda a riqueza de seus pais que morreram quando ele ainda era uma criança deixando-o sob os cuidados dos criados que eram de confiança da família, muito ambicioso acreditava que todas as formas de se ganhar dinheiro eram válidas desde que o mesmo fosse bem investido, então mesmo sendo muito rico se utilizava de furtos, chantagens e extorquia muitas pessoas e investia tudo em seus negócios, trabalhava com comércio e exportações que estava em alta na época.

Juan ficou sabendo de uma família de mercadores importantes do outro lado da Espanha e se interessou em se aliar e eles então marcou um jantar, só que Juan já havia agregado muitos inimigos no decorrer de sua vida, encarnados e desencarnados e mal sabia que o jantar era a deixa perfeita para uma emboscada armada por seus inimigos,como a viagem ia ser longa resolveu contar por quantas estradas passaria até chegar ao seu destino final, porém ao chegar na sétima estrada sua luxuosa carruagem foi atacada e ele foi cruelmente degolado aos 29 anos!

Passou muito tempo no baixo astral pagando suas dívidas e hoje é um ser de muita luz que ampara e ajuda muita gente, tenho um orgulho enorme e um amor incondicional pelo Guardião que carrego...Laroiê Senhor Sete Estradas!

Esse cara me ajuda muito, o seu trabalho é de uma responsabilidade imensa, tenho um orgulho muito grande de carregar essa entidade tão iluminada e sábia. Nunca me deixou na mão e nem aqueles que pedem a sua ajuda. Foi deificil saber algo dele mais estou feliz por compartilhar com vocês a história deste ser maravilhoso. 

laroê exu sete estrada.

3 comentários:

claudiapavani@yahoo.com.br disse...

Laroê Seu 7 Estradas, carrego tbm essa ENTIDADE maravilhosa, sua respostas sempre são de pronto e sua proteção como sempre fiel! muito obrigada por me escolher ser seu cavalo!!! Claudia

mundomistico disse...

Que bom claudia, saber que você trabalha com essa entidade maravilhosa, ele sempre me socorrer nas horas que mais preciso, principalmente o que se refere ao financeiro, se souber algo mais sobre essa entidade é só mandar para o email juniorolveira@hotmail.com, que terei o prazer de postar.

Anônimo disse...

Esse Exu, não é o Exu 7 Estradas, mudaram o nome dele, essa imagem é característica do senhor 7 maldições.